GRAMÁTICA
-
Atividades
-
91
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quarta-feira, 09/07/2025: Chaves: 01 - O concurso de beleza (1978) 02 - É duro ser eletricista! (1979) 03 - A limpeza do pátio (1976) 04 - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976) 05 - Lavagem completa (1975) 06 - A Cruz Vermelha (1974) 07 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos - parte 3 (1973) -
386
MARVEL / DC
NOTÍCIAS A personagem Supergirl (Milly Alcock) não aparece na cena pós créditos no filme "Superman" (2025). A personagem aparece sim no filme, em uma das cenas do filme, em uma cena envolvendo o cão Krypto. As duas cenas pós-créditos do filme são com Superman e Krypto e a outra cena com Superman e Senhor Incrível. -
148
Big FUCH Brasil 2025
Para vencer este jogo é muito importante usar a inteligência e estratégia. Cuidado com escolhas por impulso. A gente fica aqui só espiando!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
148
Big FUCH Brasil 2025
Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz -
148
Big FUCH Brasil 2025
O jogo começa esquentar e a convivência no cortiço fica cada vez mais pesada! @Eu acho... já vai encarar o gosto amargo do paredão. Vamos então a mais uma decisiva etapa do jogo! @Aether e @Professor Inventivo vocês estão participando do Jogo da Bruxa Baratuxa. Cada um deverá fazer apenas uma escolha: Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa. Vejamos: Se um jogador escolher a Varinha Mágica e o outro escolher a Vassoura da Bruxa: Quem escolher a Varinha Mágica vai direto ao Paredão. Quem escolher a Vassoura da Bruxa ganha dois Salvo Conduto, ou seja, estará imune em dois paredões! Se os dois jogadores escolherem a Varinha Mágica: Os dois jogadores vão direto para o Paredão! Se os dois jogadores escolherem a Vassoura da Bruxa: Os dois jogadores serão ELIMINADOS do Big FUCH Brasil 2025! @Aether e @Professor Inventivo dirijam-se ao Consultório do Dr Chapatin e façam suas escolhas. Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa? O terrível e diabólico jogo já começou. As regras estão claras, em caso de dúvidas estamos aqui para esclarecer!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts