Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor não gosto de feijão mais as vezes tem que comer Não, Luis. O feijão mexido não é igual ao comum, é muito melhor! É mais empapado.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Não é não, chavesmaniaco1002. Aí pro seus lados, se chama tutu de feijão.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos tutu tem em poucos lugares aqui mas pode me chamar de yuri fica mais fácil
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor tutu tem em poucos lugares aqui mas pode me chamar de yuri fica mais fácil Ok, Yuri. Tutu de feijão acho que é de Minas, não?
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Sanduíche de presunto, de peru Cachorro-quente Lazanha Pizza Coxinha Pastel Feijoada. E muitas outras besteiras. :D :D :D :D
Postado 20 de Dezembro de 2011 14 anos Uma coisa que não me agrada é estrogonofe. Não sei porquê, mas acho que é só resto que vai naquilo. Que nada, um bom estrogonofe é feito com filé mignon. Antigamente eu também não gostava, mas hoje gosto muito, inclusive da ultima vez me deu uma baita azia de tanto comer
Postado 8 de Junho de 2012 13 anos Minhas comidas preferidas: Chocolate (preto e branco), xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, mocotó (sim, eu amo mocotó), pastel, brigadeiro, beijinho, strogonoff, fondue, biscoito/bolacha (Waffer, Tortinhas, Passatempo), mandolate, nuggets, Doritos, cebolinha em conserva, sushi, cereal (Sucrilhos, Nescau Cereal), uva...
Postado 9 de Junho de 2012 13 anos Meus pratos favoritos: 1 -> Macarrão com molho branco 2 -> Bife com queijo 3 -> Bife acebolado 4 -> Empanado de frango, presunto e queijo 5 -> Lasanha 6 -> Peixes 7 -> Ovo 8 -> Beringela Editado 9 de Junho de 2012 13 anos por Victor235
Postado 30 de Junho de 2012 13 anos Difícil dizer o que eu mais gosto de comer... Gosto de doces,frutas,legumes e verduras...com algumas exceções. Exemplo não gosto de Jiló,Angu,Melão,Melancia,purê de batata(mas eu gosto de batata sim),cebola e tem alguns que eu não lembro no momento. Também é muito difícil eu comer peixe,não gosto muito. Adoro pizza e Macarrão,mas não sou muito fã de Lasanha. Beterraba e Quiabo eu não consigo comer muito,enjoo com facilidade.
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Autor Meus pratos favoritos: 1 -> Macarrão com molho branco 2 -> Bife com queijo 3 -> Bife acebolado 4 -> Empanado de frango, presunto e queijo 5 -> Lasanha 6 -> Peixes 7 -> Ovo 8 -> Beringela Nossa cara, a maioria das coisas que tu gosta eu não gosto
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Nossa cara, a maioria das coisas que tu gosta eu não gosto O que dessa lista você não gosta e porque?
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Eu amo macarronada, pizza, cachorro-quente, chocolate, hamburguer, lasanha e feijão... entre outros, eu odeio peixe, frango (só como assado ou frito)
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Autor O que dessa lista você não gosta e porque? Não gosto de lasanha, peixe, ovo e berinjela. Não sei porque, não me desce.
Crie uma conta ou entre para comentar