Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

Se essa novela terminar dando 9 de média, considerem muito...

Postado

No começo eu assistia essa novela, mas depois de um tempo fui parando de assistir...

Postado

Sobre essa dos atores apresentarem o BD, eu acho que estão abusando do elenco do Carrossel... Bem a cara do SBT, saturar seus sucessos até desgastar.

Postado

Acabo de ver na chamada, que Neymar vai aparecer em Carrossel.

Postado

Tinha que ser... no.gif

Acabei de ver também.

Editado por Clark Kent

Postado

A novela foi perdendo sua identidade á cada capítulo pela extensão enorme que o SBT quis dar á novela.

Postado

Anunciando em todas as chamadas da novela da Tarde. E também apareceu no meio de Rosalinda.

Postado

Pra variar........

Postado

Neymar em Carrossel?
PQP, destruiram minha novela favorita. cursing.gifcursing.gifcursing.gifcursing.gif
O que dizer de um viado que usa um cabelo ridículo e qualquer tapinha que leva quase chora?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Hoje a novela completa 1 ano no ar, já foram exibidos 261 capítulos.

Não acho que Chiquititas conseguirá manter os índices que o Sbt conquistou neste horário, se já em certos períodos de Carrossel tiveram acontecimentos que não tinham nada a ver com a história clássica... imagino que Chiquititas será mais viagem ainda (se é que pensam em seguir fazendo remake ou será algo totalmente novo).

Aproveitando o post, ontem Felipe Andreoli encontrou personagens da novela, incluindo a Professora Helena no prêmio Contigo:

Postado

z5shz.png

Editado por Gerúndio

Postado

Caramba um ano já se passou...

Isso porque nem estive acompanhando :P

Sobre o abaixo-assassinado, triste foi o mês de abril de 1992, quando foi feito a chamada do próximo capítulo e anunciou-se "últimas semanas" :triste:

Postado

A novela piorou muito desde o começo, nunca assiste muitos capítulos para se ter uma certeza, mas a impressão que dá pra quem vê é que eles estão enchendo mais e mais linguiça pra novela não terminar, sendo que está dando resultados excelentes ao SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Adoro uma briga por audiência, e essa é ainda mais interessante por cada envolvido ter uma métrica diferente. Globo vai dizer que venceu por conta da média de audiência, Cazé vai dizer que venceu pelo número de aparelhos conectados no Youtube e o SBT vai dizer que conseguiu bem mais do que o Ibope mostra, já que tem essa questão com a NSports.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Notícia ! Saiba a audiência da vitória do Brasil sobre o Haiti na Globo, no SBT e na CazéTVA vitória do Brasil sobre o Haiti na noite desta sexta-feira (19) rendeu bons números para todas as emissoras envolvidas na transmissão da Copa do Mundo. Tanto Globo quanto SBT viram seus números dispararem, e a CazéTV também bateu recorde de acessos simultâneos no You Tube com a live da partida. Segundo o site TV Pop, enquanto a bola rolava no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, das 21h31 às 23h30, a Globo registrou 32,2 pontos de média na Grande São Paulo, com 49% de share (ou seja, de cada 100 televisores ligados no período, 49 estavam sintonizados na líder de audiência). É a melhor audiência da TV brasileira em 2026, superando os 31,8 pontos registrados no confronto entre Brasil e Marrocos do último sábado (13). O pico da transmissão, anotado no horário cabalístico de 22h22, foi de 34,0 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alteração até sua consolidação. Na mesma faixa, o SBT anotou 7,9 pontos de média, com share de 12,11% na Grande São Paulo. Vale ressaltar que a emissora tem enfrentado problemas com a medição de audiência nas transmissões da Copa por causa da exibição em conjunto com a N Sports. Quando o Ibope divulga o consolidado, os índices da emissora da família Abravanel têm aumentado em cerca de 40%. Não por acaso, o melhor momento do SBT (11,0 pontos) ocorreu às 22h32, durante um intervalo comercial, quando sua transmissão é separada da feita pelo canal pago. Já as plataformas de streaming e vídeo sob demanda (categoria que inclui a CazéTV) marcaram 12,8 pontos de média, com share de 19,5%. Como o Notícias da TV informou, o canal de Casimiro Miguel chegou a registrar 16,1 milhões de acessos simultâneos ás 22h10, recorde histórico do You Tube. No primeiro tempo, a transmissão da plataforma de vídeos oscilou entre 14 e 15 milhões de visualizações simultâneas. No intervalo, esse público preferiu sair do You Tube, com os índices caindo para 12,7 milhões. O segundo tempo, com o jogo mais morno e já definido, ficou na casa dos 14 milhões. É importante ressaltar, porém, que os números da CazéTV não são auditados pelo Ibope, correspondem à audiência em todo o Brasil e, por isso, não podem ser comparados diretamente aos índices de Globo e SBT. Com tantos olhos ligados na Copa do Mundo, quem não tem os direitos do torneio ficou a ver navios. A Record, que tirou a Casa do Patrão do ar para evitar um vexame maior, marcou 1,5 ponto na Grande São Paulo enquanto a bola rolava na concorrência. As outras emissoras não chegaram a 1 ponto. Fonte: Notícias da TV - UOL
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 20 de junho de 2026 Horário de Brasília 09:02 - A festa à fantasia - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/10/2025. 09:27 - A festa à fantasia, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/10/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O copresidente-executivo da CD Projekt Red, Michał Nowakowski, acredita que o estúdio ainda não concluiu completamente sua jornada de recuperação após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077. Mesmo quase seis anos depois, o executivo admite que parte dos jogadores perdeu a confiança na empresa de forma definitiva. E isso é importante para "The Witcher 4". Em entrevista à revista Edge, Michal Nowakowski classificou o lançamento de Cyberpunk 2077 como um momento “doloroso” tanto para a equipe quanto para os fãs. “Não estou 100 % convencido de que passamos por todo o arco de redenção. Estou convencido de que perdemos a confiança de algumas pessoas de forma definitiva, e isso é algo justo. Espero que consigamos reconquistar isso, se não com The Witcher 4, então com qualquer coisa que venha depois. Ficamos com veteranos experientes e calejados pela batalha, líderes que conseguiram carregar um tipo diferente de desafio sobre os ombros. Nosso sonho é continuar fazendo mais jogos, embora nunca queiramos nos tornar um estúdio que lança um grande jogo por ano. Isso pode até acontecer, mas não é o objetivo. Temos um planejamento de cerca de dez anos, mas a meta não é inundar o mercado com jogos da CDPR. Nós apenas queremos criar jogos realmente incríveis”, afirmou. Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-witcher-4-tem-que-reconquistar-fas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.