[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves # 05
Vote
10 votos
-
1. Melhores quadros/músicas desta edição:
-
Início do Programa - Victor2353
-
Jennifer Lopez feat. Pitbull - On The Floor2
-
Frida Lyngstad - I Know There's Something's Going On3
-
Frase CH da semana: Descarga desarranjada2
-
Amy MacDonald - Poison Prince2
-
Dreams Come True feat. Akon - Sweet Dreams1
-
Intervalo3
-
Beatles - I Feel Fine1
-
John Lennon - What You Got2
-
Notícias CH da Semana - Victor2352
-
Mecano - J.C.2
-
John Charles Fiddy - Playing with Toys3
-
Encerramento - Victor2353
-
-
2. O programa ficou melhor com 45min?
-
Sim7
-
Não3
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
179
Big FUCH Brasil 2025
Já temos o resultado! Foi uma prova bem acirrada e quem venceu foi @Eu acho... se tornando assim a Capataz da semana! Parabéns! @Eu acho... já pode indicar um morador direto ao paredão de fuzilamento!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
63
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS Flamengo 2 x 0 São Paulo Estreia do Jorginho no Maracanã. -
3673
Quem lembrou de CH
React do React- 1
-
-
3673
-
179
Big FUCH Brasil 2025
A prova de hoje vai testar a astúcia e a rapidez dos nossos participantes! O Rei do Disfarce deixou várias charadas para vocês decifrarem. A missão de cada um é desembaralhar as letras e encontrar as palavras corretas. No total são 10 palavras relacionadas ao universo CH. Pode ser objetos, episódios, personagens, enfim, várias coisas. Vence quem enviar o maior número de respostas corretas. Em caso de empate, vence quem enviar primeiro as respostas! O jogo já começou! Atenção: As respostas devem ser enviadas no Consultório do Dr Chapatin. Palavra 1 - ÊBBE ERONAIJTIUP Palavra 2 - ALBRIR OD ESHVCA Palavra 3 - EFRSCOER ED MRIDANOAT Palavra 4 - AANMNAÁOPGTID Palavra 5 - RRATEMA AICÔBIN Palavra 6 - DAEVN AD NQEASUI Palavra 7 - INLEÁOBMAV MOHME SDA SENEV Palavra 8 - RÉADG VRVAI Palavra 9 - NEROACT AAAOPRRDSIAL Palavra 10 - NTNASHINAE ED IILNV Boa prova a todos!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora