Ir para conteúdo

A gordura de Edgar

Featured Replies

Postado

Não sei já repararam, mais o Edgar engordou muito de 79 até 81 olhem só.

forumch1324311133__seubarriga79.png

Edgar em 1979 no episódio do Natal na Casa do Seu Barriga.

forumch1324311184__nhonho80.jpg

Edgar em 1981 no episódio do Natal na Casa da Dona Florinda.

Em 2 anos, Edgar engordou muito!

Postado

kkkkkkk,é mesmo,ja tinha percebido isso,ele engordou muito..

Postado

Tambem percebi nos anos 90 ele estava bem mais gordo tanto que teve se ausentar um tempo

Postado

é mesmo engordar assim é em 2 anos é preocupante

Postado

Nos episódios da escolinha da pra ver que a cadeira dele é reforçada nessa época

Postado

Tambem percebi nos anos 90 ele estava bem mais gordo tanto que teve se ausentar um tempo

kkkkk,agora parece que ele ta mais magro denovo

Postado

Ele devia comer bastante

kkkkk,agora parece que ele ta mais magro denovo

Sim graças a cirugia de estomago

Postado

Ele devia comer bastante

Acho que tiroide que nao era

Postado
  • Autor

Com todos os sanduíches de presunto que ele comeu em 80 fazendo o Nhonho, engordou muito! :assobiando:

kkkkk

Postado

acho que deveria ser uma doença sei lá pq engordar assim é difícil a menos que coma 5 vezes ao dia no mc donalds

Postado
  • Autor

Também acho que é doença, pq em 80 ele tava a mesma coisa que em 1979.

Postado

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

Postado

o jeito é perguntar pra ele

Postado

mas em 78 ele tava meio gordo não? comparem o nhonho de 78 com o de 79 e o msm com o barriga '-'

Postado
  • Autor

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

Aqui no Rio Grande, eu prefiro o bom e velho xis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das "sagas de duas partes", tem "Nada como ser um expert no assunto - partes 1 e 2" que não passa para mais praças desde 2019, "A venda da vila - partes 1 e 2" que desde 2017 não é exibida para mais praças e também "O cãozinho de Dona Clotilde e Pai por algumas horas", "Ser pintor é uma questão de talento e Pintando o sete" e "O castigo da escola e o escorpião" que não passam para algumas praças desde 2020. Mas o editor dos episódios de domingo prefere exibir duas sagas que já tinham sido exibidas para a maioria das praças nos dois últimos finais de semana. Esses dois episódios do desjejum foram exibidos pela última vez para a rede em abril de 2026 quando no mesmo dia o SBT exibiu outros episódios para São Paulo (se não me engano a saga do Festival da Boa Vizinhança). Pela lógica desse editor dos episódios de domingo, mas próximas semanas, deveremos ter reprises de outras sagas já exibidas nos últimos anos, como "Caça ao rato" ou a versão de 1974 dos "Espíritos Zombeteiros", que já passaram em 2025. Por algum motivo, ele prefere exibir material que foi exibido para boa parte das praças nos dois últimos anos do que exibir material que muitas praças não assistem na TV há 6, 7 ou até mesmo 9 anos. Fazer o quê ? O lado bom é que dá pra dormir até mais tarde, já que em 90 % das vezes sabemos que o material escolhido para ser exibido no domingo pelo editor vai ser "mais do mesmo". Pior que isso só a Record que fica reprisando os mesmos episódios de Pica Pau há semanas e não passa mais os desenhos clássicos do personagem.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A emissora ainda não falou nada, porém o Febre Latina costuma não errar. Provavelmente vai ser a edição 16:9 que tá no Globoplay. É fácil saber se a novela é exclusiva da Globo ou não, se ela tiver o logo do Globoplay antes do início é exclusiva e SBT não pode exibir por um tempo, se não tiver, pode tá em ambas ao mesmo tempo.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Novo na parte 1 e Quico na 2
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É Lote Quico? Imagem hoje tá bem melhor que algumas de 1976 cheias de contorno. E persiste o erro do Quico chorando duplicado na primeira parte por causa da edição pra remover as músicas proibidas do disco.
  5. E.R
    O lateral Wesley, da Roma, sofreu uma lesão, e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira em setembro e outubro de 2026, contra Austrália e Índia. O lateral direito Vanderson, do Mônaco, foi chamado para seu lugar. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2026/09/19/wesley-e-cortado-e-vanderson-convocado-para-seu-lugar-na-selecao.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.