Ir para conteúdo

A estrutura dependente de Chespirito

Featured Replies

Postado

A fonte dos problemas foi que, ao invéz do Chespirito deixar os roteiros pro Horácio Gomez(que fez os eps do Restaurante), Chespirito quis fazer remake, botando piada do Madruga e do Quico em personagens nada a ver, descaracterizando.

[2]

Postado

a Dona clotilde cozinha melhor que a dona florinda(acho eu)

Postado

completando o que o eajs disse, colocaram muitas piadas e caracteristicas do kiko no nhonho (burro,mesquinho,ignorante) que seria mais plausivel na popis....mas enfim

e em varios eps como os zombeteiros com o jaiminho a o colocar o nhonho no lugar do kiko fode tdo pqp..o nhonho a noite saindo de sua confortavel casa indo até a vila sozinho

Postado

Uma coisa que ele nunca devia ter feito era tirar a maria antonieta do chapolin adoro os episodios com ele acho que ele fez errado em colocar so a florinda nos papeis principais e a gloria e a paty aparecem raramente tinham que ter colocados com papel fixo

Postado

Ainda acho que deviam ter usado mais a Dona Neves no lugar do Jaiminho pra ser a caloteira enquanto o Jaiminho continuasse sendo aquee carteiro simpático e preguiçoso do final dos anos 70.

Postado

Uma coisa que ele nunca devia ter feito era tirar a maria antonieta do chapolin adoro os episodios com ele acho que ele fez errado em colocar so a florinda nos papeis principais

Concordo com você, eu adoro a florinda em chapolin, mas a maria antonieta pra mim é melhor, gostei de todos os episódios dela de 72 e 73, com atuação melhor que florinda[nos remakes dos anos seguintes].

Postado

Pois é, não entendo por que o Chespirito decidiu praticamente tirar a María Antonieta do elenco de Chapolin.

E a Angelines? Por que quase nunca aparece?

Postado

Pois é, não entendo por que o Chespirito decidiu praticamente tirar a María Antonieta do elenco de Chapolin.

E a Angelines? Por que quase nunca aparece?

Bem acho que Florinda ganhou mais destaque em 74 [sem a Maria] e portanto ficou fixa.

E quanto a Angelinez tenho a mesma duvida :P

Vai ver que ela não aparece porque é muito feia, e podia assustar os telespectadores.

Postado

Bem acho que Florinda ganhou mais destaque em 74 [sem a Maria] e portanto ficou fixa.

E quanto a Angelinez tenho a mesma duvida :P

Vai ver que ela não aparece porque é muito feia, e podia assustar os telespectadores.

A Angelinez não aparecia muito pois era raro que surgisse papeis para ela,ou seja,para uma bruxa...digo,velha senhora

Acho que a bruxa baratuxa deveria ter sido feita por angelinez :brucelee:

Postado

Acho que a bruxa baratuxa deveria ter sido feita por angelinez :brucelee:

Duvido que ficasse melhor de que a Maria Antonieta. Adorei ela como Bruxa Baratuxa.

Postado

Duvido que ficasse melhor de que a Maria Antonieta. Adorei ela como Bruxa Baratuxa.

:brucelee:

Acho que com aquele narigao que botaram até a florinda até a angelinez

Postado

:brucelee:

Acho que com aquele narigao que botaram até a florinda até a angelinez

Não entendo por que a Baratuxa foi feita pela María Antonieta e deveria ter sido feita pela Angelines, se a "bruxa" na vida real é a Florinda. :lol:

Postado

Não entendo por que a Baratuxa foi feita pela María Antonieta e deveria ter sido feita pela Angelines, se a "bruxa" na vida real é a Florinda. :lol:

Não se sabe xD...

Postado

o unico ep que eu vi com a angelinez ate agora foi so o do chapolin em acapulco se não me engano

Postado

o unico ep que eu vi com a angelinez ate agora foi so o do chapolin em acapulco se não me engano

ela participa tbm da "Branca de Neve" e "Festa a Fantasia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.