Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Esse tópico foi recentemente fechado. Não sei pra que, já que é costume nos fóruns ter um local em que os usuários postem seus desktops. Postem prints da área de trabalho de seus computadores.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Meu desktop atualmente, resolução menor que o monitor do meu note, que está quebrado. Wallpaper do ...And Justice for All, do Metallica.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Decide logo! A Vivo ou a Oi. HAUSHAUHSAUHSUAH Editado 16 de Maio de 2012 13 anos por Cisko
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Decidi logo! A Vivo ou a Oi. HAUSHAUHSAUHSUAH uahuahauhauauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha. É que a Vivo é 3G e a Oi Velox é banda-larga. O da Oi é o setup para configurar o modem, o da Vivo é para conectar o 3G.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Meu desktop atualmente, resolução menor que o monitor do meu note, que está quebrado. Wallpaper do ...And Justice for All, do Metallica. humm... então temos um metaleiro por aqui?
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos humm... então temos um metaleiro por aqui? Não ouviu o programa VdC? Eu falei que curto Metallica. E eu também já usei 2 álbuns da banda como avatar, o ...And Justice for All e o Master of Puppets.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Autor O meu atualmente é a foto de uma flor daqui de casa: clique Editado 16 de Maio de 2012 13 anos por Victor235
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos O meu atualmente é a foto de uma flor daqui de casa: Victor, o postimage não permite links diretos. Vc tem que postar a miniatura com o link pra imagem grande ou hospedar em outro lugar.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Autor Victor, o postimage não permite links diretos. Vc tem que postar a miniatura com o link pra imagem grande ou hospedar em outro lugar. Estranho, aqui saiu normal. Como faço para postar a minatura com o link para expandir? (sério, não sei).
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Autor Decidi logo! A Vivo ou a Oi. HAUSHAUHSAUHSUAH *Decide ou decida.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Muito bom tópico, eu ainda não tinha visto, aqui vai o meu: humm... então temos um metaleiro por aqui? um não, dois.
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Será q eu sou a única q tem Windons XP nesse forum? Que vergonha. >_<
Postado 16 de Maio de 2012 13 anos Será q eu sou a única q tem Windons XP nesse forum? Que vergonha. >_< Somos só nos dois, eu também tenho XP.
Crie uma conta ou entre para comentar