Ir para conteúdo

SBT divulga 12 motivos para o público ficar ligado na emissora


Mr.Ramon

Recommended Posts

sbt2012.jpg

No site do sbt esta a lista de 12 motivos pra ficar ligado no sbt , confira o motivo 12

1 AUDIÊNCIA – O SBT foi a única emissora a crescer em audiência no Brasil em 2011.

2 NOVOS SUCESSOS – Em 2011 a grade ganhou novos sucessos, “Um Milhão Na Mesa”, “Carrossel Animado Com Patati Patatá”, “Feriadão do SBT” que trouxe a vice liderança em suas quatro edições.

3 CAMPANHA 30 ANOS – O SBT comemorou os 30 anos com uma campanha que invadiu as ruas, internet e conquistou os telespectadores.

4 REDES SOCIAIS – Enorme aumento de seguidores e fãs, só no Facebook cresceu 600%.

5 INTERATIVIDADE – Portal Interativo Broadband TV e SBT no YouTube fizeram o público interagir ainda mais com com o SBT.

6 PRÊMIOS – Dois importantes prêmios conquistados: Marketing Best e destaque do ano no prêmio Veículos de Comunicação.

7 SBT Folia – Em 2012, o SBT cobrirá o carnaval de Salvador e as escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

8 ESTREIAS – 2012 vai ser palco de muitas estreias: “Astros – Nova Geração”, “Cante se Puder”, “Um Dia no Parque” e “Festival Verão Jequitimar”.

9 NOVELAS – Duas novelas que prometem conquistar o público: “Corações Feridos” e “Carrossel”.

10 NOVOS DESENHOS – “Show dos Looney Tunes”, “Justiça Jovem”, “Titan Simbônico”, “Mutante Rex”, “Batman”, entre outros.

11 – FILMES E SÉRIES INÉDITAS – “Se Beber Não Case”, “A Origem”, “Fúria de Titãns”, “Sherlock Homes”, “Uma Prova de Amor”, “Diário de Um Vampiro”, entre outros.

12 CHAVES – Em 2012, serão exibidos episódios não vistos há mais de 15 anos, os tão esperados episódios semelhantes.

Fonte: Clique aqui

Link para o comentário

EH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aplausos::surfing::feliz:

Vai dar mais gosto de cantar "Adeus ano velho,feliz ano novo..." XD

Também queria episódios perdidos/semelhantes/inéditos do Chapolin...mas quem sabe,o mundo é cheio de surpresas e de automóveis:P

Se esse ano foi bom imagina o ano que vem! :hyper:

O SBT mereçe ficar a frente da Record :vice: apesar de eu não gosto de todos os programas de lá,mas não se pode agradar a todos.:):D

:joia:

Link para o comentário

O SBT com certeza vai ficar na :vice: Merece muito mais do que a Record.

2012 vai ser o ano do SBT!!!!! Só por ter Chaves como um dos motivos, SBT vai conseguir ficar na :vice: Espero que Chapolin Colorado venha com episódios perdidos também.

Link para o comentário

como o Murilo falou vai ter de chaves e chapolin. so não colocaram por que chapolin não e tão popular que o chaves (NÃo sei porque).

Link para o comentário

"há mais de 15 anos..." "...Os tão esperados episódios semelhantes.." Impressão minha ou a produção do SBT lê o fórum?

Espero que não fique só na promessa, ou só naqueles 17 divulgados. Entre perdidos únicos e semelhantes são mais de 60 episódios e acho improvável voltarem todos. Não que eu seja pessimista mais em se tratando de promessa do SBT sou como São Tomé, só acredito...

Link para o comentário

"há mais de 15 anos..." "...Os tão esperados episódios semelhantes.." Impressão minha ou a produção do SBT lê o fórum?

Espero que não fique só na promessa, ou só naqueles 17 divulgados. Entre perdidos únicos e semelhantes são mais de 60 episódios e acho improvável voltarem todos. Não que eu seja pessimista mais em se tratando de promessa do SBT sou como São Tomé, só acredito...

Nossa, é mesmo. Será que eles leem!? :blink:

Link para o comentário

eu queria ver em 2012 o Revolvinho do Chaves , o Homem da Roupa Velha (1972) , e outros Perdidos Mundiais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      584

      A Praça é Nossa

    2. E.R
      6

      Stellar Blade

    3. E.R
      146

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      19

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Lucas Fernando
      2954

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...