Jump to content
Sign in to follow this  
erickalex

Navegadores de Internet

Qual o melhor navegador?  

41 members have voted

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Recommended Posts

Don_aCHiles

Esse IE eu nunca usei.

Nunca usasse o Explorer? :o

Ele passa na mão de todo mundo praticamente.

LuisEnrique

Atá, sim eu já usei sim, até usei esses dias atras eu até gosto desse navegador.

Don_aCHiles

Atá, sim eu já usei sim, até usei esses dias atras eu até gosto desse navegador.

kkk, ainda bem, não era possível. kkk

Eu não gosto muito, muito lento.

LuisEnrique

Aqui não é tão lento, quando ganhei meu PC usei ele bastante meses até mudar pro Google Chorme.

Don_aCHiles

Aqui não é tão lento, quando ganhei meu PC usei ele bastante meses até mudar pro Google Chorme.

Mas aqui é, tanto é que sempre que formato o PC, só uso ele pra baixar o Chrome e só.

ON10BR

kkk, ainda bem, não era possível. kkk

Eu não gosto muito, muito lento.

[2] Mas não é lento, que isso, imagina kkkk..é pior do que uma tartaruga :rindo: :rindo:

LuisEnrique

Será que só aqui, não é lento :lol:

Raphael

Ultimamente, quando utilizei o Opera, tem feito downloads super rápidos, mas quando faço uploads uso o Fire. Para o You Tube uso o Chrome.

Professor Girafales

O explorer trava,aparece mensagens bloqueando vídeos,sites e etc...

Eu usei o explorer bastante tempo por falta de opção.Ai ano retrasado eu coloquei o Firefox e ano passado o Chrome.

Don_aCHiles

Otimo navegador :reverencia: , já usei ele por um bom tempo, mas atualmente estou usando o Google Chrome, acho mais leve :joinha:. Aliás, já testei todos esses navegadores, excepto "Jack Sparrow". Na minha opinião (pessoal), os melhores são o Google Chrome e o Opera, seguido pelo Safari e Mozilla Firefox e em ultimo lugar Internet Explorer :muttley:

hsuashau, você não entendeu a piada, "Jack Sparrow", é um navegador em outro sentido. :lol:

Edited by Don_aCHiles

JoelJunior15

O explorer trava,aparece mensagens bloqueando vídeos,sites e etc...

Eu usei o explorer bastante tempo por falta de opção.Ai ano retrasado eu coloquei o Firefox e ano passado o Chrome.

Comigo também foi assim: primeiro o I.E, depois o Firefox, e agora o Chrome! Edited by JoelJunior15

Maylene

Não sei se já respondi. Mas só uso o Internet Explorer para fazer coisas importantes, como fazer inscrição para algum concurso.

De resto uso mais o Firefox, versão 4. Usava muito o Chrome, mas logo depois atualizou e eu ficava lidando com lentidão no carregamento de páginas e download, e resolvi desinstalar. Para não ficar com os três navegadores e não ficar com o PC cheio.

JoelJunior15

Não sei se já respondi. Mas só uso o Internet Explorer para fazer coisas importantes, como fazer inscrição para algum concurso.

De resto uso mais o Firefox, versão 4. Usava muito o Chrome, mas logo depois atualizou e eu ficava lidando com lentidão no carregamento de páginas e download, e resolvi desinstalar. Para não ficar com os três navegadores e não ficar com o PC cheio.

Eu também uso o I.E pra fazer coisas importantes, tipo minha inscrição pro ENEM. De resto, uso o Chrome.

ON10BR

hsuashau, você não entendeu a piada, "Jack Sparrow", é um navegador em outro sentido. :lol:

Ah, não existe esse navegador de verdade? :secret:

Agora, pensando bem, entendi :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:. Jack Sparrow é o navegador do filme "Piratas no Caribe" :muttley: :muttley:

Sr.Madruguinha

Nenhum voto para o Safari! Isso é deprimente '-'