Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Era de Tamarindo e tinha gosto que que? :P

Tem gente aqui que diz que não é bom,mas eu queria tomar,Chaves me fez ter essa curiosidade de provar.E também queria tomar água da Jamaica XD

Eu achei bom.

Postado

Suco de tamarindo é muito gostoso, me deu até vontade de tomar.

Postado

Tb morro de vontade de beber Água de Jamaica e Suco de Tamarindo

Postado

Tb morro de vontade de beber Água de Jamaica e Suco de Tamarindo

Eu ainda não tomei groselia também.Pareçe fácil,mas é que eu me esqueço de procurar :P

Postado

Alguem já aquela comida com batata?...acho que é escondidinho..

Postado

Eu nem conheceria tamarindo se não fosse por CH. husahsa

• 2 semanas depois...
Postado

O louco gente, os pais e avós de vocês não comem tamarindo? É muito conhecido.

Postado

O louco gente, os pais e avós de vocês não comem tamarindo? É muito conhecido.

Nunca ouvi falar... sem ser no chaves

Postado

Não sei se eu já disse aqui,mas eu também não gosto de Farofa.Só da música XD

Alguém aí já comeu comida fora da validade?

Quando eu era criança via meus primos comendo e achava que só quando eu tivesse a idade deles que eu poderia comer.:P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Carreteiro de pinhão, lazanha , Cassulet, crepe suzette, Sorvete de mamão com cobertura de uva , pizza de chocolate, x tudão e uma buchada de bode de laneb os beicos , um churasquinho de gato com coração de frango, uma parmegiana , pastelll :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: , canja eu so digo isso = :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel:

Postado

Tamarindo é uma fruta meio "marrom" que tem muito principalmente aqui no nordeste!

Editado por JoelJunior15

Postado

Tem algum fã de chocolate de plantão nesse forum?

Ah eu falei aqui q eu não sou muito fã de acabaxi,mas eu adoro o sorvete.Já tomei sovete de abacaxi e coco.

Estranho que eu não gosto muito o sorvete de chocolate que agente em potinho,os da rua são melhores :P sério!A menos se for de brigadeiro.

Ainda quero tomar de Pistache.

Postado

Tem algum fã de chocolate de plantão nesse forum?

Ah eu falei aqui q eu não sou muito fã de acabaxi,mas eu adoro o sorvete.Já tomei sovete de abacaxi e coco.

Estranho que eu não gosto muito o sorvete de chocolate que agente em potinho,os da rua são melhores :P sério!A menos se for de brigadeiro.

Ainda quero tomar de Pistache.

Eu amo chocolate é muito bom :P

E também gosto muito de sorvete de chocolate ainda mais com cobertura.

Postado

Eu sou fã de chocolates.E eu tb adoro abacaxi.

Postado

Eu não sou de chocolate, mais de vez em quando é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.