Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Era de Tamarindo e tinha gosto que que? :P

Tem gente aqui que diz que não é bom,mas eu queria tomar,Chaves me fez ter essa curiosidade de provar.E também queria tomar água da Jamaica XD

Eu achei bom.

Postado

Suco de tamarindo é muito gostoso, me deu até vontade de tomar.

Postado

Tb morro de vontade de beber Água de Jamaica e Suco de Tamarindo

Postado

Tb morro de vontade de beber Água de Jamaica e Suco de Tamarindo

Eu ainda não tomei groselia também.Pareçe fácil,mas é que eu me esqueço de procurar :P

Postado

Alguem já aquela comida com batata?...acho que é escondidinho..

Postado

Eu nem conheceria tamarindo se não fosse por CH. husahsa

• 2 semanas depois...
Postado

O louco gente, os pais e avós de vocês não comem tamarindo? É muito conhecido.

Postado

O louco gente, os pais e avós de vocês não comem tamarindo? É muito conhecido.

Nunca ouvi falar... sem ser no chaves

Postado

Não sei se eu já disse aqui,mas eu também não gosto de Farofa.Só da música XD

Alguém aí já comeu comida fora da validade?

Quando eu era criança via meus primos comendo e achava que só quando eu tivesse a idade deles que eu poderia comer.:P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Carreteiro de pinhão, lazanha , Cassulet, crepe suzette, Sorvete de mamão com cobertura de uva , pizza de chocolate, x tudão e uma buchada de bode de laneb os beicos , um churasquinho de gato com coração de frango, uma parmegiana , pastelll :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: , canja eu so digo isso = :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel:

Postado

Tamarindo é uma fruta meio "marrom" que tem muito principalmente aqui no nordeste!

Editado por JoelJunior15

Postado

Tem algum fã de chocolate de plantão nesse forum?

Ah eu falei aqui q eu não sou muito fã de acabaxi,mas eu adoro o sorvete.Já tomei sovete de abacaxi e coco.

Estranho que eu não gosto muito o sorvete de chocolate que agente em potinho,os da rua são melhores :P sério!A menos se for de brigadeiro.

Ainda quero tomar de Pistache.

Postado

Tem algum fã de chocolate de plantão nesse forum?

Ah eu falei aqui q eu não sou muito fã de acabaxi,mas eu adoro o sorvete.Já tomei sovete de abacaxi e coco.

Estranho que eu não gosto muito o sorvete de chocolate que agente em potinho,os da rua são melhores :P sério!A menos se for de brigadeiro.

Ainda quero tomar de Pistache.

Eu amo chocolate é muito bom :P

E também gosto muito de sorvete de chocolate ainda mais com cobertura.

Postado

Eu sou fã de chocolates.E eu tb adoro abacaxi.

Postado

Eu não sou de chocolate, mais de vez em quando é bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.