NAVEGADORES DE INTERNET
Qual o melhor navegador?
47 votos
-
Atividades
-
2215
Exibições de Chapolin no SBT
A série "Um Maluco no Pedaço" eu gosto também. Mas, por aqui no Brasil, não achei que fez muito sucesso. O SBT estava reprisando a pouco tempo, e a audiência não era lá essas coisas. -
71
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de segunda-feira, 07/07/2025: Chaves: 01 - O concurso de beleza (1978) 02 - A Cruz Vermelha (1974) 03 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) 04 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos - parte 3 (1973) 05 - O dedo-duro / O surto de catapora (1973) 06 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) 07 - Como pegar um touro à unha (1973) -
1980
NOVELAS
Com certeza a Globo não tem mais isso, do contrário teria pintado naquele box de 2010, a respeito do final alternativo, o Globoplay Novelas só postou nas redes sociais mesmo, na TV pra variar permaneceu o final original, até mesmo nas reprises posteriores. Isso que nunca entendi, quem tem o DVD de Roque Santeiro, já percebeu no material extra do ultimo disco, que a Globo guardou o final alternativo, já com uma edição pronta para ser inserida em alguma reprise da novela, isso desde 1986, pois o material do DVD é o mesmo exibido pelo fantástico na época, preservando até a locução, e nesse final alternativo, se nota que a Globo usou 90% da sequencia original, já que todo o trajeto do Roque e a Porcina na limousine do Sinhozinho Malta continua o mesmo, incluindo até a trilha instrumental tema do Roque, a edição da época foi tão visionaria, que deixaram até um ponto especifico para fazer a substituição de um final por outro, que no caso e quando corta pra cena da limousine chegando no Avião, no arquivo do DVD o final esta completo para uma edição, já que inclui os créditos originais. La em 2013, eu cheguei a montar esse final no meu antigo PC, aproveitando a integra do último capítulo que está completa na edição do DVD, uma pena que no Globoplay quando postaram a novela em 2021, não quiseram resgatar esse final, até a próxima vitima ganhou o final alternativo, incluindo até uma edição nova só para o publico entender o desfecho já que com o Ulisses assassino, algumas coisas se alteram em relação ao final com o Adalberto, a edição do Globoplay começa no casamento da Carina.- 1
-
-
1
A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!
Depende. Acho a dublagem do Tatá Guarnieri no Chaves desastrosa. As traduções que fizeram para episódios do programa Chespirito e do Chapolin também foram ruins, com "Tapete do Kagiva", "O Frazão, o Bakune, o Tominho", "O Valete Negro". De bom, teve o trabalho dos dubladores clássicos, especialmente Cecília, Nelson, Marta, Seidl, Osmiro e Helena. -
111
Big FUCH Brasil 2025
Fico com a 1!- Pitron272 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora