Postado 22 de Março de 2017 8 anos Em 19/03/2017 at 11:24, Marcelo Jungbluth disse: Já estava na hora de chegar para o Android. Agora fico pensando quais serão os novos personagens do jogo Atualizando: Nintendo anunciou mais 4 yoshis: Super Mario Run receberá quatro novas colorações de Yoshi http://www.nintendoblast.com.br/2017/03/super-mario-run-recebera-quatro-novas.html
Postado 23 de Março de 2017 8 anos Eu já sabia disso, tanto é que tinha me perguntado antes. Mas foi bem desnecessário ter mais 4 Yoshis além do verde. Daria para botar 4 outros personagens tranquilamente.
Postado 24 de Março de 2017 8 anos Queria fazer uma gameplay do Super Mario Run, seria MUITO foda. Só que eu tenho um risco imenso da Nintendo bloquear. Afinal, vale ou não vale a pena?
Postado 24 de Março de 2017 8 anos @Enzo Francisco Se inscreva no programa de criadores da Nintendo que esse problema não vai acontecer (isso se tu ganha dinheiro com o Youtube).
Postado 24 de Março de 2017 8 anos 3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: @Enzo Francisco Se inscreva no programa de criadores da Nintendo que esse problema não vai acontecer (isso se tu ganha dinheiro com o Youtube). A monetização ainda não tá ativa, mas este ano completo 18, e já boto aquilo pra funcionar. Isso teria algum problema? E me passa o link via MP?
Postado 24 de Março de 2017 8 anos Apesar de já ter jogado no iOS, o Super Mario Run no Android também ficou bom, veio com a atualização mais recente. O problema é que o jogo esquenta demais o celular e acaba com a bateria. Bom, esse é o link para quem quiser adicionar-me: https://support.supermariorun.com/pt-BR/friend_codes/6MMGQQnaNEcaeyqJBga4
Postado 26 de Março de 2017 8 anos Fiz o primeiro post no meu blog falando sobre os 5 melhores jogos da franquia Super Mario. Confira: https://formerjogos.wordpress.com/2017/03/25/super-mario-meus-5-jogos-preferidos-da-franquia/ É um texto com detalhes mas é legal de ler.
Postado 22 de Abril de 2017 8 anos Mais um vídeo da série "Luigi ganha sem fazer absolutamente nada!". Dessa vez é no Mario Kart 8 Deluxe, onde há um modo automático que não deixa o personagem cair ou errar alguma curva.
Postado 22 de Abril de 2017 8 anos Esse cara deve ter gravado umas 100 vezes para conseguir fazer isso.
Postado 22 de Abril de 2017 8 anos Nem tanto, já que ele fez isso no 50cc e isso deixa muito mais fácil
Postado 2 de Maio de 2017 8 anos Apesar de o meu tempo estar escasso, comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros. Wii, do Nintendo Wii. Vídeo do capítulo 1: Playlist
Postado 3 de Maio de 2017 8 anos Esse jogo é muito bom! Atualmente estou jogando no meu Wii uma hack dele chamada "Newer Super Mario Bros. Wii" e é muito divertido. Cada fase dele é diferente da outra e tem suas mecânicas. Recomendo muito essa hack!
Postado 8 de Maio de 2017 8 anos Se funcionar num Wii bloqueado, tô dentro __________ Consegui uma brecha para poder fazer o segundo capítulo do NSMB.Wii Vamos lá então. Enquanto o segundo capítulo não fica pronto, irei publicar aqui a minha primeira fase feita no Super Mario Maker. Está bem simples, bem Super Mario 1 mesmo (além de estar usando o tema do jogo em questão). Eu comecei a fazer em abril do ano passado, mas não a concluí por falta de tempo. Quem tiver o SMM e quiser jogar a minha fase, a ID está na descrição do vídeo (e também na capa do vídeo)
Crie uma conta ou entre para comentar