Resposta Dobrada
-
Atividades
-
4754
Exibições de Chaves no SBT
Eu nem estava sabendo dessa exibição da tarde de hoje, estava com bastante serviço e nem peguei o celular quase, nem gravei essa daí sem IA. Fica para outra vez. Essas mudanças voadoras prejudicam a própria emissora primeiramente, que por sinal não é de hoje e sim algo que se arrasta há anos, o telespectador nunca sabe direito o que vai passar. -
278
Big FUCH Brasil 2025
Então, para que fique tudo equilibrado... @chavesmaniaco1002 e @Ventilador Cego são os indicados. -
278
Big FUCH Brasil 2025
Parabéns aos quatro primeiros colocados, logo serão premiados com, respectivamente, S19, S18, S15 e S12- 1
-
-
33
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Convenhamos, uma atitude bastante infantil e mesquinha, incompatível com uma rede de televisão. Que se punisse somente o tal "vazador", o que também não acho caso para tanto, mas não todo um público consolidado. Basicamente somos o único público que ainda caminha de mãos dadas com essa emissora fielmente desde os anos 80 por causa de Chaves e Chapolin, mesmo não recebendo o devido respeito e consideração. Justamente neste momento em que a emissora passa pela maior crise de audiência de sua história, a última coisa que deveriam pensar era em "punir" os telespectadores das duas maiores audiências da casa até semanas atrás, quando fizeram a bobagem de mexer na grade. Agora pronto... Multishow está aí de volta, pra mostrar como é que se fazem as coisas. E eu sinceramente espero muito que consigam resgatar e exibir esses 3 perdidos mundiais ainda cativos do SBT, e quem sabe até outros. Não custa sonhar. Pra quem já sonhou tanto que um dia o SBT faria isso, sonhar que o Multishow faça até soa menos utópico.- 1
-
-
4754
Exibições de Chaves no SBT
E o SBT segue sua grade biruta!! Passei o dia todo off e fora de casa, e só fiquei sabendo que não teve Chaves as 13:15 de tarde e da exibição do final da tarde, também. Que coisa!!! Ao menos escolheram um excelente Semelhante hoje.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts