Ir para conteúdo

Últimas aquisições dos usuários

Featured Replies

Postado

Não pude aguentar :muttley:

0835d2f5b91d4347946342c.jpg

Postado

Se você não joga nenhum jogo no PC, ou não baixa musicas, não vai dar nenhum problema mesmo.

Tenho um Notebook da Semp Toshiba, é realmente bom, comprei a 2 anos atrás e funciona muito bem, pena que é um pouco limitado para jogos pesados :/

Mas se alguém quer um notebook que aguente bons jogos, recomendo comprarem uma versão completa da Semp Toshiba (STi) ou comprar um Acer.

Eu pensei em comprar um da STi também mas não gostei das configurações dele, e o da Acer era muito caro, rsrs, e levei um da Samsung, o RV415 é bom pra jogos. :joinha:

Postado

Eu pensei em comprar um da STi também mas não gostei das configurações dele, e o da Acer era muito caro, rsrs, e levei um da Samsung, o RV415 é bom pra jogos. :joinha:

Que tipo de jogos você joga nele?

Postado

comprei 2 Camisas.

:surfing:

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

Que tipo de jogos você joga nele?

Jogos até simples, os de PS2, como Call of Duty: World at War, Hitman 2,3 e 4, e por aí vai, rsrs.

Não é um computador fodão...rs

Postado

Jogos até simples, os de PS2, como Call of Duty: World at War, Hitman 2,3 e 4, e por aí vai, rsrs.

Não é um computador fodão...rs

Mas se Roda isso, já é de boa qualidade :P

Postado

Mas se Roda isso, já é de boa qualidade :P

kkk, é mesmo. =D

Postado

Qual a placa de vídeo dos pcs de vocês? A minha é uma Nvidia GeForce 8400 GS :)

Postado

A minha é onboard. :rolleyes:

Postado

Qual a placa de vídeo dos pcs de vocês? A minha é uma Nvidia GeForce 8400 GS :)

Eu também tenho uma 8400 GS em um dos meus computadores, mas aqui eu mais uso é a GeForce GTX 690

Postado

Eu também tenho uma 8400 GS em um dos meus computadores, mas aqui eu mais uso é a GeForce GTX 690

Ela é muito boa, rodam muitos jogos nela, mas ano que vem acho que vou comprar uma outra.

Postado

GeForce é foda. :yes:

A minha não tenho certeza, mas acho que é: AMD Radeon™ Graphics

  • 2 semanas depois...
Postado

Comprei uma corrente. =D

Queria comprar uma camisa do América-MEX, mas é difícil achar aqui. u_u

Postado

Comprei uma corrente. =D

Queria comprar uma camisa do América-MEX, mas é difícil achar aqui. u_u

Nem no camelô? :assobiando:

Postado

Nem no camelô? :assobiando:

kkk, não, foi lá o primeiro lugar que procurei. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda"
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei isso também, curioso!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.