Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

20.000 aproximadamente. E a sua?

~75.000

Postado

Tente procurar por "sebo" em alguma lista telefônica.

Fiz uma busca por livros usados na Telelistas.

Achei dois sebos. Tem um em Campo Grande e outro no Méier. O resto são livrarias.

Mas não tenho plena certeza se vendem gibis antigos.

Editado por Bia Nunes

Postado

Quase 30 reais.

E ontem comprei mais dois.

post-32144-0-24593400-1328380163_thumb.j

Escoteiros Mirins

Tio Patinhas - Edição 558

Deu um total de 17 reais e pouco.

E Victor235, sou da capital do RJ. Mas, encontrar raridades por aqui, como os gibis que você mostrou, é difícil.

Que legal esses gibis, queria ter os dos escoteiros, gosto muito das aventuras do Donald e seus sobrinhos!

Postado

Acabei de me lembrar!

Em um dos gibis que eu tenho (Mickey edição 658), tem algumas informações sobre o Mancha Negra.

Se quiser, eu posso mandar uma scan aqui.

Postado

Pode ser Bia, quero ver como é!

Postado

Aqui está.

post-32144-0-44036600-1328474186_thumb.j

Edit: Minha mãe ligou para os dois sebos agorinha pouco.

O de Campo Grande vende gibis antigos. E o do Méier também vende esses gibis, só que pela internet.

Editado por Bia Nunes

Postado

Já que é para falar que qualquer Gibi queria saber se aqui alguém está colecionando os gibis em espanhol da Mônica.

Eu estou e eu acho q perdi alguns volumes.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu estava pensando em comprar, pra ver se entendo alguma coisa, mas achei melhor não comprar pra economizar dinhiero :D

Postado
  • Autor

65 respostas/484 visualizações em 10 dias. Esse tópico faltava no FUCH, hein

Postado

Eu estava pensando em comprar, pra ver se entendo alguma coisa, mas achei melhor não comprar pra economizar dinhiero :D

Mas era o inglês ou o espanhol.

Eu tó colecionando,mas eu ainda não comprei as minhas revistas do més passado e as vezes eu perco as edções.Ç__Ç

Postado

Em espanhol, pois compreendo um pouco, mas inglês :D

Postado
  • Autor

Em espanhol, pois compreendo um pouco, mas inglês :D

Lembrei do "a, veery well, mister yo"

Postado
Lembrei do "a, veery well, mister yo"

ahahahahaha!Classic!

Eu devia comprar o inglês pq eu faço curso,aí eu me afiaria mais,porém eu prefiro me aprofundar mais no espanhol.

Postado

Se eu fizesse curso se Inglês, eu compraria os gibis, mas como não fasso...

Postado

Eu entendo um pouco de inglês. E tenho um gibi nessa lingua: Monica Teen 1

E quinta-feira, vou para o sebo de Campo Grande para ver os gibis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.