Ir para conteúdo

FAMOSOS


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Rachel Sheherazade irá processar professor por desejar seu estupro:

c5a1beea525cd101c4c4a934868c7c8c.jpg

Conhecida por suas polêmicas opiniões no “SBT Brasil”, principal jornal da emissora de Silvio Santos, a jornalista Rachel Sheherazade causou polêmica também no Twitter, no início da madrugada desta sexta (27).

Ela denunciou um post do filósofo da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Paulo Ghiraldelli, que teria escrito: "MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo seja estuprada" e "Votos para 2014: que Rachel Sherazedo abrace bem forte, depois de ser estuprada, um tamanduá".

print-PauloGhiraldelli-RachelSherazade4.

Sheherazade, ao ver a declaração através de um print tirado por um amigo seu, se revoltou e anunciou o processo: "Trágico é que as pessoas como o sr. Paulo Ghiraldelli, que se intitulam 'filósofo' perderam o medo de revelar em público o que têm de pior".

print-PauloGhiraldelli-RachelSherazade2.

Paulo tentou se desculpar, argumentando que teria sido hackeado e que tal publicação não seria sua. Porém, segundo apuração do NaTelinha, o professor publicou outras duas mensagens com conteúdo semelhante, usando o mesmo termo para definir Rachel: "Sherazedo", em março e em outubro.

print-PauloGhiraldelli-RachelSherazade.j

Paulo, através do Twitter, tentou se explicar para a jornalista: “TODOS QUE ESCREVEM PUBLICAMENTE como eu tem responsabilidades pelos seus nomes: por isso, inocente, peço desculpas. Achei uma graça alguns me chamarem de covarde por eu pedir desculpas para a Rachel Sheherazade. EU NÃO ACHO correto o conteúdo dos posts".

print-PauloGhiraldelli-RachelSherazade3.

Não é o primeiro problema do professor que se torna público: no mês passado, alunos da UFRRJ fizeram um protesto durante um seminário de filosofia, acusando o professor de perseguição, preconceito contra homossexuais e assédio moral. Os alunos gritaram palavras de ordem, como “Professor abusa, descrimina, dá risada, e a Universidade fica calada!”. Na época, ele negou todas as acusações. Em virtude da repercussão negativa das ofensas à Sheherazade, Paulo excluiu sua conta no Facebook.

O NaTelinha tentou entrar em contato com o filósofo Paulo Ghiraldelli para que ele desse sua versão da história, mas ele não respondeu, até o fechamento desta matéria.

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 727
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    176

  • Victor235

    99

  • JoelJunior15

    87

  • Homessa

    65

Usuários que mais postaram nesse tópico

O cara faz um monte de bobagens e depois fica se escondendo, se desculpando... vá tomar banho.

Tem é que não fazer para depois não precisar se desculpar por medinho de levar uma punição. Por quê não pensa antes de fazer essas coisas?!

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Filósofo rebate Rachel Sheherazade e fala sobre processo: "É uma bobagem":

23f2bd959652a3413cbc3cf1091fe6cc.jpg

O filósofo e professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Paulo Ghiraldelli, quebrou o silêncio e falou sobre a acusação de processo que recebeu de Rachel Sheherazade.

Respondendo ao contato da reportagem do NaTelinha, Paulo nega que tenha agredido moralmente a jornalista do SBT: “Não há nenhuma agressão minha contra Sherazade. Ela incitou pessoas contra mim, num post que não tem a ver comigo, e que fala de um nome que é SHERAZEDO. Por que seria ela? Por outro lado, como vi que ela me acusava, eu expliquei via twitter sobre a não autoria, mas, pedi desculpas públicas para ela pelo dissabor causado. Sendo que meu facebook foi usado, eu me senti na obrigação de pedir desculpas, e assim fiz”.

O professor destacou que é defensor de causas feministas e diz que a polêmica é uma bobagem tremenda: “Além do mais, sou defensor de direitos de minorias e batalhador em favor de causas femininas. Quem ler um dos meus últimos livros, 'Filosofia política para educadores' poderá ver minhas ideais sobre o assunto. Essa coisa de eu desejar que alguém seja estuprado é uma bobagem tremenda! Sou contra qualquer tipo de violência: contra fetos, animais, mulheres, gays etc. Qualquer violência contra minorias tem meu repúdio completo”.

Nesta segunda (30), Rachel Sheherazade confirmou que já entrou com o processo. "Missão cumprida: esta manhã fui à delegacia competente representar penalmente contra meu agressor ou quem se faz passar por ele, @ghiraldelli. Agora, é só aguardar as providências legais e a providência divina. tenho a certeza de que cumpri meu papel de cidadã", escreveu no Twitter.

print-rachelsheherazade-30122013.jpg

ENTENDA O CASO:

A jornalista Rachel Sheherazade causou polêmica no Twitter, no início da madrugada da última sexta (27).

Ela denunciou um post do filósofo Paulo Ghiraldelli, que teria escrito: "MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo seja estuprada" e "Votos para 2014: que Rachel Sherazedo abrace bem forte, depois de ser estuprada, um tamanduá".

Sheherazade, ao ver a declaração através de um print tirado por um amigo seu, se revoltou e anunciou o processo: "Trágico é que as pessoas como o sr. Paulo Ghiraldelli, que se intitulam 'filósofo' perderam o medo de revelar em público o que têm de pior".

Paulo tentou se desculpar, argumentando que teria sido hackeado e que tal publicação não seria sua. Porém, segundo apuração do NaTelinha, o professor publicou outras duas mensagens com conteúdo semelhante, usando o mesmo termo para definir Rachel: "Sherazedo", em março e em outubro.

Fonte: UOL TV

Link para o comentário

Meu agressor ... bela maneira de chamar. Ainda bem que ela percebeu que isso também poderia ter sido feito por algum hacker.

