Ir para conteúdo

Tudo Sobre Chaves


Matheus Rolim

Recommended Posts

Que bom que gostou do site :D

Claro que sim amigo, o site só tem isso de páginas por que eu o arrecém fiz, mais ja estou colocando novas páginas no site! :joia:

espero que seja tudo de bom o site :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    37

  • Don_aCHiles

    12

  • Victor235

    10

  • chavesmaniaco1002

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Matheus

Fechado então, vou ser colunista do seu site. Na primeira coluna (se possível escrevo ainda hoje, se não te entrego essa semana) vou falar sobre a aproximação do SBT e os fãs das séries CH.

Se quiser posso te ajudar fazendo um logotipo também (só a parte de texto, não mexo com imagens)

Embora esse layout do site seja "pronto" e tenha essa propaganda grande, achei que ficou limpo pra ler os textos. Recomendo que redirecione o site tbm (ex: tudosobrechaves.vai.la)

Se quiser me passar seu MSN na MP pra conversarmos melhor, fique a vontade.

Abraço

Link para o comentário

Matheus

Fechado então, vou ser colunista do seu site. Na primeira coluna (se possível escrevo ainda hoje, se não te entrego essa semana) vou falar sobre a aproximação do SBT e os fãs das séries CH.

Se quiser posso te ajudar fazendo um logotipo também (só a parte de texto, não mexo com imagens)

Embora esse layout do site seja "pronto" e tenha essa propaganda grande, achei que ficou limpo pra ler os textos. Recomendo que redirecione o site tbm (ex: tudosobrechaves.vai.la)

Se quiser me passar seu MSN na MP pra conversarmos melhor, fique a vontade.

Abraço

Claro, valeu pela ajuda. Quando sua coluna estiver pronta, me avise, ok! :feliz:

Pode me ajudar no logotipo também e em que quiser. Meu msn é matheus.andrade.rolim@hotmail.com :joia:

Link para o comentário

Claro, valeu pela ajuda. Quando sua coluna estiver pronta, me avise, ok! :feliz:

Pode me ajudar no logotipo também e em que quiser. Meu msn é matheus.andrade.rolim@hotmail.com :joia:

De nada =D

Como funciona a coluna? É mensal?

Escreverei ela sempre de final de semana, pra não atrapalhar os estudos (se bem que vou estudar amanhã tbm =P)

EDIT:

Tô pensando num nome relacionado a CH. Que tal "um par de etceteras"?

Link para o comentário

De nada =D

Como funciona a coluna? É mensal?

Escreverei ela sempre de final de semana, pra não atrapalhar os estudos (se bem que vou estudar amanhã tbm =P)

EDIT:

Tô pensando num nome relacionado a CH. Que tal "um par de etceteras"?

Não, a coluna tu faz na hora e no momento que desejar. Escolha o nome que desejar, sabendo que é você que escolheu ja esta muito bom amigo. :surfing:

Link para o comentário

Demorei mais ou menos uma hora e meia pra fazer o.o (incluindo pegar as imagens, fazer o logo e talz)

Vou colocar a coluna em um blog (ia fazer uma página do FrontPage mas não tenho mais), só pra você copiar certinho, com as fotos no lugar certo e talz. A coluna foi feita pra você, só vou hospedá-la em outro lugar antes pra você já copiar certinho, depois deleto ela desse outro lugar.

Link para o comentário

Demorei mais ou menos uma hora e meia pra fazer o.o (incluindo pegar as imagens, fazer o logo e talz)

Vou colocar a coluna em um blog (ia fazer uma página do FrontPage mas não tenho mais), só pra você copiar certinho, com as fotos no lugar certo e talz. A coluna foi feita pra você, só vou hospedá-la em outro lugar antes pra você já copiar certinho, depois deleto ela desse outro lugar.

Legal

Me diga seu msn

Link para o comentário

ae em breve vai ter episódios ch né?

e se tiver vai ser de quais personagens?

Sim vai ter episódios CH. Para download e para assistir online, é claro.

De todos os personagens. Chaves, Chapolin, Chespirito, La Chicharra (legendado), etc.

Link para o comentário

Te adicionei. Vamos falar por lá pra não virar "flood".

E tá pronta =D

ok!

Link para o comentário

tudosobrechaveslogotipo.png

Tudo Sobre Chaves atualizado:

Boa noite, galera.

- Escrevi minha primeira coluna para o site e ela já está disponível. Clique no logotipo acima ou no link abaixo e confira. O tema é a importância das séries CH no SBT.

- Ainda tem uma tabela com TODAS as audiências CH no SBT no mês de Agosto. Exclusividade do TSC sobre um assunto que veio em pauta no FUCH essa semana. Lá você confere tudo.

- Estamos providenciando todos os logotipos do site. Só falta jogar dois baldes de água que já está pronto.

Critiquem, elogiem, deem sugestões. Assim poderemos começar bem.

Abraço

http://matheuschespirito.no.comunidades.net/

Link para o comentário

Tá ficando legal seu site, um pouco mais de conteúdo e ficara bom !

Muito obrigado amigo, logo logo adicionarei mais conteúdos :D

O site ficara cada vez mais legal agora com o Victor235 fazendo os slogans, logotipos e sua bela coluna no site.

Confirem logo, :yes:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...