Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

A Escolinha do Golias chegou, inclusive, a copiar a piada do porquinho na lousa. Eu não curti, porque não deixa de ser um plágio...

Postado

Boneco do Chaves que aparece no desenho American Dad, no episódio 13 da 7º temporada:

10854_10151532790096114_352139354_n.jpg

• Curtir 1
Postado

Já vi esse episódio, na hora eu lembrei do Chaves mas eu acho que não é ele não

Postado

Também acho que não é... Pode ser que sim, ou pode ser que não, o mais certo é quem sabe. :headscratch:

Postado

Antonia Fontenelle publica foto no Istagram inspirada na personagem Dona Florinda

i9uv1ff6kpgi0w3xo24x.png

Nesta quarta-feira (28) Antonia Fontenelle publicou em seu Istagram uma foto inspirada na personagem Dona Florinda, do seriado Chaves.

Ela escreveu: “Bastidores! se preparando para o espetáculo momento D. Florinda versão Hollyood!! #fazcaradediva”.

Portal do FUCH

Postado

Já vi esse episódio, na hora eu lembrei do Chaves mas eu acho que não é ele não

Concordo. Não acho que seja de forna alguma.

Postado

Mais uma que aderiu a onda da "Dona Florinda"... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Quem será a próxima?

Postado

Virou moda agora. :P Aposto que ainda vamos ver muuuuuuitas Donas Florindas...

Postado (editado)

A escolinha do Golias até ia,mas uma atração de comédia de outra emissora,sinceramente pra mim fica estranho e os direitos autorais?

O que passa é que muitas piadas do Chespirito já são bem mais velhas e foram usadas por muitos antes dele. A maioria vem dos filmes de comédia americanos de 1920-1950.

Editado por Gerúndio
Postado

Entrevista de Chespirito na Espanha no ano de 1996, em um programa chamado “El programa de Carlos Herrera”:

Créditos: chavodel8.com

--------------------------

Publicaram agora a pouco.

Postado

Ótimo, em breve pretendo assistí-lo. Ele deve contar bastante coisas dos bastidores de seus Programas, afinal, nessa época ele tinha deixado de atuar há apenas 1 ano.

Postado

Chaveslândia é um distrito que pertence ao município de Santa Vitória (Minas Gerais). Chaveslândia situa-se as margens do Rio Paranaíba e faz divisa com São Simão (Goiás).
O local possui aproximadamente 543 habitantes.

1148997_530025360398864_792753232_n.png

Créditos: Chaves e sua Turma

• Curtir 1
Postado

Tinham que substituir aquele peixe por um "menumento" do Chavinho :D

Postado

Hoje lembrei do Seu Madruga. Passou um homem na rua com um chapéu igualzinho, porém mais esverdeado. Sõ faltou a cara de chimpanzé reumático...

Postado

Ri muito com esse Chaveslândia aí. :rindo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...