E ele apoia causas feministas...achei bacana =D

Masss, espero que seja encontrada a verdade e que se tome as devidas providencias. Apesar de Sheherazade ser dura na queda com suas opiniões, o "tweet" foi de total desrespeito e ela pode processar por danos morais!

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Com câncer, Marly Marley está internada em estado grave, em São Paulo:

mar.jpg

Com câncer no pâncreas, a ex-vedete e jurada do "Programa do Raul Gil" Marly Marley está internada em estado grave, há cerca de um mês, no hospital São Camilo, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo apresentador Raul Gil ao UOL.

Segundo o amigo de longa data da atriz, ela teve que passar por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (31) e está se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.

Para a noite de Ano-Novo, Raul está esperando o humorista Ary Toledo em sua casa em São Paulo, mas não sabe se ele deixará a mulher no hospital. "Ele não sai do lado dela", comentou Gil. O casal está junto há mais de 40 anos.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação de Marly, mas não divulgou detalhes sobre o caso.

Fonte: UOL TV

Editado por EuAmoOFabricio
Link para o comentário

Aaaaaaaaai,já estou quase chorando junto com o Ary Toledo D=

Ele não sai do hospital >_< O amor rompe barreiras e espero que com este amor a Marly se recupere >_<

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Morre Eusébio, astro do futebol português:

eusebio-morreu-na-madrugada-de-domingo-4

Morreu na última madrugada o antigo futebolista Eusébio da Silva Ferreira. Embaixador do futebol português, há décadas na galeria dos melhores executantes de todos os tempos, o homem que se confunde também com o emblema do Benfica completaria a 25 de janeiro 72 anos. Conhecido pela velocidade, pela técnica apurada e pela violência dos remates, o “pantera negra” sofreu, nos últimos anos, de alguns problemas cardíacos. O Governo decretou já três dias de luto nacional.

Ouvido no arranque da manhã informativa da RTP, João Malheiro, biógrafo de Eusébio, adiantou que o “pantera negra” terá sucumbido a uma insuficiência cardíaca.

“Eusébio morreu cerca das 3h30 da madrugada, vítima de uma insuficiência cardíaca. De facto, convivendo eu com ele, de há muitos anos a esta parte e quotidianamente, sou testemunha de que a sua saúde estava muito fragilizada e havia sinais claros disso mesmo nos últimos tempos. Mas nesta altura isso não é o mais importante. Importa recordar o homem que foi, será sempre, de resto, tem um lugar nos imortais deste país, mas foi seguramente a referência emblemática mais importante de Portugal do século XX no plano desportivo e, porventura, não apenas, sobretudo nos anos 60, quando Portugal vivia debaixo de uma ditadura”, assinalou.

Também contactado na edição deste domingo do Bom Dia Portugal, o comentador desportivo da RTP João Gobern confessou ter experimentado “um dos despertares mais tristes” da sua vida.

“Se houve alguém que me trouxe para o gosto pelo futebol, para o prazer de ver jogar, para aquela superação que nós admiramos nos jogadores e nas equipas de futebol, inevitavelmente eu tenho que citar o nome do Eusébio como o maior de todos, talvez o maior de todos os que eu tenha visto jogar em estádio. É verdade que houve o Pelé e houve o Maradona, mas esses chegaram-me pela televisão e não diretamente. E depois aquele extraordinário magnetismo que Eusébio exerceu enquanto ser humano, pela simplicidade”, notou.

Outra das reações emocionadas entretanto recolhidas pela estação pública foi a do treinador Toni: “Era aquela notícia que não queria ouvir e que é qualquer coisa que nos marca muito. A mim, de uma forma muito particular, porque eu e outros jovens que começámos a dar os primeiros pontapés no Benfica, ele foi a nossa âncora, ele, o senhor Coluna, o senhor Simões, o senhor José Augusto, o senhor Torres, foram eles que foram importantes para que as nossas carreiras tivessem também algum sucesso. Por isso, esse privilégio de termos desfrutado ainda alguns anos ao lado de Eusébio é qualquer coisa que guardamos num cantinho do nosso coração”.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=707425&tm=45&layout=158&visual=49

Link para o comentário

Bom, não o conheço. Mas são pessoas assim das quais vale a pena, do qual se carrega a tradição no sangue e espero que tenha sido influencia pro Cristiano Ronaldo >_<

Descanse em paz Eusébio T_T

Link para o comentário

Demi Moore está namorando amigo de sua filha

29dez2013---demi-moore-curte-praia-do-me

Demi Moore curte praia mexicana com o novo namorado, Sean

Demi Moore aparentemente está mais feliz do que nunca. Aos 51 anos, a atriz está aproveitando as férias no México ao lado do novo namorado, o baterista da banda Dead Sara, Sean. De acordo com informações da "US Weekly", o casal se conheceu em maio e estão namorando desde julho do ano passado. O curioso é que o músico é amigo da filha da atriz, Rumer Willis, de 25 anos, e foi ela quem apresentou o rapaz para a mãe.
"Rumer levou Demi em um show da banda em Los Angeles", disse uma fonte à publicação. "Ela achava Sean um cara divertido e iria se dar bem com sua mãe".
Outra fonte da publicação confirmou o namoro. "Eles dizem que o relacionamento ainda não é sério, mas é evidente que eles curtem a companhia um do outro. Sean é um cara extrovertido, estável".
Apesar de já ter sido vista com outros rapazes, este é o primeiro relacionamento assumido que Demi está após o divórcio com Ashton Kutcher, em dezembro de 2012.
FONTE: UOL
Link para o comentário

Até que a coroa não é de se jogar fora. :D

Coroa é só na idade meu amigo porque no resto. :devil:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...