Ir para conteúdo

SBT


Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales

Não gostei da vinheta do Casos de Família, a música não é tão ruim, mas essas cenas são muito ruins. Já a outra vinheta (com a mesma música) eu gostei.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    172

  • Lucas Fernando

    156

  • JoelJunior15

    141

  • Gabriel Maciel

    120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rachei de rir com essa vinheta de fim de ano, com certeza é a melhor de todas, simplicidade sempre, Christina!

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Sílvio Santos confirma o retorno do Programa "Fantasia" em 2014:

26bda2d3c13fde422dd7a4df5d165900.jpg

Agora é oficial. Após especulações, Silvio Santos confirma o retorno do programa "Fantasia" para o próximo ano. O anúncio aconteceu logo após o "dono do baú" divulgar uma seleção de cenas da época.

No ar no final dos anos 90, a atração era a versão de um programa italiano chamado "50 Mulheres". Permaneceu na grade do SBT durante quatro temporadas e fez muito sucesso, principalmente por causa de um time de beldades à sua frente.

Entre os nomes mais conhecidos tivemos Adriana Colin, Jackeline Petcovik, Tânia Mara e Carla Perez, como apresentadoras. Já do grupo de dançarinas, saíram as atrizes Fernanda Vasconcellos e Renata Sayuri.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

SBT monta grade esportiva para 2014:

gabriel-o-pensador-atua-como-comentarist

O SBT virá com algumas novidades no campo esportivo em 2014. Na primeira quinzena de abril vai acontecer a estreia do "Estádio SBT", que teve pilotos gravados nos últimos meses com Gabriel Pensador, Smigol, Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson, entre outros, como convidados. A partir de agora haverá uma análise mais cuidadosa sobre os que serão chamados a participar, como se chegar a definições sobre nome do diretor responsável, dia e horário de exibição.

Em ano de Copa do Mundo, o SBT prepara um pacote esportivo. Para o primeiro semestre do ano que vem também está prevista a segunda edição do reality "Menino de Ouro", com a presença efetiva das diversas emissoras da rede, e um projeto para o mundial, "SBT na Copa", que prevê a apresentação de todo noticiário e uma mesa redonda.

São iniciativas que demonstram de forma clara o desejo da sua direção em encontrar espaços definitivos para o esporte na grade de programação regular. Além do aspecto comercial que está em jogo, dois anos depois da Copa no Brasil, o Rio de Janeiro será sede da próxima Olimpíada.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Como já disse antes,tomara que tenha bons resultados esse programa de esportes,para quem sabe se firme isso no SBT,ele tá precisando.

Esses dias eu pensei que Fantasia podia voltar. Mas não no período da madrugada,espero que seja a tarde. Ele é um bom programa,eu acho. Eu particularmente adorava ele quando era criança. É uma das minhas grandes lembranças de infância.

Link para o comentário

Eu tava tão acostumada com o SBT sem a programação esportiva *corre*

Mas como a Pópis disse, realmente estavam precisando. To apostando que vão fazer um semanal. Mas, se eles puderem fazer edição diária, vai ser uma mão na roda e tanto =)

Link para o comentário

Primeira fase da votação do Troféu Internet, do SBT, termina sábado no Terra

O internauta que quiser escolher seus artistas preferidos de 2013 no Troféu Internet - versão on-line do tradicional Troféu Imprensa, encabeçado por Silvio Santos – tem até sábado (21) para entrar no http://www.sbt.com.br/trofeuinternetterra e dar seus votos on-line para a primeira fase da eleição. Pelo sexto ano consecutivo, Terra e SBT firmaram parceria para que a votação e o hotsite do projeto estejam hospedados no Terra.

O prêmio escolhe, por meio da indicação dos internautas de todo o Brasil, os destaques de 2013 da televisão e da música brasileira. O Troféu Internet é uma prévia do Troféu Imprensa, premiação que existe há 55 anos.

Tradicional prêmio da TV brasileira, há 12 anos o Troféu Imprensa, encabeçado por Silvio Santos e seu SBT, ganhou uma versão on-line, o Troféu Internet. Confira as vinte categorias do Troféu Imprensa e do Troféu Internet:

- Melhor cantor
- Melhor cantora
- Melhor conjunto musical
- Melhor dupla sertaneja
- Melhor música do ano
- Melhor ator de novela
- Melhor atriz de novela
- Melhor novela do ano
- Melhor programa de auditório
- Melhor jornal de TV
- Melhor programa jornalístico
- Melhor reality show
- Melhor animador ou apresentador de TV
- Melhor animadora ou apresentadora de TV
- Melhor programa de entrevista
- Melhor locutor esportivo
- Melhor apresentador ou apresentadora de telejornal
- Melhor programa humorístico
- Melhor programa infantil
- Revelação do ano (novos artistas)

Histórico do Prêmio

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes (falecido em 2007), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação. Neste ano, o programa entrará no ar no último domingo de março em horário nobre.

Critérios para eleição

Quem escolhe e aponta os concorrentes é o público em geral. A pesquisa é feita em vários locais das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, junto à população das classes A, B, C, D e também com a imprensa e universitários. No total são 2.100 questionários, a metade aplicada em São Paulo e os outros 1.050 no Rio de Janeiro.

Na votação realizada pelo público são apurados os resultados da seguinte forma: dos dez mais votados em cada categoria, se destacam os três primeiros colocados de cada uma delas para concorrerem ao prêmio. Os nomes são apresentados em ordem alfabética e a decisão é uma tarefa dos jurados.

