Postado 18 de Julho de 2012 13 anos O meu também é Samsung. Não é uma coisa que se diga "Minha noooooooooossa, QUE NOTEBOOK FODÃO", mas até que é bom, sim.
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Comprei um joystick para meu PC Gamer, comprei uma Smart TV Full HD 40" - Samsung e comprei também um Volkswagen Jetta
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos Autor Finalmente comprei alguma coisa... uma caneta Comprei um joystick para meu PC Gamer, comprei uma Smart TV Full HD 40" - Samsung e comprei também um Volkswagen Jetta Tá podendo hein? E eu tendo que me virar com Pentium IV e televisão de tubo ainda... Vai demorar muito para eu ter tv de plasma, falta grana. Editado 18 de Julho de 2012 13 anos por Seu Furtado
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos O Notebook. R$ 2050, o notebook e o Case, na verdade o Case eu pedi de brinde
Postado 18 de Julho de 2012 13 anos R$ 2050, o notebook e o Case, na verdade o Case eu pedi de brinde kkk, sabia que era nessa faixa, quando o preço baixar eu compro um da Vaio. =D
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos O Meu notbook foi de graça, acreditem se quiser.... O meu Positivo também.
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos Meu windows 7 também foi de graça, só que de outra forma. kkkk. O meu de antes Tb .
Postado 20 de Julho de 2012 13 anos O meu notebook é tão chique que ele está guardado dentro da caixa, cercado por seguranças e dentro da loja de um shopping bem lacrado.
Crie uma conta ou entre para comentar