Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH


Eu acho...

Recommended Posts

Em 05/09/2016 at 22:11, Chapolin disse:

Se o cheiro de hepta, digo... O Flamengo ganhar o Campeonato Brasileiro 2016 eu mudo meu nick por 15 dias para: "Voltei a ser flamenguista" e deixarei por 1 mês o avatar com o escudo do Flamengo.

Como disse antes, se a disputa for entre Flamengo e Palmeiras prefiro que o Flamengo vença :lol:

Acho que me livrei disso aí :ponder:

Bom, vou para outra aposta: Para mostrar o meu apoio à Chapecoense eu ficarei por 1 semana com o escudo do time no avatar se o time avançar para a grande final da Sul-Americana.
E se ganhar o título eu deixo por 1 mês o avatar do time, e mudo o nick por 15 dias para: "Meu amor" :s_success:

PS: A aposta só irá valer se por acaso o Flamengo não ganhar o Brasileiro, pois se os dois ganharem não terá como fazer as duas apostas :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 661
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    77

  • Marcos Albino

    55

  • Usagi White

    44

  • Chapolin

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Beleza, vou fazer outra :P Se o Real Madrid for campeão espanhol ou da Champions (ou dos dois :P), mudo meu nick para "Merengue Doente" por 20 dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Era melhor você ter feito a aposta pro Barcelona :P

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 03/11/2016 at 21:38, Chapolin disse:

Bom, vou para outra aposta: Para mostrar o meu apoio à Chapecoense eu ficarei por 1 semana com o escudo do time no avatar se o time avançar para a grande final da Sul-Americana.
E se ganhar o título eu deixo por 1 mês o avatar do time, e mudo o nick por 15 dias para: "Meu amor" :s_success:

Devido ao acidente, esta aposta está cancelada :s_success:

E como já estou com o escudo do time no avatar desde a Quarta-Feira da semana passada, deixarei por um mês. Até o dia 23 de Dezembro, agora como homenagem ao time da Chape, e não mais como aposta que eu fiz.

#ForçaChape‬ 

:sunglasses_unhappy:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 18/12/2016 at 21:12, JF CHmaníaco disse:

Se a história dos perdidos de Chapolin no cinema for verdade, eu mudo meu nick pra Murilo Fraga por 15 dias.

É, não vou mudar :lol: Mas se não vier só Chaves amanhã eu coloco uma foto do Fraga no avatar :P 

Link para o comentário

Eu pensei em fazer aposta pros ES, EI e EP do Chapolin, mais se já tá difícil a exibição dos comuns imagine desses :rolleyes: :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Bom, acho que vou colocar a minha honra, integridade e sanidade em risco mais uma vez:

Se o SBT não exibir nenhum episódio completo (tirando esquetes e participações) de Chapolin essa semana no "Clube do Chaves" eu irei alterar meu nick para "Eu Amo Ser Mula" por uma semana, valendo do Domingo (15/01) até Sábado (21/01).

 

Pelo amor de Deus, SBT. Me dá essa força! Exiba um Chapolin pra nóis essa semana! :sunglasses_unhappy:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais ele não vai perder essa aposta, pois pelo menos um deve passar amanhã :rolleyes:

Já a aposta que eu fiz, essa sim deve acontecer, e eu terei que pagar :unsure: Pelo menos não é valendo nick, nem avatar vampire.png

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Vcs realmente gostam de viver perigosamente heim :lol:

Eu vou ficar aqui assistindo de camarote a desgraça que vai ser da dignidade de vcs caindo no chão :P .... como eu sou cruel. :lol:

Link para o comentário
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Vcs realmente gostam de viver perigosamente heim :lol:

Eu vou ficar aqui assistindo de camarote a desgraça que vai ser da dignidade de vcs caindo no chão :P .... como eu sou cruel. :lol:

Como você é cruel! vampire.png digo...

Eu não chamo isso de viver perigosamente, mas já que disse isso, eu te respondo com esta frase: https://youtu.be/ErVj9MGJ-Ds?t=960

Mas se o SBT nem cumpre com o que diz, será que devemos pagar a aposta que fazemos aqui no fórum? :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se o Clark Kent (vulgo Rodrigo) pedir a menina que ele tá "apaixonado" em namoro, ela aceitar e durar mais que um mês mudo meu nick para: RodriTEZÃO por 2 semanas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...