Ir para conteúdo

Os Simpsons


Alan1509

Recommended Posts

Simpsons não iria saturar nunca, pois nunca a Band iria exibir tudo. Se eles forem espertos não precisarão repetir nenhum episódio (isso se comprarem uma tonelada de temporadas, o que eu duvido se nem a Globo fez isso).

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    40

  • Raphael

    9

  • Chandler

    8

  • William Murdoch

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que seja verdadeira essa notícia aí falando que "Os Simpsons" vai ser exibida no horário nobre, assim não precisam cortar :joia:

Link para o comentário

Será que vão exibir em ordem de temporada, desde a primeira?

Aí vai ter simultaneamente exibição na FOX, FOX+NatGeo HD e Band, toda noite, com trocentos episódios diferentes todos os dias.

Link para o comentário

Será que eles teram direito de exibir os anterios passados na globo tambem?

ou so os novos de pacotes de episodios mais atuais?

Link para o comentário

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Link para o comentário

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Link para o comentário

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Vai ver porquê o sucesso dos Simpsons é priorizado, pode notar que Futurama não tem nem um terço do sucesso dos Simpsons.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Link para o comentário

Também vi a chamada de Os Simpsons.

Não sei pq a surpresa de conseguirem ICarly,a Globo não perdeu Kenan e Kel também?

Só temo que a Band pegue Os anjinhos e Doug da Tv Cultura.

Link para o comentário

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Simpsons na Band? Quem diria... Adoro os simpsons, se possível vou tentar gravar.

Espero que exibam na ordem certinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...