Ir para conteúdo

Os Simpsons


Alan1509

Recommended Posts

Band exibirá "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão

Como foi anunciado durante toda esta sexta-feira (30), em uma reunião de trabalho, a Bandeirantes está recebendo em São Paulo, na sua sede do Morumbi, executivos de todas as emissoras da rede.

Entre outros fatores, esta convenção tem como objetivo anunciar as novidades que a emissora irá apresentar na sua grade e que já estão definidas para o ano que vem.

Uma delas, há poucos instantes revelada pelo diretor Diego Guebel aos ilustres convidados, é a exibição de "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão.

A série da Fox é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome. Na TV aberta brasileira, os direitos eram da Globo e agora são da Bandeirantes.


Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/11/30/band-exibira-os-simpsons-a-partir-de-janeiro-na-grade-especial-do-verao.htm
Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    40

  • Raphael

    9

  • Chandler

    8

  • Gabriel Maciel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Acho que será exclusividade, mas muito bom, pelo menos espero que seja em horário descente.

Link para o comentário

Eu sabia que Os Simpsons iria para a Band algum dia. Eles estão comprando muitos programas da Fox. Enfim, espero que não seja exibido à tarde, senão vai acontecer o mesmo que acontecia quando era exibido na TV Globinho, vão cortar e transformar em um desenho infantil

Link para o comentário

Bom e ruim, bom por que vai ter mais visibilidade do que na Globo, já que a Globo não vinha aproveitando a série.

Ruim, pelos possíveis corte que com certeza vão haver, se for exibido à tarde.

Nos resta esperar para ver como vai ficar...

Link para o comentário

Espero que a série seja exibida às 20h10, horário em que Futurama estreou em 2010

Link para o comentário

Eu não vou ver pois não gosto da série,mas exatamente por esse motivo que não quero que não exibam á tarde como Futurama,pois ambus não são desenhos para crianças.Seria melhor sim que fosse mais tarde.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pois é, Pópis, como eu disse, a minha única esperança é que seja exibida às 20h10, nessa época não cortavam Futurama. A Globo cortava Os Simpsons quando a exibia às 11h50, depois mudaram para a madrugada dos sábados e pararam com os cortes, só que assim ficou muito ruim de assistir.

Link para o comentário

Não dá certo os Simpson na Band. Corta mais que o próprio SBT. u_u

Se até os curtas do Popeye que tem uns 5 minutinhos eles andaram cortando na semana passada...

Uma coisa que tenha mais de 20 minutos não vai escapar da tesourinha.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Os Simpsons

A chegada da série em 2013 é resultado de um dos maiores acordos internacionais já realizados pela Band. O investimento se justifica: a já tão premiada animação criada por Matt Groening é um fenômeno de audiência. Ao mostrar o cotidiano da família de Homer Simpson, o desenho faz uma sátira ao estilo de vida norte-americano.

Exibição: Diariamente, no horário nobre.

http://entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/?id=100000554416
Link para o comentário

Melhor que a Globo que entalou a série no meio da madrugada de Sábado...

Horário perfeito: 21h15 ás 22h15.

Acho que seria bom se o horário fosse esse, uma hora não satura tanto, e preenche o espaço do saturado Vídeo News além de não ter fortes concorrentes, dá fica em quarto lugar isolado com boa audiência, sem dúvida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...