Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Já vi essa foto. Pena que não dá para ver direito a face de Ramon. Não dá para saber se ainda já era feio :P

Postado

Já atingi meu limite de reputações positivas hoje, Joel Júnior. :P Se eu não me engano ainda não tinha visto essa foto do Ramón. Muito legal.

Casamento de Chespirito e Florinda em 2004:

1185821_569197453116115_1909811481_n.jpg

Postado

Não se preocupe, tu curte amanhã :) Nunca tinha visto uma foto do casamento dele com a Florinda, obrigado por trazer pra gente. Ao que parece não foi uma "baita festa".

Também já atingi meu limite de reputações positivas hoje! :P

Não dá para saber se ainda já era feio :P

Mas era bem simpático, e tinha saúde... :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Não se preocupe, tu curte amanhã :) Nunca tinha visto uma foto do casamento dele com a Florinda, obrigado por trazer pra gente. Ao que parece não foi uma "baita festa".

Eu já tinha visto,em um site CH antigo,mas não lembro o nome. As fotos eram muitas,bem nítidas,só que um pouquinho pequenas(ao menos não lembro se tinha opção de aplica-las). Era dela mostrando a aliança no dedo,a cerimônia civil,acho que também vi uma foto deles escrevendo os nomes no livro. Se eu acha-las novamente eu coloco aqui.

Mas foi em 2004 !! O_O Pensei que tinha sido bem antes.

Demoraram muito para se casar.

Mas era bem simpático, e tinha saúde... :)

Saúde eu não sei,pq ele fumava e morreu,mas simpático sim! Ele era :D

Postado

Adoro o blog LCH,tem um monte de fotos raras das séries CH. Eu queria postar algumas mas não sei se já postaram.

Postado

Adoro o blog LCH,tem um monte de fotos raras das séries CH. Eu queria postar algumas mas não sei se já postaram.

Se você ainda não viu por aqui pode postar sim. :joinha:

Mais algumas:

xo2rxlgoczahmfwjs9xt.jpg

qr39dzukw5bgh8dq09gl.jpg

nl98g15sb3wcgwd0zonz.jpg

0adezqizxtgvdda0xu0p.jpg

ggtfs7atqfgk9cahcg0y.jpg

Postado

Foto rara de uma revista na qual a matéria principal é "El Chavo del 8"

img285.jpg

img286.jpg

img287.jpg

img288.jpg

img289.jpg

img291.jpg

img290.jpg

Postado

1011613_524520047616062_185184355_n.jpg

Durante as gravações do episódio: "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" - 1978

Postado

Droga,eu estava curtindo de baixo pra cima e não deu para curtir o post do Rodrigo.Mas todas as fotos são ótimas.Pena que as do ViniCH são tão pequenas.

Esses são os filhos de Villagran? Puxa!Se parecem muito com o pai

Postado

Droga,eu estava curtindo de baixo pra cima e não deu para curtir o post do Rodrigo.Mas todas as fotos são ótimas.Pena que as do ViniCH são tão pequenas.

Foi o tamanho que consegui... Mas se achar maiores prometo postar aqui :joinha:

Postado
Droga,eu estava curtindo de baixo pra cima e não deu para curtir o post do Rodrigo

Então da próxima vez curte de cima pra baixo. :angry: Digo, sem problemas. :P

Mas têm saúde, é o que importa. :D

Postado

1185879_650599541624502_2054067901_n.jpg

Postado

Essa acabou de ser postada no Facebook do Fórum. :D

Postado

Então da próxima vez curte de cima pra baixo. :angry: Digo, sem problemas. :P

Mas têm saúde, é o que importa. :D

Estranho,a pouco curti o post do ViniCH mas o seu continuo não conseguindo :blink::joystick:

ahahahha,pelo contrário são bem bonitos. :)

Postado
Foi o tamanho que consegui... Mas se achar maiores prometo postar aqui :joinha:

Lá no blog era só você clicar nas imagens para primeiro ficarem em tamanho grande e depois copiar.

img285.jpg

img286.jpg

img287.jpg

img288.jpg

img289.jpg

img291.jpg

img290.jpg

Estranho,a pouco curti o post do ViniCH mas o seu continuo não conseguindo :blink::joystick:

Sim, acredito. :P

Editado por Rodrigo370

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somente "A casa mal-assombrada", "De acordo com o diabo", "Os prisioneiros" e "O ovo de Colombo". Todos os quatro já tiveram exibições no SBT Rede 2.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.