Ir para conteúdo

Episódios Do Programa Chespirito Dublados Pela MAGA No Lote De 1992


Fbdooito

Recommended Posts

Então por que murilo fraga falou de Chapolin tambem? :joinha:

Por que eu falei de Chapolin nos e-mails pra ele. :)

E olha, não sei não se o Mário Lúcio sabe disso. O cara fazia as BGMS, nem deve saber em que episódios eram colocadas.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    11

  • Matheus Rolim

    7

  • Beterraba

    4

  • Gustavo-CH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que eu falei de Chapolin nos e-mails pra ele. :)

E olha, não sei não se o Mário Lúcio sabe disso. O cara fazia as BGMS, nem deve saber em que episódios eram colocadas.

claro que sabe amigo, era ele quem colocava as BGMs também, e dublou vários personagens na fase clássica, como o dono do parque de diversões.

Link para o comentário

O que o SBT vai exibir ano que vem, se exibir, é só do Chaves.

Nem, o Murilo disse que terá novidades de CHAVES e CHAPOLIN.

EDIT: Claro que o Mario sabe! Era ele quem mixava as bgm's!!!

Link para o comentário

claro que sabia amigo, era ele quem colocava as BGMs também, e dublou vários epis. da faze clássica também, como o dono do parque de diversões.

Quem dublou foi o Olney Cazarré, o Mário nunca dublou ninguém em Chaves e Chapolin.

E Beterraba, o que o Murilo disse foi da boca pra fora meu chapa.

Nem, o Murilo disse que terá novidades de CHAVES e CHAPOLIN.

EDIT: Claro que o Mario sabe! Era ele quem mixava as bgm's!!!

Por e-mail, o Murilo disse tanto pra mim e para o Kvint que era pra aguardamos janeiro que eles já estavam separando esses episódios.

Link para o comentário

Quem dublou foi o Olney Cazarré, o Mário nunca dublou ninguém em Chaves e Chapolin.

E Beterraba, o que o Murilo disse foi da boca pra fora meu chapa.

Por e-mail, o Murilo disse tanto pra mim e para o Kvint que era pra aguardamos janeiro que eles já estavam separando esses episódios.

amigo, olney cazarré dublou o Jaiminho, eu perguntei pro Mário se ele dublou o cara do parque, e ele disse que sim, compare as vozes :joinha:

Link para o comentário

amigo, olney cazarré dublou o Jaiminho, eu perguntei pro Mário se ele dublou o cara do parque, e ele disse que sim, compare as vozes :joinha:

Jaiminho foi dublado por Older Cazarré :joinha:

Link para o comentário

De onde tiraram que o Cartoon vai exibir Chespirito? Cadê a fonte?

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

Não acreditem em tudo o que os dubladores dizem.

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

Link para o comentário

Older Cazarré que dublou Raul Chato Paddila.

Quem eu estou falando é seu irmão, Olney Cazarré que dublou o dono do parque (Abraham Stavans) e o policial do show dos io-iôs.

Link para o comentário

Older Cazarré que dublou Raul Chato Paddila.

Quem eu estou falando é seu irmão, Olney Cazarré que dublou o dono do parque (Abraham Stavans) e o policial do show dos io-iôs.

ah, é mesmo, malz rsrsrssrsrs, mas o Olney dublou o abrahan no episódio ''uma mosca no meu café'', foi o Mário que dublou ele no epi. do parque.

Link para o comentário

Dúvido muito que exibam Chespirito, só se for o Clube do Chaves. Agora, dublado pela MAGA? Meio improvável

Link para o comentário

De onde tiraram que o Cartoon vai exibir Chespirito? Cadê a fonte?

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

Não acreditem em tudo o que os dubladores dizem.

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

Exato. Principalmente o José Salathiel Lage que falava que Chaves era dos anos 60 e que o SBT recebeu 500 episódios. Nem o Nelson Machado lembra mais o que dublou ou não.

Link para o comentário

Dúvido muito que exibam Chespirito, só se for o Clube do Chaves. Agora, dublado pela MAGA? Meio improvável

vc não sabia que o filme ''Aventuras Em Marte'' é do programa chespirito???

Link para o comentário

De onde tiraram que o Cartoon vai exibir Chespirito? Cadê a fonte?

E pô, os dubladores não sabem exatamente tudo o que dublaram. Já falaram em 500 episódios, número muito exagerado...

Não acreditem em tudo o que os dubladores dizem.

[2]

E ainda esse "surpresas vão vir por aí"... Ah, dificílimo o SBT exibir episódios de Chaves de 40 minutos... Se nem no Clube passava...

No Clube do Chaves era exibido o episódio Matando Aula no Dia da Criança. Esse episódio tinha 40 minutos.

Link para o comentário

Se a Televisa tivesse só esses episódios de Chaves... De onde tiraram aqueles episódios dos DVD's?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      584

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      6

      Stellar Blade

    3. E.R
      146

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      19

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Lucas Fernando
      2954

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...