Jump to content

Últimas aquisições dos usuários

Seu Furtado

Recommended Posts

Tony Nelson
Posted

Eu também acho :P

• Replies 704
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Andy

78

• Don_aCHiles

58

• JoelJunior15

49

• Clark Kent

42

Seu Furtado
Posted

Eu também :lol:

Só o nome é Positivo, porque o resto...

Posted

Postivo é péssimo.

Você acha?

Sim, e muita gente acha o mesmo.

Eu também acho :P

Eu também :lol:

Só o nome é Positivo, porque o resto...

Vocês tem razão. O Notebook Positivo deveria vir junto com uma caixa de analgésicos de fábrica, o que ele dá de dor de cabeça no dono... -_- Já perdi a conta de quantas vezes eu tive vontade de arremessar o desgranhento na parede mas penso no que tenho a perder no HD e volto atrás. Aconselho a todos: Quando foram comprar um note ou PC e virem uma mãozinha fazendo joinha, passem reto!

JoelJunior15
Posted

Eu tenho um notebook positivo a 5 anos, e nunca tive nenhum problema, sério mesmo! Nunca levei pra conserto, nem nada!

Vinicius Maux
Posted

Não compro PC de marca nenhuma, eu monto meus próprios computadores, é computador de loja é um lixo, ainda mais da Positivo, montei ontem um Win 7, Core i7, 1 Tb de HD, 8 Gb de ram, com uma placa-mãe Asus Full PC, e a GTX 560. Muito top...

Tony Nelson
Posted

Mas estavamos falando de notebook de marca :joinha: Geralmente PC é a própia pessoa que monta, ou pede pra alguem de uma loja montar :)

JoãoNeto RGB
Posted

Eu tenho um notebook positivo a 5 anos, e nunca tive nenhum problema, sério mesmo! Nunca levei pra conserto, nem nada!

[2]

Mas o daqui, é apenas 1 ano e alguns meses.

Posted

Então você foi premiado, pois essa marca é sempre citada como as piores por quem entende de eletrônica. Eu tenho o meu desde 2010 e já deu vários problemas.

Vinicius Maux
Posted

Mas estavamos falando de notebook de marca :joinha: Geralmente PC é a própia pessoa que monta, ou pede pra alguem de uma loja montar :)

Notebook também da para montar ao seu gosto, e a mesma coisa, os de loja são umas carroças, tudo onboard, comprar PC ou Notebook em loja é para os fracos.

-----------------------------

Comprei o Windows 8 x64 na pré-venda e uma pickup Pioneer.

Professor Baratinha
Posted

Não compro PC de marca nenhuma, eu monto meus próprios computadores, é computador de loja é um lixo, ainda mais da Positivo, montei ontem um Win 7, Core i7, 1 Tb de HD, 8 Gb de ram, com uma placa-mãe Asus Full PC, e a GTX 560. Muito top...

Exatamente :joinha:

Computador de loja geralmente só vem com componentes de baixa qualidade

Tony Nelson
Posted

Notebook também da para montar ao seu gosto, e a mesma coisa, os de loja são umas carroças, tudo onboard, comprar PC ou Notebook em loja é para os fracos.

-----------------------------

Comprei o Windows 8 x64 na pré-venda e uma pickup Pioneer.

Computador de loja é para os fracos, eu concordo, mas notebook eu não acho, porém cada um tem a sua opinião :)

O Windows 8 é uma porcaria na minha opinião, o sevem é muito melhor :yes:

• Like 1
Posted

Não pude aguentar :muttley:

Marcos Albino
Posted (edited)

Concordo, pra mim 10 a 0 pro 7.

Edited by Marcos Alexandre
Sr.Madruguinha
Posted

Se você não joga nenhum jogo no PC, ou não baixa musicas, não vai dar nenhum problema mesmo.

Tenho um Notebook da Semp Toshiba, é realmente bom, comprei a 2 anos atrás e funciona muito bem, pena que é um pouco limitado para jogos pesados :/

Mas se alguém quer um notebook que aguente bons jogos, recomendo comprarem uma versão completa da Semp Toshiba (STi) ou comprar um Acer.

Vinicius Maux
Posted

Eu também prefiro o Win7, só comprei o 8 porque sou engenheiro de software e tenho que ficar atualizado com o sistema operacional, no cotidiano eu continuarei usando o Windows 7