Ir para conteúdo

Resposta Dobrada

Victor235

Recommended Posts

Postado

Muito interessante! Parabéns aos Vinicius e ao Victor!

• Curtir 1
Postado

Muito interessante! Parabéns aos Vinicius e ao Victor!

Assim que tem que ser: fazer o que todos fazem, afinal não tem como ser diferente, mas com algum diferencial.

Ambos os Vinícius responderam muito bem, ficou bem interessante para ler mesmo.

Postado

Ficou muito legal a entrevista. Parabéns ao Victor pela iniciativa e o projeto ! Adorei participar da 1° edição.

• Curtir 1
Restorante da esquina
Postado

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

Professor Girafales
Postado

Legal,ficou muito bom.

Postado

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vá, é sério? :lol:

-

Ah, muito legal a entrevista. ^_^

Postado

Parabéns ao Victor pelo projeto "Resposta Dobrada" fiquei muito feliz em participar da primeira edição.

• Curtir 1
Postado

Gostei da entrevista, parabéns pela ideia. :)

Postado

Ficou muito boa a entrevista, parabéns aos dois!

Postado

Muito legal essa nova coluna de entrevistas, se as próximas edições forem como essa, vai ser um grande sucesso, parabéns :aplausos:

Postado (editado)

Muito boa a entrevista, como sempre o FUCH amado por todos. :D

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Editado por Vinicius Maux
Postado (editado)

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Tranquilo, Marcos, concordo com você. Eu apenas disse que essa ideia de entrevistar chavesmaníacos existe há anos, contudo, ficou um tempo "em baixa" e voltou a ficar em alta após a primeira temporada do Papo Chavesmaníaco (não significando que voltou ficar em alta apenas por causa dele). Nunca disse que o seu Papo é plágio ou algo do tipo, até porque todos nós devemos a ideia ao ChaPapo :joinha:

Obrigado a todos os elogios, a entrevista ficou boa de se ler porque todos foram bem: o mediador e os dois convidados.

Editado por Victor235
Postado

---------------------

Pronto, o convite para os dois próximos participantes foi feito. Se eles aceitarem, serão novamente dois chavesmaníacos com muita coisa em comum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Odorico Paraguaçu
      1977

NOVELAS

2. Eu acho...
      1977

NOVELAS

3. Felipe Carvalho
      104

Big FUCH Brasil 2025

4. Odorico Paraguaçu
      1977

NOVELAS

5. Luciano Junior
      104

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...