Ir para conteúdo

Os Simpsons

Alan1509

Recommended Posts

Postado

Simpsons não iria saturar nunca, pois nunca a Band iria exibir tudo. Se eles forem espertos não precisarão repetir nenhum episódio (isso se comprarem uma tonelada de temporadas, o que eu duvido se nem a Globo fez isso).

Postado

Vai passar "Os simpsons" na Band mesmo? Porque usaram imagens com o logotipo da FOX na vinheta...

Não, vão exibir sim. :joinha:

Postado

Tomara que seja verdadeira essa notícia aí falando que "Os Simpsons" vai ser exibida no horário nobre, assim não precisam cortar :joia:

Postado

Será que vão exibir em ordem de temporada, desde a primeira?

Aí vai ter simultaneamente exibição na FOX, FOX+NatGeo HD e Band, toda noite, com trocentos episódios diferentes todos os dias.

Postado

Não, vão exibir sim. :joinha:

Antítese? :headscratch:

Postado

Será que eles teram direito de exibir os anterios passados na globo tambem?

ou so os novos de pacotes de episodios mais atuais?

Postado

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Postado

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Postado

Antítese? :headscratch:

Putz, desculpa aí, digitei com pressa, nem vi. :lol:

Postado

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Vai ver porquê o sucesso dos Simpsons é priorizado, pode notar que Futurama não tem nem um terço do sucesso dos Simpsons.

Postado

Espero que a Band exiba a série de forma decente.

• 2 semanas depois...
Postado

Agora pouco eu estava vendo o Popeye e no intervalo a Band passou o comercial dos Simpsons anunciando a exibição em 01/01/2013 ás 21h30.

Postado

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Postado

Também vi a chamada de Os Simpsons.

Não sei pq a surpresa de conseguirem ICarly,a Globo não perdeu Kenan e Kel também?

Só temo que a Band pegue Os anjinhos e Doug da Tv Cultura.

Postado

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Simpsons na Band? Quem diria... Adoro os simpsons, se possível vou tentar gravar.

Espero que exibam na ordem certinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1314

SBT

2. Elias Augusto
      4790

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      426

Sonic The Hedgehog

4. Eu acho...
      168

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Marcelo J.
      168

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...