Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Esse de amendoim parece ser bom mesmo

---

:cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Postado

Eu acabei de comprar no bar da esquina.é bom mesmo.

Postado

Já comi chocolate de todas as marcas famosas e posso afirmar: Os melhores de todos são os da Garoto. O meu preferido é o Opereta, uma barra de 200 gramas não dura muito comigo.

Postado

Eu nunca experimentei Monchito.Vou comprar e experimentar.Parece ser muito gostoso.

Eu gosto dos chocolates Sensação e Moça.

Postado

O Opereta é muito gostoso mesmo.

O Moça já comi uma vez mas enjoei: É doooooce!

Postado

O Opereta é muito gostoso mesmo.

O Moça já comi uma vez mas enjoei: É doooooce!

Uma vez eu tomei aquele moça em tubinho,me deu uma dor na minha barriga.É bom mas não dá para tomar tudo,além de enjoativo.

Postado

Sim o chocolate Moça é muito enjoativo.Doce quase todos são enjoativos.

Postado

Lendo esse tópico me deu vontade de comer chocolate :P xD

Postado

Pior foi no curso sábado,meu professor falou de Pizza e eu fiquei com um pouco de fome e vontade de comer.

Gracias aos Gregos.Muita gente acha que os Italianos que inventaram a Pizza,mas na verdade foram os Gregos.

Postado

Não consigo olhar uma Passa Tempo sem comprar e comer. Alguém aqui também gosta ?

Postado

Além dos chocolates em barra da garoto,mesmo aquelas mais pequeninas e com passas,ou amenduins dentro o que eu mais gosto é de Choquito.Amo choquito!*___*

Postado

Choquito é a melhor!!!

Eu amo pizza,comi sábado.Alguém gosta de nhoque?

Postado

Ah umas semanas atras eu tava com vontade de comer pizza, e sempre nos filmes ou em alguma série mostrava pizza só pra me deixar com vontade :P

Eu amo pizza,comi sábado.Alguém gosta de nhoque?

Eu gostava quando eu era pequeno, agora não gosto.

Postado

Falando em comida que gostava antigamente...

Eu gostava muito de purê de batata hj eu já não gosto.

Postado

Eu gosto muito de nhoque e pure..sao um dos meus pratos preferidos ;)

Editado por ON10BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.