Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Vizinhança do Chaves - Tópico oficial

Recommended Posts

Victor235

Além de diversas outras atuações, mudei o menu do site.

E acabei de fazer a sessão "Equipe".

Bruce Dubber

Victor,posso entrar pra equipe?Se puder,aqui meu email

brunomattosdasilva@hotmail.com

Victor235

Victor,posso entrar pra equipe?

Claro, Bruno.

Antes disso você tem que me falar a função que quer ter nele e se cadastrar no Wordpress (wordpress.com). PS: cadastre qualquer blog sem usar mesmo, visto que a conta servirá para você ter acesso ao painel de postagens da Wordpress.

-------------------------------

Top 10 do Vizinhança: Dezembro/2011

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/03/top-10-do-vizinhanca-dezembro2011/

Em breve: sessão completa sobre La Chicharra, com informações, guia de episódios, resumos, fotos e vídeos.

thomas ch

eu tenho eu coluna no blog vizinhança do chaves

ela é semanal toda segunda tem ela o nome dela é chaves no sbt .vejam o banner na minha assinatura.

Don_aCHiles

Boa coluna Thomas :aplausos:

thomas ch

Boa coluna Thomas :aplausos:

valeu

Victor235

Thomas, se quiser colocar ela "aqui dentro" é só usar [web]http://link do site[/ web] (sem os espaços)

Sobre a coluna, está boa, porém desorganizada. Começa com uma entrevista sem apresentação nem nada, já direto na primeira pergunta sem nem falar quem é o entrevistado. Além disso, temos a coluna "Papo Chavesmaníaco", a intenção era todas as entrevistas serem feitas nesta coluna. Além disso, tem várias linhas puladas no post quando o texto já acabou, sendo assim um espaço desnecessário.

Mas isso não foi uma crítica, apenas apontei coisas que podem ser melhoradas, para a coluna ser cada vez melhor. Abraço :joinha:

Alan1509

Gostaria de sizer que, já que o Lucas Pettina sumiu, eu estarei anotando as exibições dos semelhantes no site (esse cargo seria dele, mas estou o substituindo)

Victor235

Gostaria de sizer que, já que o Lucas Pettina sumiu, eu estarei anotando as exibições dos semelhantes no site (esse cargo seria dele, mas estou o substituindo)

Obrigado, quando ele aparecer você "volta pro horário antigo"

Seu Furtado

Parabéns!

Victor235

Parabéns!

Obrigado

Se der alguém por favor arrume o [web]

Don_aCHiles

Se der alguém por favor arrume o [web]

Robin_CH digo Lucas_CH arruma ai :P

___

E com relação ao projeto, muito bom mesmo, deve ter dado um trabalhão arrumar tudo isso ein, rsrsrsrs.

:reverencia:

JoãoNeto RGB

Parabens Victor, Deve ter Dado um Trabalhão isso ae como o Don falou, mais ficou OTIMO :aplausos: :aplausos:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...