Ir para conteúdo

Bozo

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Hoje antes do Sábado Animado, o Sbt anunciou em chamda que dia 16 estréia um novo Show com todos os palhaços antigos da emissora, será ás 9 da Manhã.

Acho que Sábado Animado poderá durar duas horas (das 7 ás 9) e suponho que deva ser sem apresentadores, mas é apenas uma hipótese, em breve isto será mais divulgado e a chamada aparecerá no You Tube (nem o SBTOnline postou ainda).

Postado (editado)

Alô criançada, o Bozo está chegando!

Na manhã deste sábado, 16 de fevereiro, a programação do SBT ganha mais diversão para toda a família. Sucesso nos anos 1980, o Programa Bozo volta para a emissora com novas brincadeiras, quadros divertidos, atrações musicais e desenhos animados.

No programa de estreia, uma plateia formada por 90 crianças até de 12 anos lotou o estúdio do SBT para conhecer Bozo e toda a sua turma. Enquanto aguardavam a chegada do palhaço, as crianças participaram de brincadeiras e aproveitaram para cantar os sucessos da novela Carrossel.

Além de Bozo, o programa conta com a participação de três divertidos personagens: a carismática Vovó Mafalda, o simpático velhinho Papai Papudo e o inventor Salci Fufú.

http://www.sbt.com.br/noticias/11880/Bozo-esta-de-volta-ao-SBT;-fotos-mostram-bastidores-do-programa-de-estreia.html

Bozo: sábados às 9h.

Editado por E.R
Postado

Duvido muito que isso passe dos 5 pontos... As crianças não fazem nem ideia de quem seria o Bozo, não sei porquê o SBT continua investindo nisso.

Aliás, esse novo Bozo tá uma droga, muito forçado, fica rindo sem parar, ridícula essa apresentação.

Postado

Duvido muito que isso passe dos 5 pontos... As crianças não fazem nem ideia de quem seria o Bozo, não sei porquê o SBT continua investindo nisso.

Aliás, esse novo Bozo tá uma droga, muito forçado, fica rindo sem parar, ridícula essa apresentação.

Mesmo assim vale a pena pela quantidade enorme de desenhos clássicos que devem vir...

Postado

Mesmo assim vale a pena pela quantidade enorme de desenhos clássicos que devem vir...

Que só trará prejuízos pra emissora...

Postado (editado)

Aqui é a parte que me interessa, mas está em branco: http://www.sbt.com.br/bozo/desenhos/

Quero só ver os desenhos que marcaram época ! :cap:

Raphael ,você vai gravar?? :joia:

Espero que exibam tudo de uma vez,vide os riscos do progama sair do ar...

Editado por GERÚNDIO
Postado

Confesso que me surpreendi com o novo programa, principalmente com a Vovó Mafalda, que ficou idêntica a original. Alguém aí sabe o nome do ator?

Realmente não escolheram bem os desenhos, mas eu pensei que seria bem pior.

Postado

Confesso que me surpreendi com o novo programa, principalmente com a Vovó Mafalda, que ficou idêntica a original. Alguém aí sabe o nome do ator?

Realmente não escolheram bem os desenhos, mas eu pensei que seria bem pior.

A vovó mafalda é o Can Can, aquele que faz as pegadinhas do Silvio Santos, não sei se você conhece, o Salcifufu é o Faxinildo do Ratinho e o Papai Papudo é o Murilo Bordoni, também do programa do Ratinho. :lol:

Postado

O Faxinildo e o Murilo eu sei quem são. :P

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

Postado (editado)
Em 17/02/2013 às 08:46, fbdooito disse:

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

Acho que é esse:

Editado por E.R
Postado

Que diferença! :blink:

Postado (editado)
Em 17/02/2013 às 08:46, fbdooito disse:

Editado por E.R
Postado

Repito, que diferença! Achei esse Can Can quase tão bom quanto o Valentino Guzzo.

Postado

Fábio, realmente é uma diferença muito grande, irreconhecível !!

Muito legal o programa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2164

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      4374

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      28

Big FUCH Brasil 2025

4. E.R
      263

Bozo

5. Jaciinto
      4374

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...