Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

NOTÍCIAS

"The Killing" é ressuscitada pela Netflix após ser cancelada duas vezes:

The-Killing-TS-618x350.jpg

The Killing está de volta. E espera-se que dessa vez seja por algum tempo.

A Netflix fechou um acordo com a Fox Television Studios para ressuscitar a série por mais um ano. O drama da AMC foi cancelado na segunda temporada pelo canal ano passado, que voltou atrás e decidiu renovar a série por mais um ano.

Ao final da terceira temporada, a AMC cancelou a série novamente em setembro, mas aparentemente esse não é o fim da história. O serviço de transmissão por streaming, Netflix, resolveu dar uma sobrevida ao seriado e resgatou The Killing para uma quarta e final temporada. Serão seis novos episódios exibidos exclusivamente para os assinantes do serviço.

No elenco, Mireille Enos e Joel Kinnaman devem retornar. Assim como o showrunner Veena Sud.

“A rica narrativa de The Killing chamou a atenção da Netflix, e acreditamos que é apenas justo dar a Sarah Linden (Enos) e Stephen Holder (Kinnaman) um final apropriado,” disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo da Netflix. “Estamos ansiosos para continuar oferecendo aos fãs — novos e velhos — um seriado que sabemos que atende a demanda dos nossos serviços.”

Essa não foi a única série resgatada pela Netflix, a série da Fox Arrested Development voltou para a quarta temporada, após ter sido cortada da grade da emissora aberta em 2006.

Para quem quiser rever ou conhecer The Killing, as três temporadas da série estão disponíveis na Netflix brasileira.

Com informações do Inside TV.

UOL TV

Link para o comentário
  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostaria de testar o Netflix. Quero começar meu mês grátis. Se eu gostar, vou continuar, se não... Enfim, depois d eusar um mês grátis sou obrigado a assinar depois? Como funciona isso

Link para o comentário

O mês grátis já faz parte da assinatura, se você assinar hoje (18 de novembro), poderá usar gratuitamente até 18 de dezembro. Se cancelar antes dessa data, não será cobrado, mas se resolver continuar, irão descontar de seu cartão R$16,90 todo dia 18.

Já caso você resolva pagar por boleto, não poderá usar o mês grátis.

Link para o comentário

Tem que pensar bem, pois pode ser bem burocrático o cancelamento, se tiver interesse em ficar só o mês grátis não vale a pena assinar...

Link para o comentário

É que geralmente empresas que fazem assinatura e já pegam numero de cartão assim, depopis para cancelar da m trabalhão, mas se não tem burocrácia, bom teste então :joinha:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Netflix lança primeira série original para crianças

noticia_341658_img1_divulgao-turbo.jpg

Turbo e a equipe FAST (Fast Action Stunt Team) dão a largada mundial na véspera de Natal, com o lançamento exclusivo da nova série "Turbo FAST", da Dreamworks Animation, em todos os territórios onde a Netflix está disponível. A partir do dia 24 de dezembro, famílias do mundo todo poderão assistir aos cinco primeiros episódios durante as festas de fim de ano, e novos episódios serão lançados no decorrer do ano que vem.

Dinâmica, engraçada e super-radical, "Turbo FAST", da DreamWorks Animation, é a primeira série original da Netflix para crianças. Nela, Turbo e sua equipe viciada em adrenalina embarcam em perigosas aventuras, pilotam nas pistas mais bacanas e aceitam os mais ousados desafios. E não importa o tamanho da confusão em que possam acabar se metendo, esses caracóis sempre cuidam uns dos outros.

Os membros da equipe - Turbo, Chicote, Brasa, Descolado, Sombra Branca, Derrape e Chet - já possuem legiões de fãs desde que o longa-metragem animado "Turbo", também da DreamWorks Animation, foi lançado nos cinemas do mundo todo este ano e já arrecadou mais de US$280 milhões. Esta nova série para a TV conta ainda mais da personalidade desses caracóis malucos, utilizando design 2D para criar um visual estilizado compatível com o ritmo rápido e radical do universo deles.

