Jump to content

Super Mario

José Antonio

Recommended Posts

Há pouco tempo baixei o Super Mario XP, que tem a aparência do Mario de 1985, mas é um tipo de fusão de Super mario e Castlevania, mas eu achei muito bom, estou agarrado no Stage 3. Eu baixei daqui: http://www.baixaki.c...super-mario.htm

Obs.: A página do Baixaki diz que só funciona em Windows XP, 2000 e 98, mas eu baixei no meu Windows 7 e funcionou normal. Então, mesmo que não tenham um sistema operacional que esteja lá na lista, baixem mesmo assim pra ver se o jogo funciona.

Obs².: O arquivo está em .zip, portanto é necessário ter o WinZip antes de baixar

Edited by E.R
  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

339

• Andy

45

• Luciano Junior

28

• Marcelo J.

24

Don_aCHiles

Bom, o jogo é clássico, e o mais clássico ainda é "Super Mario World".

Mas gosto mais do Luigi, mas faz muito tempo que não jogo.

Não sei se tem um outro tópico assim. Enfim...

Joguei um monte de jogos do Mario, só ver quantos eu joguei no tópico "Quais jogos vocês jogam?".

É isso aí. "Super Mario World" é realmente o clássico. Quando começo a jogar, nunca paro. Tem partes para rir e partes tensas.

A propósito.. alguém assistiu esse filme?

Idioma japonês. Assisti algumas vezes, mas não dava para entender as falas, mas a trama em si é legal.

Há outros desenhos relacionados à série Super Mario, maioria feito por norte-americanos. Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World... Teve mais um desenho do Super Mario feito no Japão, que é basedo em contos de fadas que a gente conheçe e exclusivos do próprio país. Mas não sei qual o nome do desenho.

Outra coisa que também assisti é o tal de Super Mario Bros Z. Parei de ver por falta de atualizações. Só teve até o episódio 8 e pararam.

Professor Girafales

Realmente é clássico.Faz um tempão que não jogo o Super Mário.

Don_aCHiles

Não sei se tem um outro tópico assim. Enfim...

Joguei um monte de jogos do Mario, só ver quantos eu joguei no tópico "Quais jogos vocês jogam?".

É isso aí. "Super Mario World" é realmente o clássico. Quando começo a jogar, nunca paro. Tem partes para rir e partes tensas.

A propósito.. alguém assistiu esse filme?

Idioma japonês. Assisti algumas vezes, mas não dava para entender as falas, mas a trama em si é legal.

Há outros desenhos relacionados à série Super Mario, maioria feito por norte-americanos. Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World... Teve mais um desenho do Super Mario feito no Japão, que é basedo em contos de fadas que a gente conheçe e exclusivos do próprio país. Mas não sei qual o nome do desenho.

Outra coisa que também assisti é o tal de Super Mario Bros Z. Parei de ver por falta de atualizações. Só teve até o episódio 8 e pararam.

Ainda me lembro que tem uma fase do "Super Mario World" até é no castelo 4, aquática, só consegui descobrir aquela fase depois de 8 anos de jogo.

A melhor versão é a de 1991, também gosto da mesma para GBA, onde se pode jogar com o Luigi e na do Snes não dá.

Já joguei a muito tempo a de 1996 de N64, legalzinha mas não taaaanto. Outro jogo que gosto bastante é o Mario Party que começou no N64 em 1998 e está sendo produzido até hoje para o Wii. Também curti bastante no N64 o Mario Kart. :ohok:

À propósito cadê o FT? Esse assunto é com ele também. :D

Verdade, Raphael, o Mario de 1991 é o melhor mesmo, mas agora eu tô viciado nesse Super Mario XP que eu comentei no primeiro post

Professor Girafales

O jogo do Mário que eu jogo ele aparece do jeito de 1991.

LuisEnrique

Eu gosto bastante dos jogos do Mario. já joguei várias e com toda certeza a de 91 é a melhor mais tem muitos bons também.

O curioso da versão de 1985 é que ele não muda de tamanho quando pega aquele cogumelo vermelho, não sei se tem outra versão que também é assim

Don_aCHiles

Os de 90 e 91 são os que mais conheço.

Professor Girafales

Os de 90 e 91 são os que mais conheço.

Igualmente,mais principalmente o de 91.

Mario sempre é bom, em qualquer época e plataforma. Só não gosto daqueles jogos educativos.

Também existe um filme baseado nos jogos, mas pelo que eu li na Wikipédia, foi um fracasso de bilheteria e foi considerado um das piores adaptações de jogos para filmes

Também existe um filme baseado nos jogos, mas pelo que eu li na Wikipédia, foi um fracasso de bilheteria e foi considerado um das piores adaptações de jogos para filmes

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.