Ir para conteúdo

Blog do Madruga - Tópico Oficial

Vinicius Maux

Recommended Posts

Postado

O Blog está passando por problemas de rede neste momento, uma falha na tentativa de instalar um novo tema ocasionou tudo. Em breve ele voltará ao ar!

Postado (editado)

logo-trans.png

O Blog do Madruga anuncia uma repaginação total. Agora esta mais moderno e com visual melhorado, deixando de lado o design "simples" e customizando-se com mais recursos e qualidade para atender o seu visitante.

Após as falhas de rede na atualização visual, praticamente tudo foi melhorado, configurações do host foram otimizadas afim de se obter melhor resposta e velocidade, visual ampliado e melhorado para facilitar o acesso do visitante, além de obter mais credibilidade com seu conteúdo atraente e chamativo. Tornando-se um verdadeiro Portal sobre o universo de Chespirito, mas mantendo a homenagem a Ramón Valdés, o eterno "Seu Madruga".

Acesse agora: http://www.blogdomadruga.tk ou http://www.blogdomadruga.site88.net

Editado por Vinicius Maux
  • Curtir 1
Postado (editado)

sr1.png

O Blog do Madruga da inicio a sua primeira série de reportagens que vai falar sobre o sucesso de Chaves. Trata-se de "Chaves - O Campeão de Audiência" que vai contar as histórias, noticias, batalhas e estrategias por audiência envolvendo Chaves, também vamos falar do momento atual da série e teremos uma grande surpresa, aguardem. Neste sábado iniciaremos com a introdução as postagens que serão feitas posteriormente. Não deixe de acompanhar a série no Blog do Madruga.

Editado por Vinicius Maux
  • Curtir 1
Postado

Boa inciativa a série de postagens.

Não carregou a foto do goleiro aqui.

Postado

Boa inciativa a série de postagens.

Não carregou a foto do goleiro aqui.

O Servidor onde a foto foi hospedada está com problema. Vamos trocar.
  • 2 semanas depois...
  • Atividades

1. Eu acho...
      407

FILMES DA TV

2. Eu acho...
      1981

NOVELAS

3. Eu acho...
      112

Big FUCH Brasil 2025

4. Raphael
      407

FILMES DA TV

5. gustavo lins
      2216

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...