Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

Melhores frases postadas pelos usuários

Recommended Posts

Clark Kent

"Cara, eu juro, eu juro mesmo que tentei, mas eu não consigo te entender cara! E não, não acredito nisso, aposto que você nem foi no médico, tá falando isso só pra gente aqui quebrar a cara! Você é doido! Caramba, para de inventar coisa! PQP!"

Don Juan Aquiles

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chambón

''Mais um episódio da série: Vini Sem Noção ;) ''

Rodrigo370

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

"Ele é sério. E não o chamem de Shirley" . :D

Gerald Bostock

Edited by JoelJunior15

Share this post


Link to post
Share on other sites
ViniCH

"Vocês estão de brincadeira né? Parem de me encher, "amigos"

Eu que acabei de inventar.

Edited by ViniCH

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chad'

"Vocês estão de brincadeira né? Parem de me encher, "amigos"

Eu que acabei de inventar.

Posso dar uma sugestão?

Enfia a cabeça dentro da terra como um avestruz. Ao menos não vai ficar fazendo palhaçada.


http://www.forumch.com.br/topic/1371-perguntas-para-o-candidato-do-forum-principal-racha-cuca/

Aí você vai achar várias frases boas. Quase todo o tópico está recheado disto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

heuehuheu, nesta eu rachei:

"racha cuca, você votaria em você?"

Rapha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chambón

''Racha cuca,meu caro,poderia me passar seu RG e CPF para eu fazer uma verificação rápida,se realmente você existe? Você dançaria lambada com o Le0?''

brunoianino

:lol:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chambón

''Bom, todo ano é uma bos** cara, o segredo é você conseguir transformar bos** em felicidade!''

Frase muito legal do Rodrigo, além de hilária. :muttley:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

se o Bill Gastes quer transformar urina em bateria podemos transformar fezes em algo a favor da felicidade? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

O Rodrigo filosofou hein? Mas é uma frase verdadeira, mas que não deixa de demonstrar o estado de "Mula" de quem a criou. :lol:

Edited by JoelJunior15

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Racha Cuca - "Somente os IDIOTAS têm certeza de tudo que dizem e eu tenho certeza absoluta disso."

kkkk, meu, como é que é possível existir alguém tão imbecil? :lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruce Dubber

Acho que isso foi de propósito para aparecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Clark Kent

''Bom, todo ano é uma bos** cara, o segredo é você conseguir transformar bos** em felicidade!''

Frase muito legal do Rodrigo, além de hilária. :muttley:

Valeu :lol:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hyuri Augusto

Já derreteu o rego da cueca - Iago83

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Já derreteu o rego da cueca - Iago83

Essa aí todo mundo já cansou de ver... kkkkkk Esqueceu de falar dos 180º.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...