Jump to content

Super Mario

Featured Replies

Há pouco tempo baixei o Super Mario XP, que tem a aparência do Mario de 1985, mas é um tipo de fusão de Super mario e Castlevania, mas eu achei muito bom, estou agarrado no Stage 3. Eu baixei daqui: http://www.baixaki.c...super-mario.htm

Obs.: A página do Baixaki diz que só funciona em Windows XP, 2000 e 98, mas eu baixei no meu Windows 7 e funcionou normal. Então, mesmo que não tenham um sistema operacional que esteja lá na lista, baixem mesmo assim pra ver se o jogo funciona.

Obs².: O arquivo está em .zip, portanto é necessário ter o WinZip antes de baixar

Edited by E.R

Bom, o jogo é clássico, e o mais clássico ainda é "Super Mario World".

Mas gosto mais do Luigi, mas faz muito tempo que não jogo.

Não sei se tem um outro tópico assim. Enfim...

Joguei um monte de jogos do Mario, só ver quantos eu joguei no tópico "Quais jogos vocês jogam?".

É isso aí. "Super Mario World" é realmente o clássico. Quando começo a jogar, nunca paro. Tem partes para rir e partes tensas.

A propósito.. alguém assistiu esse filme?

Idioma japonês. Assisti algumas vezes, mas não dava para entender as falas, mas a trama em si é legal.

Há outros desenhos relacionados à série Super Mario, maioria feito por norte-americanos. Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World... Teve mais um desenho do Super Mario feito no Japão, que é basedo em contos de fadas que a gente conheçe e exclusivos do próprio país. Mas não sei qual o nome do desenho.

Outra coisa que também assisti é o tal de Super Mario Bros Z. Parei de ver por falta de atualizações. Só teve até o episódio 8 e pararam.

Realmente é clássico.Faz um tempão que não jogo o Super Mário.

Não sei se tem um outro tópico assim. Enfim...

Joguei um monte de jogos do Mario, só ver quantos eu joguei no tópico "Quais jogos vocês jogam?".

É isso aí. "Super Mario World" é realmente o clássico. Quando começo a jogar, nunca paro. Tem partes para rir e partes tensas.

A propósito.. alguém assistiu esse filme?

Idioma japonês. Assisti algumas vezes, mas não dava para entender as falas, mas a trama em si é legal.

Há outros desenhos relacionados à série Super Mario, maioria feito por norte-americanos. Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World... Teve mais um desenho do Super Mario feito no Japão, que é basedo em contos de fadas que a gente conheçe e exclusivos do próprio país. Mas não sei qual o nome do desenho.

Outra coisa que também assisti é o tal de Super Mario Bros Z. Parei de ver por falta de atualizações. Só teve até o episódio 8 e pararam.

Ainda me lembro que tem uma fase do "Super Mario World" até é no castelo 4, aquática, só consegui descobrir aquela fase depois de 8 anos de jogo.

A melhor versão é a de 1991, também gosto da mesma para GBA, onde se pode jogar com o Luigi e na do Snes não dá.

Já joguei a muito tempo a de 1996 de N64, legalzinha mas não taaaanto. Outro jogo que gosto bastante é o Mario Party que começou no N64 em 1998 e está sendo produzido até hoje para o Wii. Também curti bastante no N64 o Mario Kart. :ohok:

À propósito cadê o FT? Esse assunto é com ele também. :D

Verdade, Raphael, o Mario de 1991 é o melhor mesmo, mas agora eu tô viciado nesse Super Mario XP que eu comentei no primeiro post

O jogo do Mário que eu jogo ele aparece do jeito de 1991.

Eu gosto bastante dos jogos do Mario. já joguei várias e com toda certeza a de 91 é a melhor mais tem muitos bons também.

O curioso da versão de 1985 é que ele não muda de tamanho quando pega aquele cogumelo vermelho, não sei se tem outra versão que também é assim

Os de 90 e 91 são os que mais conheço.

Os de 90 e 91 são os que mais conheço.

Igualmente,mais principalmente o de 91.

Mario sempre é bom, em qualquer época e plataforma. Só não gosto daqueles jogos educativos.

Também existe um filme baseado nos jogos, mas pelo que eu li na Wikipédia, foi um fracasso de bilheteria e foi considerado um das piores adaptações de jogos para filmes

Também existe um filme baseado nos jogos, mas pelo que eu li na Wikipédia, foi um fracasso de bilheteria e foi considerado um das piores adaptações de jogos para filmes

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.