Ir para conteúdo

A gordura de Edgar

Featured Replies

Postado

Não sei já repararam, mais o Edgar engordou muito de 79 até 81 olhem só.

forumch1324311133__seubarriga79.png

Edgar em 1979 no episódio do Natal na Casa do Seu Barriga.

forumch1324311184__nhonho80.jpg

Edgar em 1981 no episódio do Natal na Casa da Dona Florinda.

Em 2 anos, Edgar engordou muito!

Postado

kkkkkkk,é mesmo,ja tinha percebido isso,ele engordou muito..

Postado

Tambem percebi nos anos 90 ele estava bem mais gordo tanto que teve se ausentar um tempo

Postado

é mesmo engordar assim é em 2 anos é preocupante

Postado

Nos episódios da escolinha da pra ver que a cadeira dele é reforçada nessa época

Postado

Tambem percebi nos anos 90 ele estava bem mais gordo tanto que teve se ausentar um tempo

kkkkk,agora parece que ele ta mais magro denovo

Postado

Ele devia comer bastante

kkkkk,agora parece que ele ta mais magro denovo

Sim graças a cirugia de estomago

Postado

Ele devia comer bastante

Acho que tiroide que nao era

Postado
  • Autor

Com todos os sanduíches de presunto que ele comeu em 80 fazendo o Nhonho, engordou muito! :assobiando:

kkkkk

Postado

acho que deveria ser uma doença sei lá pq engordar assim é difícil a menos que coma 5 vezes ao dia no mc donalds

Postado
  • Autor

Também acho que é doença, pq em 80 ele tava a mesma coisa que em 1979.

Postado

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

Postado

o jeito é perguntar pra ele

Postado

mas em 78 ele tava meio gordo não? comparem o nhonho de 78 com o de 79 e o msm com o barriga '-'

Postado
  • Autor

nem fala no Mcdonalds que eu to com uma vontade de comer aquele hamburguer ah coisa boa

Aqui no Rio Grande, eu prefiro o bom e velho xis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa distorção na BGM do Tara Theme existia nas edições antigas?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que imagem estranha da 1a parte do fotógrafo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a desenhar sua programação para a reta final de 2026 e uma das atrações confirmadas nos planos da emissora é uma nova temporada de “Chef de Alto Nível”. A previsão é que o reality gastronômico estreie em 27 de outubro de 2026 e permaneça no ar até 17 de dezembro de 2026. Ana Maria Braga segue à frente da competição, que ganhou uma nova edição após apresentar resultados considerados bastante positivos no mercado publicitário. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/mesmo-sem-virar-fenomeno-chef-de-alto-nivel-ganha-nova-temporada-na-globo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 13:02 - O fotógrafo - parte 2 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.