Marcos Albino 791 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Essa deve ser muita rara, claramente é da época dos surpegênios. Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 A roupa dele diferente. Nessa época a roupa era mal feita.Lá no episódio da Maria Bonito rasga a manga do chapo. Link to post
Monchito 640 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Essa deve ser muita rara, claramente é da época dos surpegênios. A placa tem escrito "Mex 71". Se for o ano do carro, só pode ser já da época do programa Chespirito. Link to post
Marcos Albino 791 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 A placa tem escrito "Mex 71". Se for o ano do carro, só pode ser já da época do programa Chespirito. Quando falo "surpegênios" me refiro a todo o programa antes de 73. Link to post
JoãoNeto RGB 51 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Gostei muito da foto de Chespirito sentado a mesa, muito raro. Devia ser escrevendo algum episodio. Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Essa deve ser muita rara, claramente é da época dos surpegênios. Pois é, o coração é muito pequeno nessa fase. Link to post
Fbdooito 344 Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 (edited) A roupa dele diferente. Nessa época a roupa era mal feita.Lá no episódio da Maria Bonito rasga a manga do chapo. Maria Bonito? Na verdade, a manga dele não rasga, é q nessa época o capuz do Chapolin era separado da camisa, então, quando ele se movimentava muito, a camisa ia caindo Aliás, eu já tinha postado essa foto no tópico antes, mas essa está em melhor qualidade qualidade. Edited August 9, 2012 by fbdooito Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 Maria Bonito? Na verdade, a manga dele não rasga, é q nessa época o capuz do Chapolin era separado da camisa, então, quando ele se movimentava muito, a camisa ia caindo Aliás, eu já tinha postado essa foto no tópico antes, mas essa está em melhor qualidade qualidade. Para mim parecia que era rasgos no uniforme dele. Link to post
Fbdooito 344 Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 Outdoor com propaganda dos cereais Post, estrelada pelo Polegar Vermelho, provavelmente em 1982: Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 Outdoor com propaganda dos cereais Post, estrelada pelo Polegar Vermelho, provavelmente em 1982: Eu compraria Muito legal e rara. Link to post
Don_aCHiles 1,795 Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 Outdoor com propaganda dos cereais Post, estrelada pelo Polegar Vermelho, provavelmente em 1982: Legal. O Chapolin tá estranho aí. hsuahsh Link to post
Professor Girafales 237 Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 Por essa foto só posso dizer que é a partir dos anos 80 até os anos 89. Link to post
Usagi White 3,283 Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 Outdoor com propaganda dos cereais Post, estrelada pelo Polegar Vermelho, provavelmente em 1982: Ah com certeza é daquele video do comercial que postamos uma vez aqui no forum. Muito legal! Eu também compraria. Estranho que ninguém teve a ideia de fazer alguma comercialização algo assim de Sanduiches de presunto(não exatamente como o Mc donalds) e colocarem o Chaves para fazer o comercial. Se eles fizeram até comerciais de biscoitos. Link to post
Fbdooito 344 Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 Estranho que ninguém teve a ideia de fazer alguma comercialização algo assim de Sanduiches de presunto(não exatamente como o Mc donalds) e colocarem o Chaves para fazer o comercial. Sério, nunca vi sanduíche de presunto à venda Link to post
Recommended Posts