Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Featured Replies

Postado

HAHAHAHA to até vendo, com tanta aposta dos antis, vai acabar tendo uma INVASÃO CORINTHIANA aqui no FUCH!

Postado

Se bota tanta fé assim, porque não entra nessa também :assobiando:

Postado

Mas eu já sou CORINTHIANS!!!

Postado

Tô falando da aposta. :duh:

Postado

Se nos perdemos o que jamais acontecerá, coloco o avatar do Chelsea por uma semana.

Vamo Corinthians. :beerbang:

Postado

Se nos perdemos o que jamais acontecerá, coloco o avatar do Chelsea por uma semana.

Vamo Corinthians. :beerbang:

Agora tá ficando divertido... hehe

Vamo Chelsea! :beerbang:

Postado

Vamo q vamo entao!

Postado

Pagando aposta :choro::cry2:

Postado

http://bit.ly/T1Y2wx

Postado

[2]

Postado

[3]

Postado

Se o Santos perder no jogo do bragantino dia 27/12 eu mudo minha imagem e ponho uma do bragantino por uma semana.

Postado

Se o Santos perder no jogo do bragantino dia 27/12 eu mudo minha imagem e ponho uma do bragantino por uma semana.

Jura que consegue manter um avatar por uma semana? :o

Postado

Sim.

Postado

A aposta do Rodrick vai ser o avatar que ele vai conseguir deixar por mais tempo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do cofrinho (porquinho) é outro episódio que o SBT só passa de tarde ou de manhã, nem lembro quando foi a última exibição noturna dele no SBT. A última exibição "nacional" (ou para a maioria das cidades do Brasil sem programas regionais naquela época) dele foi em março de 2020, na época em que "Chaves" era exibido aos domingos.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O bom dessa exibição, é a música do episódio do porquinho...
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    77 novos ônibus devem começar a circular nas próximas semanas no Rio de Janeiro, com uma diferença que muda a lógica da operação de ônibus atual na cidade. Pela primeira vez em anos, os veículos não pertencem às empresas concessionárias, mas à própria prefeitura do Rio de Janeiro, que passa a ter uma frota sob seu controle direto. Equipados com ar-condicionado e sistema de GPS, os coletivos entram em circulação como parte de uma estratégia para tentar reorganizar o sistema de transporte da cidade, historicamente marcado por falhas na prestação de serviço e dificuldade de fiscalização. A distribuição dos ônibus será feita em diferentes regiões da cidade. A aquisição foi viabilizada por meio de um acordo judicial firmado entre a prefeitura e os consórcios ligados à Rio Ônibus. Fonte : https://diariodorio.com/prefeitura-passa-a-ter-frota-propria-e-coloca-77-novos-onibus-nas-ruas-do-rio/
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT voltou para o ano 2020 escreveu errado lá no rodapé kkkk: "Quarentena e cinco"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.