Rodrigo Faro
-
Atividades
-
91
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas de quarta-feira, 09/07/2025: Chaves: 01 - O concurso de beleza (1978) 02 - É duro ser eletricista! (1979) 03 - A limpeza do pátio (1976) 04 - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976) 05 - Lavagem completa (1975) 06 - A Cruz Vermelha (1974) 07 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos - parte 3 (1973) -
386
MARVEL / DC
NOTÍCIAS A personagem Supergirl (Milly Alcock) não aparece na cena pós créditos no filme "Superman" (2025). A personagem aparece sim no filme, em uma das cenas do filme, em uma cena envolvendo o cão Krypto. As duas cenas pós-créditos do filme são com Superman e Krypto e a outra cena com Superman e Senhor Incrível. -
148
Big FUCH Brasil 2025
Para vencer este jogo é muito importante usar a inteligência e estratégia. Cuidado com escolhas por impulso. A gente fica aqui só espiando!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
148
Big FUCH Brasil 2025
Isso que é mão amiga do Ventilador hein... se eu soubesse que seria assim eu teria escolhido a @Eu acho... como a Caipatraz -
148
Big FUCH Brasil 2025
O jogo começa esquentar e a convivência no cortiço fica cada vez mais pesada! @Eu acho... já vai encarar o gosto amargo do paredão. Vamos então a mais uma decisiva etapa do jogo! @Aether e @Professor Inventivo vocês estão participando do Jogo da Bruxa Baratuxa. Cada um deverá fazer apenas uma escolha: Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa. Vejamos: Se um jogador escolher a Varinha Mágica e o outro escolher a Vassoura da Bruxa: Quem escolher a Varinha Mágica vai direto ao Paredão. Quem escolher a Vassoura da Bruxa ganha dois Salvo Conduto, ou seja, estará imune em dois paredões! Se os dois jogadores escolherem a Varinha Mágica: Os dois jogadores vão direto para o Paredão! Se os dois jogadores escolherem a Vassoura da Bruxa: Os dois jogadores serão ELIMINADOS do Big FUCH Brasil 2025! @Aether e @Professor Inventivo dirijam-se ao Consultório do Dr Chapatin e façam suas escolhas. Varinha Mágica ou Vassoura da Bruxa? O terrível e diabólico jogo já começou. As regras estão claras, em caso de dúvidas estamos aqui para esclarecer!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora