Jump to content

Avatares e Assinaturas


Professor Baratinha

Recommended Posts

Victor235

kkkkkkkkk, curti muito o userbar que está na assinatura do Seu Furtado: "Eu tenho medo do Antônio Felipe"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa userbar é velha.

Dê uma olhada no "Papo Chavesmaníaco" com o Antonio Felipe, ele comenta sobre essa urserbar lá.

Link to post
  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Usagi White

    187

  • Professor Girafales

    121

  • Don_aCHiles

    102

  • Raphael

    85

Usagi White

Essa userbar é velha.

Dê uma olhada no "Papo Chavesmaníaco" com o Antonio Felipe, ele comenta sobre essa urserbar lá.

Eu mesma disse q eu me lembro vagamente dessa epoca q muitos tinham isso na assinatura.

Victor ainda não tó cosenguindo ver o seu avatar,ela não carrega por completo aqui.

Link to post
Don_aCHiles

Essa userbar é velha.

Dê uma olhada no "Papo Chavesmaníaco" com o Antonio Felipe, ele comenta sobre essa urserbar lá.

Eu sei Victor, mas eu nunca tinha visto, e achei legal. ^^

Link to post

Gostei dos gifis da assinatura e do avatar do Pancho.

Amanhã eu vou mudar os meus...Grande coisa.

Obrigado Popis, mudei meu avatar e minha assinatura recentemente. :joia:

Apanhei bastante pra aprender, kkkk. :D

Link to post
Usagi White

Obrigado Popis, mudei meu avatar e minha assinatura recentemente. :joia:

Apanhei bastante pra aprender, kkkk. :D

Não tem por onde!

Depois falam de mim q eu mudo quase sempre.

Onde vc achou os gifs tinha de outros desenhos?

Link to post
Victor235

Victor ainda não tó cosenguindo ver o seu avatar,ela não carrega por completo aqui.

Porque será? Aqui tá normal.

Obrigado Popis, mudei meu avatar e minha assinatura recentemente. :joia:

Apanhei bastante pra aprender, kkkk. :D

Tem até o Tintim nela

Link to post

Não tem por onde!

Depois falam de mim q eu mudo quase sempre.

Onde vc achou os gifs tinha de outros desenhos?

Sim, tinha de outros desenhos animados. Tinha um site que dava pra colocar fotos em um quadrado em 3D e ficar girando, queria colocar umas fotos de Chaves e Chapolin, só que não tinha como mandar pro meu perfil. :cursing:

Tem até o Tintim nela

É uma homenagem a um dos melhores desenhos da minha infância. :P

Link to post
Usagi White
Sim, tinha de outros desenhos animados. Tinha um site que dava pra colocar fotos em um quadrado em 3D e ficar girando, queria colocar umas fotos de Chaves e Chapolin, só que não tinha como mandar pro meu perfil. :cursing:

Que droga heim.

Link to post

Enfim, descobrimos de qual é o episódio na foto da assinatura do quico el tesoro

É do episódio "O surto de catapora", que estreou ontem

Link to post
Henrique da Silva

Gostei do avatar do Alan1509, e tambem do Homer corendo na assinatura

Link to post
Edward Katsuya

troquei os meus

Link to post
Victor235

troquei os meus

Fōramu no tawagoto wa, 10 ijō no gyō o uketsukenai

Aquiles vai ter que mostrar seu "bom japonês" pra gente de novo :P

Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...