"Há muito tempo acreditamos que a Netflix está revolucionando a TV e é uma grande satisfação estarmos agora oficialmente envolvidos neste processo", disse Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation. "Eles são parceiros fantásticos, cuja visão proporcionou aos nossos personagens uma plataforma incrível que poderá alcançar famílias do mundo todo", completou.

"É um prazer trabalhar com o enorme talento dos artistas da DreamWorks Animation e poder lançar "Turbo FAST", a nossa primeira série original para crianças, durante as festas de fim de ano para famílias do mundo todo", disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "E com os novos episódios que estarão disponíveis nos meses seguintes, as crianças terão diversão o ano todo", comemorou.

"Turbo FAST" é uma série produzida pela DreamWorks Animation Television em parceria com a Titmouse Inc., e baseada nos personagens criados por David Soren para o longa de animação "Turbo" da DreamWorks Animation. Ben Kalina e Jennifer Ray são alguns os produtores da série e Chris Prynoski faz parte da produção executiva.

Bem Paraná

Netflix anuncia segunda temporada de House of Cards

15332417.jpg?w=620

A segunda temporada de House of Cards, a série distribuída apenas na internet que sacudiu a indústria da TV no ano passado, será lançada em fevereiro, anunciou nesta quarta-feira a plataforma Netflix.

A nova temporada deste drama político, composta por 13 episódios, poderá ser baixada a partir de 14 de fevereiro de 2014, indicou Netflix em um comunicado.

Ambientada em Washington e dirigida pelo cineasta David Fincher, House of Cards é protagonizada por Kevin Spacey como o intrigante congressista Francis Underwood e com Robin Wright no papel de sua esposa.

Neste ano, House of Cards se tornou a primeira série distribuída na internet a conquistar um prêmio Emmy, o Oscar da televisão americana.

O sucesso da série coloca em evidência as mudanças radicais na indústria, no momento em que muitos telespectadores "abandonam a TV" para assistir seus programas preferidos via internet em seu celular, tablet ou em uma "Smart TV".

A Netflix é uma plataforma web de aluguel de filmes por assinatura, disponíveis on-line em DVD ou streaming (sem download).

Zero Hora

Link para o comentário

Como vcs gravam da Netflix?

Eu gravo por captura de tela... Tu baixa um programa que faz isso, aí demarca uma área do vídeo que vai gravar, e pronto! Enquanto o vídeo estiver rodando, vai gravando tudo.

Link para o comentário

Eu gravo por captura de tela... Tu baixa um programa que faz isso, aí demarca uma área do vídeo que vai gravar, e pronto! Enquanto o vídeo estiver rodando, vai gravando tudo.

me indica um porque os que eu baixo ficam travando os videos depois quando reproduzo o gravado!!

Link para o comentário

me indica um porque os que eu baixo ficam travando os videos depois quando reproduzo o gravado!!

O "Atube Catcher" e o "oCam" fazem isso tranquilamente! ;)

Link para o comentário

Os travamentos irão depender também da velocidade da conexão e do desempenho da máquina. No meu PC, por exemplo, a maioria das gravações ficam uma bela porcaria, mesmo utilizando o Action...

Link para o comentário

Vocês que gravam devem ficar muito bravos quando um programa entra nos créditos e o Netflix diminui a tela para mostrar a sinopse do próximo episódio com aquela contagem regressiva :lol:

Link para o comentário
Professor Girafales

Vocês que gravam devem ficar muito bravos quando um programa entra nos créditos e o Netflix diminui a tela para mostrar a sinopse do próximo episódio com aquela contagem regressiva :lol:

Eu me irritava, mas para acabar com isso é só fazer assim.

Vá até o fim do vídeo, provavelmente onde irá diminuir a tela e logo após clique para voltar a tela grande. Feito isso volte ao começo do vídeo e não terá isso. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...