O próximo episódio deverá ser o mais polêmico de todos, mostrando o começo do envolvimento entre Florinda e Roberto.
Não sei quantos episódios terá essa primeira temporada, e não sei se no próximo episódio já poderemos ver como foi a separação entre Roberto e Graciela.
Um problema dessa série é focar demais no relacionamento entre Graciela e Roberto, a Graciela tem destaque demais na série.
Um problema dessa série é focar demais no relacionamento entre Graciela e Roberto, a Graciela tem destaque demais na série. Podiam mudar o nome da série para "Chespirito e Graciela".
As situações também se repetem demais, sempre mostrando o Carlos como vilão, não tem um episódio que mostram o outro lado dele (só naquela cena que ele é convidado pelo Roberto para trabalhar com ele, que mostram um pouco um lado mais legal dele).
A Florinda, apesar de ser muito criticada, pelo menos, tem uma cena ou outra, que mostram um lado melhor dela, a lealdade dela ao Roberto quando discute com o Carlos, por exemplo, já com o Carlos é só porrada, ainda bem que ele não está vendo a série. Sei que 99 % do que mostram sobre o Carlos deve ser verdade, mas a série só mostra o lado podre do cara.
Se tiver uma segunda temporada, espero que a Graciela não tenha tanto protagonismo, e que mostrem a fase já do Roberto casado com a Florinda. Se os roteiristas da série não fossem os filhos, não sei se ela teria tanto protagonismo em todos os episódios, talvez com outros roteiristas, o casal já teria se separado. Resumem a vida do cara ao relacionamento com a primeira esposa.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora