Ir para conteúdo

A estrutura dependente de Chespirito


Seu Furtado

Recommended Posts

Quando Chespirito criou o programa do Chaves, ele criou uma estrutura tão dependente de Carlos e Ramon, que caso eles saíssem como ocorreu, a estrutura da vila ficaria totalmente inviável! Chespirito deveria ter pensado nisso, já um podia poderia ocorrer alguma saída!

Em Chapolin, Chespirito cometeu o mesmo erro, deu quase todos os papéis masculinos à Carlos e Ramon, e quando os dois saíram, tiveram de ser porcamente substituidos por Edgar Vivar, Rubén Aguirre e pasmem, Raul Chato Padilla, além da volta da Maria Antonieta, que nunca deveria ter saído do Chapolin.

E então, qual a estrutura que Chespirito poderia ter criado em 1979 com a saída de seus principais atores da estrutura dos seriados?

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    21

  • Don_aCHiles

    14

  • LuisEnrique

    10

  • Chandler

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha cara,com todo respeito,o seu topico tem o assunto identico ao meu...

Gogetareborn, neste eu quero discutir qual a estrutura que Chespirito poderia criar em 1979.

Eu não havia visto o seu tópico.

Link para o comentário

Gogetareborn, neste eu quero discutir qual a estrutura que Chespirito poderia criar em 1979.

Eu não havia visto o seu tópico.

Ata,malz ae

Eu acho que roberto devia ter segurado mais a onda quando ramon e vilagran não estavam,evitando fazer remakes desnecessarios...

em chapatin não senti muito a falta dos dois,até por que eles não participavam tanto assim que se diga...''Meu deus,como participavam o ramon e o vilagran..''

Mais sobre o que falou da maria antonieta,é verdade,ela também era boa atora em chapolin,por isso merecia mais papeis,ao lado,igual a angelinez fernandes,coitadas,tão boas e desperdiçadas...alem de que me pareceu que florinda teve mais participações depois deles namorarem...alguem me corrija se estiver errado

Link para o comentário

Realmente, Gogetareborn. Florinda tem mais participações após o namoro, veja só, pq não colocar o Restaurante da Dona Clotilde, já que ela é quem sempre fez frangos, bolos, delícias para o Seu Madruga.

Pra mim, Chespirito deveria ter criado o Restaurante da Dona Clotilde já no começo da temporada e trazer o Senhor Barriga em quase todos os episódios e fixar a Glória na vila.

Link para o comentário

Realmente, Gogetareborn. Florinda tem mais participações após o namoro, veja só, pq não colocar o Restaurante da Dona Clotilde, já que ela é quem sempre fez frangos, bolos, delícias para o Seu Madruga.

Pra mim, Chespirito deveria ter criado o Restaurante da Dona Clotilde já no começo da temporada e trazer o Senhor Barriga em quase todos os episódios e fixar a Glória na vila.

é mesmo,mais o que voce disse sobre botar no começo,eu sou obrigado a discordar,acho que ela deveria botar o restaurante de 1975 a diante,poderia ser que se botassem no começo,se focassem mais no restaurante

A gloria podia ser de total utilização em chaves,e o senhor barriga também

Link para o comentário

Não, eu quis dizer no começo de 78 já.

Ata,isso é verdade,por exemplo:

Dona clotilde sendo freguesa da dona florinda é meio estranho,em minha opiniao

Link para o comentário

Em chapolin eu sentir mais falta de Maria Antonieta que nunca deveria ter saido [como você disse] do que de Ramon e Carlos, mas em chaves ai sim.

Link para o comentário

O Carlos e o Ramon desempenhavam papeis dentro dos seriados de Chespirito, que realmente se tornou a "Alma do Negocio", não acho talvez que tenha ficado dependente de tais atores, mas sim que sem eles ficaria quase impossivel outro ator manter a mesma graça e estilo que eles tinham, foram unicos no que fizeram

Link para o comentário

A fonte dos problemas foi que, ao invéz do Chespirito deixar os roteiros pro Horácio Gomez(que fez os eps do Restaurante), Chespirito quis fazer remake, botando piada do Madruga e do Quico em personagens nada a ver, descaracterizando.

Link para o comentário

A fonte dos problemas foi que, ao invéz do Chespirito deixar os roteiros pro Horácio Gomez(que fez os eps do Restaurante), Chespirito quis fazer remake, botando piada do Madruga e do Quico em personagens nada a ver, descaracterizando.

Exato, esse foi um dos problemas.

O horácio fez muitos roteiros?

Link para o comentário

Não lembro se foi muitos, deve ter sido uns 5.

Só sei que o pior erro do Chespirito, foi descaracterizar o Jaiminho, transformando ele no Seu Madruga... foi o cumulo.

Link para o comentário

Não lembro se foi muitos, deve ter sido uns 5.

Só sei que o pior erro do Chespirito, foi descaracterizar o Jaiminho, transformando ele no Seu Madruga... foi o cumulo.

Então foi pouco.

Esse realmente foi um erro, o Seu madruga é insubstituível, o Jaiminho tava mais pra faz tudo no seriado.

Link para o comentário

Ata,isso é verdade,por exemplo:

Dona clotilde sendo freguesa da dona florinda é meio estranho,em minha opiniao

O que tem demais ela comer no restaurante da vizinha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...