Postado 15 de Agosto de 2012 13 anos Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver. Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars". No fim do vídeo. É, eu vi. É de 1993. A HBO estava passando ele com certa frequência no começo do ano, se não me engano. É um filme totalmente bizarro, mas dá pra aguentar até o final. Dizem que deu um prejuízo de mais de 20 milhões... =/
Postado 8 de Outubro de 2012 13 anos Eu jogo Mario desde 2000, nasci em 1998, os primeiros jogos que eu lembro ter jogado na vida foi o Super Mario World e o wallstar com o super mario bros. e dk contry, alguns anos mais tarde lembro de um primo meu jogando um jogo do mario em 3d e entrava em um quadro e dava em uma montanha gelada e nevando, alguns anos atras me lembrei desta cena e fui pesquisar sobre jogos do mario me deparo com um escrito Super Mario 64, fui ver videos do jogo e era aquele o jogo que eu me lembrava, entao baixei o emulador e o rom e joguei pela primeira vez um dos jogos que mais me marcou.
Postado 8 de Outubro de 2012 13 anos Super Mario 64 eu tinha no Nintendo. Pena que não tenho mais, dai eu tive que baixar pelo emulador mesmo, mas o jogo é muito bom.
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Alguém jogava Mario Bros no Nintendo? O jogo foi febre nos anos 90. Eu tinha a fita e zerei varias vezes, é um jogo que agrada a todas as idades.. Todo mundo gostava, tinha diversas fases. No Nintendo Will tem uma nova versão do Mário? Editado 3 de Novembro de 2014 11 anos por muTano
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Esse jogo é clássico. Joguei muito ele. Soprei muito a fita pra ele funcionar.
Postado 7 de Março de 2015 10 anos NOTÍCIAS Super Mario 64: jogador quebra recorde mundial por acidenteSuper Mario 64 foi o centro de uma disputa casual entre amigos que acabou quebrando o recorde mundial. Um jogador de apelido Nero e o dono do recorde anterior, identificado como Puncayshun, travaram uma corrida para ver quem chegava primeiro a 120 estrelas, e Nero quebrou o recorde do amigo.Ambos os usuários são speedrunners, jogadores que se esforçam para terminar games no menor tempo possível. Durante a competição, Nero alcançou o tempo de 1:41:15, desbancando o recorde anterior de 1:42:32, estabelecido por Puncayshun.Durante a corrida, Nero e Puncayshun usaram alguns truques: salvar o jogo e voltar para se locomoverem mais rápido pelo castelo, saltos bem calculados para alcançar locais aparentemente inacessíveis, além de vários bugs para atravessar objetos que não deveriam. Fonte: TechTudohttp://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/super-mario-64-jogador-quebra-recorde-mundial-por-acidente.html-----Tenho que treinar mais...
Postado 5 de Julho de 2015 10 anos E para quem gosta de Mario (e não perguntem que Mario ), comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros., do portátil Nintendo DS (também relançado para o Virtual Console do Nintendo Wii U). Vídeo do capítulo 1: Playlist.
Postado 5 de Julho de 2015 10 anos Por falar no Mario, agora há pouco estive jogando meu velho de guerra Mario Party 2 do Nintendo 64, um clássico. Capturei o final da minha partida direto da tela da TV para deixar claro que foi um jogo limpo diretamente na plataforma, onde totalizei 41 estrelas que se transformaram em duas mil e cinquenta moedas para somar no cofre do adventure: Melhor do que jogar no PC é jogar gravando todo o empenho no cartucho, a sensação é muito melhor.
Postado 20 de Novembro de 2016 8 anos Mais uma do Mario, comecei uma série de Gameplay do jogo Super Mario 3D World, do Nintendo Wii U. Vídeo do capítulo 1: Playlist
Postado 8 de Janeiro de 2017 8 anos Vi uns no site da Foroni, e lembrei daquele meme: Cala a boca e toma meu dinheiro!
Postado 14 de Janeiro de 2017 8 anos E a propósito de mulas escaldadas, curtiram o trailer do Super Mario Odyssey? Pra quem ainda não viu: Será mesmo um Super Mario 64 2?
Crie uma conta ou entre para comentar