Ir para conteúdo

Super Mario


José Antonio

Recommended Posts

Há pouco tempo baixei o Super Mario XP, que tem a aparência do Mario de 1985, mas é um tipo de fusão de Super mario e Castlevania, mas eu achei muito bom, estou agarrado no Stage 3. Eu baixei daqui: http://www.baixaki.c...super-mario.htm

Obs.: A página do Baixaki diz que só funciona em Windows XP, 2000 e 98, mas eu baixei no meu Windows 7 e funcionou normal. Então, mesmo que não tenham um sistema operacional que esteja lá na lista, baixem mesmo assim pra ver se o jogo funciona.

Obs².: O arquivo está em .zip, portanto é necessário ter o WinZip antes de baixar

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 517
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    331

  • Andy

    45

  • Luciano Junior

    31

  • Marcelo Jungbluth

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, o jogo é clássico, e o mais clássico ainda é "Super Mario World".

Mas gosto mais do Luigi, mas faz muito tempo que não jogo.

Link para o comentário

Não sei se tem um outro tópico assim. Enfim...

Joguei um monte de jogos do Mario, só ver quantos eu joguei no tópico "Quais jogos vocês jogam?".

É isso aí. "Super Mario World" é realmente o clássico. Quando começo a jogar, nunca paro. Tem partes para rir e partes tensas.

A propósito.. alguém assistiu esse filme?

Idioma japonês. Assisti algumas vezes, mas não dava para entender as falas, mas a trama em si é legal.

Há outros desenhos relacionados à série Super Mario, maioria feito por norte-americanos. Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World... Teve mais um desenho do Super Mario feito no Japão, que é basedo em contos de fadas que a gente conheçe e exclusivos do próprio país. Mas não sei qual o nome do desenho.

Outra coisa que também assisti é o tal de Super Mario Bros Z. Parei de ver por falta de atualizações. Só teve até o episódio 8 e pararam.

Link para o comentário
Professor Girafales

Realmente é clássico.Faz um tempão que não jogo o Super Mário.

Link para o comentário

Não sei se tem um outro tópico assim. Enfim...

Joguei um monte de jogos do Mario, só ver quantos eu joguei no tópico "Quais jogos vocês jogam?".

É isso aí. "Super Mario World" é realmente o clássico. Quando começo a jogar, nunca paro. Tem partes para rir e partes tensas.

A propósito.. alguém assistiu esse filme?

Idioma japonês. Assisti algumas vezes, mas não dava para entender as falas, mas a trama em si é legal.

Há outros desenhos relacionados à série Super Mario, maioria feito por norte-americanos. Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World... Teve mais um desenho do Super Mario feito no Japão, que é basedo em contos de fadas que a gente conheçe e exclusivos do próprio país. Mas não sei qual o nome do desenho.

Outra coisa que também assisti é o tal de Super Mario Bros Z. Parei de ver por falta de atualizações. Só teve até o episódio 8 e pararam.

Ainda me lembro que tem uma fase do "Super Mario World" até é no castelo 4, aquática, só consegui descobrir aquela fase depois de 8 anos de jogo.

Link para o comentário

A melhor versão é a de 1991, também gosto da mesma para GBA, onde se pode jogar com o Luigi e na do Snes não dá.

Já joguei a muito tempo a de 1996 de N64, legalzinha mas não taaaanto. Outro jogo que gosto bastante é o Mario Party que começou no N64 em 1998 e está sendo produzido até hoje para o Wii. Também curti bastante no N64 o Mario Kart. :ohok:

À propósito cadê o FT? Esse assunto é com ele também. :D

Link para o comentário

Verdade, Raphael, o Mario de 1991 é o melhor mesmo, mas agora eu tô viciado nesse Super Mario XP que eu comentei no primeiro post

Link para o comentário

Eu gosto bastante dos jogos do Mario. já joguei várias e com toda certeza a de 91 é a melhor mais tem muitos bons também.

Link para o comentário

O curioso da versão de 1985 é que ele não muda de tamanho quando pega aquele cogumelo vermelho, não sei se tem outra versão que também é assim

Link para o comentário
Professor Girafales

Os de 90 e 91 são os que mais conheço.

Igualmente,mais principalmente o de 91.

Link para o comentário

Também existe um filme baseado nos jogos, mas pelo que eu li na Wikipédia, foi um fracasso de bilheteria e foi considerado um das piores adaptações de jogos para filmes

Link para o comentário

Também existe um filme baseado nos jogos, mas pelo que eu li na Wikipédia, foi um fracasso de bilheteria e foi considerado um das piores adaptações de jogos para filmes

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...