Jump to content

[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

José Antonio

Esse twitter não é oficial.

• Replies 528
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Marcos Albino

59

• Professor Girafales

35

• Lucas Fernando

29

• Billy Drescher

25

DJEmerson

É muito provável que o SBT deixe pra estreiar esses episódios inéditos no mês de agosto, quando a emissora fará aniversário, como foi com os episódios perdidos em 2011

Edited by Rodrigo370
Evitar dar quotes desnecessários
Chambón

Além de não ser oficial, é muito pouco provavél que comemorem aniversário de 32 anos...

Seria realmente uma pena se esse não fosse o twitter oficial do SBT.

Seria uma pena... =D

Edited by Rodrigo370
Evitar dar quotes desnecessários
Clark Kent

Suspeitei desde o principio. :assobiando:

Chambón

Será que agora com o licenciamento das séries na Ancine vencendo nos dias 22 e 23 e contrato Sbt/Televisa começando a valer no dia 25, teremos alteração nos episódios exibidos? Apesar de ser bem díficil...

Lucas Fernando

Eu realmente espero que agora entrem no contrato tudo o que o SBT tiver com dublagem Maga. Com um pouquinho de sorte a Televisa libera os "novos" episódios no Youtube e no Netflix, e então será encerrada oficialmente qualquer dependência dos fãs com o SBT, mesmo que este ainda tenha guardado alguns perdidos danificados, que só vão colocar no AR no dia de São Nunca :)

Guerreiro

alguem pode me dizer se e verdade pois ou vir falar que os episodios novos do chaves dublado na rio sound irirão estrear em setembro mais não sei e verdade fiquei na duvida

Chambón

alguem pode me dizer se e verdade pois ou vir falar que os episodios novos do chaves dublado na rio sound irirão estrear em setembro mais não sei e verdade fiquei na duvida

Não se tem confirmação ou mesmo notícia alguma sobre a data de estréia desses episódios.

Guerreiro

pessoal esse twitter pode ser oficial do sbt de são paulo assim como outras emissoras de tv abertas tem um twitter diigirido pra cidade sede e pro que vai ao ar no sbt são paulo

Enzodel8

É muito provável que o SBT deixe pra estreiar esses episódios inéditos no mês de agosto, quando a emissora fará aniversário, como foi com os episódios perdidos em 2011

Ou talvez no começo do ano que vem, como os semelhantes em 2012...

Lucas Fernando

Não há como prever quando será exibido e se será. O lote-piloto está dublado desde o ano passado, e nada impede de exibirem a qualquer momento. Como eu disse anteriormente, do nada pode aparecer em uma segunda-feira qualquer ou daqui há 20 anos.

Enzodel8

http://www.youtube.com/watch?v=2Q9ywLtWask

---

Esse vídeo é a introdução do canal do Chaves no Youtube.

A música é "The Elephant Never Forget", o tema original do Chaves no áudio em espanhol.

Reparem que no começo do vídeo se vê uma cena do episódio "Remédio duro de engolir", considerado "semelhante".

Será que a Televisa já possui o mesmo dublado pela MAGA?

Não há como prever quando será exibido e se será. O lote-piloto está dublado desde o ano passado, e nada impede de exibirem a qualquer momento. Como eu disse anteriormente, do nada pode aparecer em uma segunda-feira qualquer ou daqui há 20 anos.

Realmente é verdade. Legal seria se o SBT e a Televisa lançassem DVDs dos episódios do Chaves, com a dublagem Gábia, né?

Barbirotto

Realmente é verdade. Legal seria se o SBT e a Televisa lançassem DVDs dos episódios do Chaves, com a dublagem Gábia, né?

Com dublagem Gábia? :headscratch:

Ah, claro, a dublagem Gábia foi um sucesso mesmo... :lol:

Edited by Barbirotto