Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Programa
Para contar uma história sob a perspectiva de quem a vive só há um jeito, ir ao encontro dela. Comum seria não interferir e normal, nada sentir, não vivenciar. Mas não é isso que querem os apresentadores do programa. Eles tocam na realidade, olham de perto. Ao Participarem de um mundo do qual nunca fizeram parte, a indiferença vai embora. A cada passo, o envolvimento do repórter - assim como a do telespectador - aumenta. Entram em cena a surpresa, a indignação, a reflexão e a opinião.

TODA TERÇA, ÀS 22H15 - NA BAND



Tema de hoje: Despejados

<iframe width="560" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/kp0DHajxJl4?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado
  • Autor
A Liga aborda o mundo do fanatismo e da idolatria

CNT_EXT_503636.jpg


Débora Vilalba descortina a realidade de pessoas que fazem tudo por um ídolo Foto: Divulgação/Band



No programa A Liga desta semana, Rafinha Bastos, Sophia Reis, Débora Vilalba e Thaíde vão mostrar pessoas que fazem de tudo por seus ídolos e não conhecem o significado da palavra limite. Gritos histéricos, choros incontroláveis e muita paciência e força de vontade.

Muitos dizem que tudo não passa de modismo e durará pouco, mas para quem é fanático a idolatria é eterna e às vezes vira o principal motivo da vida. O que motiva uma pessoa a abrir mão de tudo para viver em função de seus artistas, bandas e personagens preferidos?

A LIGA vai ao ar toda terça, às 22h15!



Fonte:

TN Audiência

Editado por Will CH

Postado

sera que vai aborda o chaves ????

Postado
  • Autor

sera que vai aborda o chaves ????

Infelizmente não passou nada relacionado, mas foi um programa bacana.

Postado
  • Autor

Tema de hoje: Viver no Limite

<iframe width="560" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/jYPFK5fggdo?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tema de hoje: Capão Redondo

<iframe width="560" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/g0jKnFjrQj8?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Tema de hoje: Trabalho escravo
A LIGA vai mostrar com Débora Vilalba a experiência do Grupo Especial de Fiscalização Móvel resgatando trabalhadores do carvão no interior do Pará, Rafinha Bastos acompanha o operativo que libertou trabalhadores pernambucanos de uma obra em São Paulo. Sophia Reis e Thaíde encontram trabalhadores bolivianos em condições análogas as de escravos na produção de roupas para uma das maiores marcas da moda internacional.

Fonte: http://www.youtube.com/user/pgmaliga
Postado
  • Autor
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A IA só saiu no dia 15 de maio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.