Jump to content

Os Simpsons

Alan1509

Recommended Posts

Raphael

Simpsons não iria saturar nunca, pois nunca a Band iria exibir tudo. Se eles forem espertos não precisarão repetir nenhum episódio (isso se comprarem uma tonelada de temporadas, o que eu duvido se nem a Globo fez isso).

• Replies 128
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Alan1509

40

• Raphael

9

• Chandler

8

• Gabriel Maciel

6

Gabriel Maciel

Vai passar "Os simpsons" na Band mesmo? Porque usaram imagens com o logotipo da FOX na vinheta...

Não, vão exibir sim. :joinha:

Tomara que seja verdadeira essa notícia aí falando que "Os Simpsons" vai ser exibida no horário nobre, assim não precisam cortar :joia:

Victor235

Será que vão exibir em ordem de temporada, desde a primeira?

Aí vai ter simultaneamente exibição na FOX, FOX+NatGeo HD e Band, toda noite, com trocentos episódios diferentes todos os dias.

Marcelo Cazangi

Será que eles teram direito de exibir os anterios passados na globo tambem?

ou so os novos de pacotes de episodios mais atuais?

Raphael

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Gabriel Maciel

Antítese? :headscratch:

Putz, desculpa aí, digitei com pressa, nem vi. :lol:

Raphael

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Vai ver porquê o sucesso dos Simpsons é priorizado, pode notar que Futurama não tem nem um terço do sucesso dos Simpsons.

• 2 weeks later...
Raphael

Agora pouco eu estava vendo o Popeye e no intervalo a Band passou o comercial dos Simpsons anunciando a exibição em 01/01/2013 ás 21h30.

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Usagi White

Também vi a chamada de Os Simpsons.

Não sei pq a surpresa de conseguirem ICarly,a Globo não perdeu Kenan e Kel também?

Só temo que a Band pegue Os anjinhos e Doug da Tv Cultura.

JoelJunior15

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Simpsons na Band? Quem diria... Adoro os simpsons, se possível vou tentar gravar.

Espero que exibam na ordem certinha.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...