Ir para conteúdo

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

O Andy, pq vc não vai fantasiado de Sr. Barriga? :P

Bem é que...

Eu não posso dizer porque é um segredo de minha mamãe :P

________________________

Viva os quotes ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • Iuri

    18

  • velhacoroca

    16

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

QUOTE FDP!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Se eu for, irei disfarsado de Chompiras :P

Link para o comentário

QUOTE FDP!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Se eu for, irei disfarsado de Chompiras :P

Porque não vai disfarçado de pedra? :)

Link para o comentário

Seria bacana se pudessemos reunir os integrantes da Equipe em 2010 e atualmente na gestão: Andy, Valette Negro, José Antonio, EAJS - RiddleTC e eu. ^_^

EU QUERO ESTAR NO EVENTOOO!!!!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Justo agora minha maldita placa mãe queimou e acabei ficando no vermelho, mas talvez haja uma remota chance de eu ir no evento...

Link para o comentário

Eu queria saber dos atuais participantes da Casa, quem poderá estar lá :D

Se o campeão e o vice for, irei economizar uma p*** grana :P

Link para o comentário

Eu queria ir!!!!

Mas não vai dar :triste:. Fica pra próxima :cry2:

É uma pena... :triste: Quanto mais gente do FUCH lá seria bem mais legal, afinal de contas, esse ano é um ano especial para o fuch, são 10 anos, e a gente já se reunia lá pra comemorar a festa de aniversário de 10 anos do fuch... :P

Mas vc num mora em SP??? Se vc mora em SP, faz um esforcinho aee, ainda tem um tempinho pra se programar, e vamos todos na Barriga ver o Sr. Show!!! :joia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...