Juntamente com o Troféu Imprensa, Silvio Santos entrega e anuncia os melhores do Troféu Internet 2013. A votação é diferente do Troféu Imprensa. Nesta edição, milhares de internautas votam nas categorias pelo portal Terra e site do SBT, a partir de 6 de dezembro. O corpo de jurados é formado por dez jornalistas e radialistas, que representam os principais veículos de comunicação do País.

Como nos anos anteriores, Silvio Santos receberá no palco alguns artistas que já foram premiados em outras edições e por algum motivo ainda não puderam recebê-los.

Sobre o Terra

Criado em 1999, o Terra é uma das principais empresas de mídia digital do mundo. Presente em 19 países, o portal pode chegar a uma audiência mensal de aproximadamente 100,4 milhões de pessoas graças a seus serviços e conteúdos de entretenimento, esportes e informação. Seu conteúdo é oferecido através de uma variedade de telas e dispositivos, incluindo PCs, tablets, smartphones, TVs conectadas e painéis DOOH.

Além do conteúdo informativo de seus portais e de seus serviços e produtos premium, o Terra é reconhecido mundialmente por sua excelência em transmissões ao vivo de grandes eventos em esportes e entretenimento - de shows de artistas como Paul McCartney, Alejandro Sanz e Kings of Leon, até todas as partidas da Liga Europa, campeonatos europeus de futebol e Jogos Olímpicos. Com sede no Brasil, o Terra é comandado por Paulo Castro, seu CEO global.

Terra

Link para o comentário

Sempre assisto o Troféu Imprensa, mas nunca sabia quando acontecia a votação na internet. Vou votar esse ano. :joia:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Depois do Chucky, SBT exibe pegadinha inspirada no filme Carrie, a Estranha:

programa-silvio-santos-exibe-pegadinha-i

Depois de exibir pegadinhas de terror com a "Menina Fantasma" e com o boneco Chucky, o "Programa Silvio Santos" deste domingo (22), vai aterrorizar o público com uma câmera escondida em um café.

Ambientada em uma cafeteria, a câmera mostra que uma garota aparentemente normal pode se tornar um perigo se ficar irritada e resolver usar seus poderes da mente.

Em parceria com a Sony, o programa produziu uma pegadinha com a personagem Carrie, do filme "Carrie, a Estranha". O longa estreou no Brasil dia 6 de dezembro. Nos Estados Unidos, onde o filme estreou em outubro, também foi realizada uma sátira para promover o filme.

A atriz Lyvia Padilha e o ator que interpretou o boneco Chucky estarão no palco da atração para comentarem o sucesso de seus vídeos.

Na pegadinha, um homem caracterizado como o brinquedo serial killer é colocado em um painel de publicidade de um ponto de ônibus, onde está o cartaz do filme "A Maldição de Chucky". Quando as pessoas estão esperando pelo ônibus, Chucky salta do cartaz e começa a perseguir as "vítimas".

A pegadinha "Menina Fantasma" teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Tadinha da Carrie IHWIHHEIHEIOEHIOEHEIOHEIO

Se eu não engano, passa no Programa Sílvio Santos nee, porque o horário é bastante apropriado. Eu também achava divertido quando passava aquelas pegadinhas envolvendo os idosos xD Não sei se ainda passa, faz um tempinho que não vejo -q

EDIT: Legal que o fantasia vai voltar! Não sabia que a Fernanda Vasconcellos fazia parte do programa e eu me lembro melhor da Renata Sayuri como a Kira do Band Kids. Não basta eu ser nerd, tenho que ser otaku também HEIOEHIOEHEIOHEIOHE

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Ah dessa eu quero ver. Deve ser bem maneira.

Mas melhor eu ver cedo e não de noite para não me impressionar.

Link para o comentário

Legal essa pegadinha que fizeram, com certeza irei assistir. A menina do elevador foi uma piada épica, além da do Poltergeist criado uma semana depois. :D

Link para o comentário

Legal essa pegadinha que fizeram, com certeza irei assistir. A menina do elevador foi uma piada épica, além da do Poltergeist criado uma semana depois. :D

Pois é... A tempos não via uma pegadinha nova no SBT, que fosse muito boa. Mas a do Chuck também foi hilária viu? :D

TEu também achava divertido quando passava aquelas pegadinhas envolvendo os idosos xD Não sei se ainda passa, faz um tempinho que não vejo -q

Passa sim, e um dos únicos quadros que eu ainda assisto do Programa $$!

Link para o comentário

Só não vou votar porque não conheço os atores e atrizes de novelas. Ou posso votar só nas categorias de música e programas de TV?

-----------------------------------

Programa do Ratinho

Padre Marcelo Rossi participou hoje do "Buteco do Ratinho". Pra não ficar misturado as músicas de pegação com as religiosas, o padre entrou só no final do programa, meio que separado dos demais convidados.

O site do SBT divulgou a presença da banda Bonde do Forró no programa, mas quem foi nele é o Bonde do Brasil :duh:

O programa também teve Acácio, e Chrigor, Salgadinho e Márcio, ex-integrante do Art Popular, com o projeto "Amigos do Pagode 90"

E um outro cantor que nunca vi e que não cantou nem meia música.

Ratinho anunciou a contração de Nadja Haddad pelo SBT.

E falou que o Kajuru tem que cumprir sua promessa de virar travesti e fazer um programa na Rua Augusta, pela derrota do Atlético Mineiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...