Ir para conteúdo

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Postado

mas que bando de, ainda bem que naum pode falar, palavrao no fuch, sbt va pra ................................ bando de.................................... mas que.....................

Postado

Não deu pra ter muita noção pelo "Quem foi o idiota que pendurou o violão no varal", mas é bem o que o MF disse mesmo. Se o trabalho com os outros personagens, BGM's, etc, for bem feito, vai ficar bom sim :)

Postado

Mixagem que o Fabão fez pra gente ter uma ideia:

Sei lá, no começo parece com a voz do Tata, mas no finzinho ele faz uma voz que lembra um pouco o tom do Gastaldi.

Postado

Acho dependendo do trabalho feito como o Zé disse, pode sim ficar bom.

Postado (editado)

Qual foi o idiota que pindurou o violão no varal. :bangin:

Editado por Baixinho
Postado

Humm, acho que a interpretação tá boa, mas claro que uma redublagem sempre é de se estranhar um pouco, principalmente no começo. E não podemos esquecer que Marcelo Gastaldi foi gênio, um dos principais responsáveis pelo que a série foi, é e sempre será.

Como diz a Dona Florinda no aniversário do Kiko, devemos abrir os nossos corações para a nova dublagem, pelo menos a principio parece bacana. Claro que o SBT não deve nunca substituir a dublagem Maga pela nova... colocar novos episódios com nova dublagem tudo bem, mas por favor que não tirem nenhum episódio com a dublagem antiga.

Postado

Ah, por favor, ficou sem graça essa dublagem. Parece um bebado falando '-' #PRONTOFALEI

Postado

Sei lá, no começo parece com a voz do Tata, mas no finzinho ele faz uma voz que lembra um pouco o tom do Gastaldi.

Exatamente isso que pensei.

Postado

Daniel Müller fazendo o Chaves (em aprox. 2:00) - vídeo sobre o curso de dublagem da Fernanda Crispim

Que lindo vídeo, vale como incentivo.

• Curtir 1
Postado

Nao gosto de desmerecer dublador, mais nao combinou, pelo menos na minha sincera opiniao

Postado

Não deu pra ter muita noção pelo "Quem foi o idiota que pendurou o violão no varal", mas é bem o que o MF disse mesmo.

Pois é, até porque ele disse a frase meio no improviso, mas eu gostei do que vi. Realmente é uma mistura de Tatá com Gastaldi.

Só não entendi uma coisa, vão redublar ''O violão do Seu Madruga''? :headscratch:

Ah, por favor, ficou sem graça essa dublagem. Parece um bebado falando '-' #PRONTOFALEI

Como você é exagerado. :huh:

Postado

E ainda falta saber como será a voz do Seu Madruga, que na minha opinião é a mais preocupante de todas. Substituir o Seidl não vai ser nada fácil...

Postado

O Marco Moreira tem um tom de voz legal até, pode ser que fique bom.. sei la

Fabio, nao sou exagerado, é que sou muito exigente, até tatá tava melhor.

Nao disse em momento algum algo do dublador em si, a voz dele é boa, mesmo nao combinando nada

Professor Girafales
Postado

Não ficou nada mal, lembrou um pouco o Tatá e um pouco o Gastaldi.

Postado (editado)

Não ficou ruim, tá melhor que o Tatá e mais próximo com o tom do Maga. Quem sabe agora saia uma redublagem (pelo menos do Chavinho) com uma voz mais decente :P

---

Edited by FDP! :angry:

Editado por Eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      856

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Ventilador Cego
      1826

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

5. Professor Inventivo
      4326

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...