Ir para conteúdo

Super Mario

Featured Replies

Postado

Joguei as versoes de 1988 e 1991

Postado

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.

É, eu vi. É de 1993. A HBO estava passando ele com certa frequência no começo do ano, se não me engano. É um filme totalmente bizarro, mas dá pra aguentar até o final. :P Dizem que deu um prejuízo de mais de 20 milhões... =/

  • 1 mês depois...
Postado

Eu jogo Mario desde 2000, nasci em 1998, os primeiros jogos que eu lembro ter jogado na vida foi o Super Mario World e o wallstar com o super mario bros. e dk contry, alguns anos mais tarde lembro de um primo meu jogando um jogo do mario em 3d e entrava em um quadro e dava em uma montanha gelada e nevando, alguns anos atras me lembrei desta cena e fui pesquisar sobre jogos do mario me deparo com um escrito Super Mario 64, fui ver videos do jogo e era aquele o jogo que eu me lembrava, entao baixei o emulador e o rom e joguei pela primeira vez um dos jogos que mais me marcou.

Postado

Super Mario 64 eu tinha no Nintendo.

Pena que não tenho mais, dai eu tive que baixar pelo emulador mesmo, mas o jogo é muito bom.

  • 3 meses depois...
Postado

Eu atualmente estou jogando Super Mario Bros na versão do Wii.

  • 1 ano depois...
Postado

Alguém jogava Mario Bros no Nintendo? O jogo foi febre nos anos 90. Eu tinha a fita e zerei varias vezes, é um jogo que agrada a todas as idades.. Todo mundo gostava, tinha diversas fases.

SMW1.png

No Nintendo Will tem uma nova versão do Mário?

Editado por muTano

Postado

Esse jogo é clássico. Joguei muito ele.

Soprei muito a fita pra ele funcionar. :lol:

  • 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Super Mario 64: jogador quebra recorde mundial por acidente

Super Mario 64 foi o centro de uma disputa casual entre amigos que acabou quebrando o recorde mundial. Um jogador de apelido Nero e o dono do recorde anterior, identificado como Puncayshun, travaram uma corrida para ver quem chegava primeiro a 120 estrelas, e Nero quebrou o recorde do amigo.

Ambos os usuários são speedrunners, jogadores que se esforçam para terminar games no menor tempo possível. Durante a competição, Nero alcançou o tempo de 1:41:15, desbancando o recorde anterior de 1:42:32, estabelecido por Puncayshun.
Durante a corrida, Nero e Puncayshun usaram alguns truques: salvar o jogo e voltar para se locomoverem mais rápido pelo castelo, saltos bem calculados para alcançar locais aparentemente inacessíveis, além de vários bugs para atravessar objetos que não deveriam.





Fonte: TechTudo

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/super-mario-64-jogador-quebra-recorde-mundial-por-acidente.html

-----

Tenho que treinar mais... :muttley:
  • 3 meses depois...
Postado

E para quem gosta de Mario (e não perguntem que Mario <_<), comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros., do portátil Nintendo DS (também relançado para o Virtual Console do Nintendo Wii U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

Postado

Por falar no Mario, agora há pouco estive jogando meu velho de guerra Mario Party 2 do Nintendo 64, um clássico.

Capturei o final da minha partida direto da tela da TV para deixar claro que foi um jogo limpo diretamente na plataforma, onde totalizei 41 estrelas que se transformaram em duas mil e cinquenta moedas para somar no cofre do adventure:

Melhor do que jogar no PC é jogar gravando todo o empenho no cartucho, a sensação é muito melhor. ^_^

  • 3 meses depois...
Postado

  • 1 ano depois...
Postado

Mais uma do Mario, comecei uma série de Gameplay do jogo Super Mario 3D World, do Nintendo Wii U.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

  • 1 mês depois...
Postado

Caderno perfeito! Acho que vou procurar ele...

Postado

Vi uns no site da Foroni, e lembrei daquele meme: Cala a boca e toma meu dinheiro!

Postado

E a propósito de mulas escaldadas, curtiram o trailer do Super Mario Odyssey?

Pra quem ainda não viu:

Será mesmo um Super Mario 64 2? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.