Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

Remakes mal-feitos

Recommended Posts

leonardo Silva

o mais malfeito é o quico, ele é bastante malfeito, apesar de que na comedia ele se chama Melquior! asiudhsaiudhasida

mas serio, eu acho que os remakes foram feitos e sempre bem feitos, o que chespirito pecou foi na escolha dos personagens para cada papel que fora de outro ator em outras versoes

por exemplo: RAUL PADILHA = RAMON VALDEZ / EDGAR VIVAR = CARLOS VILLAGRAN

cada um tem seu talento particular e daí ficou meio que forçado.

Professor Baratinha

A gente tem que entender um pouco o lado de Chespirito, se a Dona Neves ou o Jaiminho não devessem o aluguel, o que o Seu Barriga iria fazer na vila? Dois atores importantes já tinham ido embora, se mais um ficasse sem espaço, aí que a coisa degringolava de vez...

Edited by Baratinha

Asriel Dreemurr

A gente tem que entender um pouco o lado de Chespirito, se a Dona Neves ou o Jaiminho não devessem o aluguel, o que o Seu Barriga iria fazer na vila? Dois atores importantes já tinham ido embora, se mais um ficasse sem espaço, aí que a coisa degringolava de vez...

Jaiminho foi criado com uma caracteristica marcante, não devia ter sido descaracterizado a ponto de virar um trabalhador.

Dona Never "herdou" a divida de 14 meses do Seu Madruga, foi bom que ela nunca foi descaracterizada, mas o Chespirito fez mer** em sumir com ela e botar a alma do Madruga no Jaiminho.....

Chandler

Jaiminho foi criado com uma caracteristica marcante, não devia ter sido descaracterizado a ponto de virar um trabalhador.

Dona Never "herdou" a divida de 14 meses do Seu Madruga, foi bom que ela nunca foi descaracterizada, mas o Chespirito fez mer** em sumir com ela e botar a alma do Madruga no Jaiminho.....

[2]

That's the problem. Can't accept that Jaiminho has become a little bit Seu Madruga.

Angélica Maria

Eu não digo mal-feito nas piadas e sim no cenário... Tem uns cenários que são bem mal-feitos.

Mas isso é o que deixe a série mais engraçada. Por isso, eu prefiro os episódios mais antigos. A atuação dos atores é bem mais espontânea

Don_aCHiles

Mas isso é o que deixe a série mais engraçada. Por isso, eu prefiro os episódios mais antigos. A atuação dos atores é bem mais espontânea

[2]

Angélica Maria

Na maioria dos casos prefiro as primeiras versões. Mas os remakes de 79 não são legais porque descaracterizaram alguns atores. A partir de 80 então...

O pior remake no Chaves clássico é o dos peixinhos coloridos. Nem tiveram o trabalho de cortar a parte de 73 quando o Chaves ainda não conhecia o mar. Em 79 ele já devia conhecer, pois não foi à Acapulco?

Don_aCHiles

Na maioria dos casos prefiro as primeiras versões. Mas os remakes de 79 não são legais porque descaracterizaram alguns atores. A partir de 80 então...

O pior remake no Chaves clássico é o dos peixinhos coloridos. Nem tiveram o trabalho de cortar a parte de 73 quando o Chaves ainda não conhecia o mar. Em 79 ele já devia conhecer, pois não foi à Acapulco?

Pois é, os de 79 em diante não tem graça.

kkk, nem percebi essa do mar. :assobiando:

MVNS

Um que eu não gosto muito é o da Cruz Vermelha, a partir de 1980 todos.

Eu prefiro a versão de 1979,talvez seja pelo

Ó MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS,NÓS VAMOS TER QUE VENCER ESTA BATALHA CUSTE O QUE CUSTAR!SE FOR NO MAR,UM NAVIO DE GUERRA!E SE FOR POR TERRA,UM COMBOIO MILITAR,AO ATAQUE COMPANHEIROS!ATENÇÃO PELOTÃO,PREPARAR,APONTAR,E OOW: OW CHIQUITA BACANA LA DA MATIRICA,SE VESTE COMO UMA CASCA DE BANANA NANICA OLÁA UHU.EU TE MATO!!!!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

LuisEnrique

Tambem prefiro a versão de 79 por causa da dona neves

Bruce Dubber

Jaiminho não devia ter se transformado em caloteiro e em seu madruga,pra que se dona neves existe?

Gabriel Maciel

Eu prefiro a versão de 1979,talvez seja pelo

Ó MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS,NÓS VAMOS TER QUE VENCER ESTA BATALHA CUSTE O QUE CUSTAR!SE FOR NO MAR,UM NAVIO DE GUERRA!E SE FOR POR TERRA,UM COMBOIO MILITAR,AO ATAQUE COMPANHEIROS!ATENÇÃO PELOTÃO,PREPARAR,APONTAR,E OOW: OW CHIQUITA BACANA LA DA MATIRICA,SE VESTE COMO UMA CASCA DE BANANA NANICA OLÁA UHU.EU TE MATO!!!!

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

A Sandra Mara, estava dublando demais nesse episódio, essa parte da Chiquita acho que é da dublagem brasileira mesmo, pois se não me engano ela é uma marchinha de carnaval. Dona Neves e o Jaiminho salvaram a temporada de 79, FATO.

Bruce Dubber

A Sandra Mara, estava dublando demais nesse episódio, essa parte da Chiquita acho que é da dublagem brasileira mesmo, pois se não me engano ela é uma marchinha de carnaval. Dona Neves e o Jaiminho salvaram a temporada de 79, FATO.

Todos nós sabemos dessa graça,30% de episodios em 1979/em diante tiveram graça pelos caloteiros xD

LuisEnrique

Em 79 deve muitos remakes bons alguns ruins como o caozinho da dona clotilde não foi legal, pra mim a temporada se salvo por causa da dona neves e da criação do restaurante

Seu Furtado

Claro que temos remakes péssimos:

- A fonte dos desejos (1979)

- Jaiminho eletricista (1991)

- Dr. Zurita (1991)

- Os Duendes (1991)

- Matando aula (1979)

Viram?