Ir para conteúdo

Super Mario

Featured Replies

Postado
Em 19/03/2017 at 11:24, Marcelo Jungbluth disse:

Já estava na hora de chegar para o Android. Agora fico pensando quais serão os novos personagens do jogo :ponder:

Atualizando: Nintendo anunciou mais 4 yoshis:

Super Mario Run receberá quatro novas colorações de Yoshi
Postado

Eu já sabia disso, tanto é que tinha me perguntado antes. Mas foi bem desnecessário ter mais 4 Yoshis além do verde. Daria para botar 4 outros personagens tranquilamente.

Postado

Queria fazer uma gameplay do Super Mario Run, seria MUITO foda. Só que eu tenho um risco imenso da Nintendo bloquear.
Afinal, vale ou não vale a pena?

Postado

@Enzo Francisco Se inscreva no programa de criadores da Nintendo que esse problema não vai acontecer (isso se tu ganha dinheiro com o Youtube).

Postado
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@Enzo Francisco Se inscreva no programa de criadores da Nintendo que esse problema não vai acontecer (isso se tu ganha dinheiro com o Youtube).

A monetização ainda não tá ativa, mas este ano completo 18, e já boto aquilo pra funcionar.
Isso teria algum problema?

E me passa o link via MP?

Postado

Não sei se teria algum problema, mas já mandei o link via MP! :joinha: 

Postado

Obrigado, Marcelo! :ohok:

Postado

Apesar de já ter jogado no iOS, o Super Mario Run no Android também ficou bom, veio com a atualização mais recente.

O problema é que o jogo esquenta demais o celular e acaba com a bateria.

Bom, esse é o link para quem quiser adicionar-me:

https://support.supermariorun.com/pt-BR/friend_codes/6MMGQQnaNEcaeyqJBga4

• 4 semanas depois...
Postado

Mais um vídeo da série "Luigi ganha sem fazer absolutamente nada!". Dessa vez é no Mario Kart 8 Deluxe, onde há um modo automático que não deixa o personagem cair ou errar alguma curva.

Postado

Esse cara deve ter gravado umas 100 vezes para conseguir fazer isso. :P 

Postado

Nem tanto, já que ele fez isso no 50cc e isso deixa muito mais fácil

• 2 semanas depois...
Postado

Apesar de o meu tempo estar escasso, comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros. Wii, do Nintendo Wii.

Vídeo do capítulo 1:

Playlist

Postado

Esse jogo é muito bom! Atualmente estou jogando no meu Wii uma hack dele chamada "Newer Super Mario Bros. Wii" e é muito divertido. Cada fase dele é diferente da outra e tem suas mecânicas. Recomendo muito essa hack! :joinha:

Postado

Se funcionar num Wii bloqueado, tô dentro :D

Consegui uma brecha para poder fazer o segundo capítulo do NSMB.Wii :D
Vamos lá então. Enquanto o segundo capítulo não fica pronto, irei publicar aqui a minha primeira fase feita no Super Mario Maker. Está bem simples, bem Super Mario 1 mesmo (além de estar usando o tema do jogo em questão). Eu comecei a fazer em abril do ano passado, mas não a concluí por falta de tempo.

Quem tiver o SMM e quiser jogar a minha fase, a ID está na descrição do vídeo (e também na capa do vídeo) :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.