Ir para conteúdo

Bozo


Marcos Albino

Recommended Posts

Hoje antes do Sábado Animado, o Sbt anunciou em chamda que dia 16 estréia um novo Show com todos os palhaços antigos da emissora, será ás 9 da Manhã.

Acho que Sábado Animado poderá durar duas horas (das 7 ás 9) e suponho que deva ser sem apresentadores, mas é apenas uma hipótese, em breve isto será mais divulgado e a chamada aparecerá no You Tube (nem o SBTOnline postou ainda).

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    28

  • Raphael

    22

  • Homessa

    19

  • William Murdoch

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alô criançada, o Bozo está chegando!

Na manhã deste sábado, 16 de fevereiro, a programação do SBT ganha mais diversão para toda a família. Sucesso nos anos 1980, o Programa Bozo volta para a emissora com novas brincadeiras, quadros divertidos, atrações musicais e desenhos animados.

No programa de estreia, uma plateia formada por 90 crianças até de 12 anos lotou o estúdio do SBT para conhecer Bozo e toda a sua turma. Enquanto aguardavam a chegada do palhaço, as crianças participaram de brincadeiras e aproveitaram para cantar os sucessos da novela Carrossel.

Além de Bozo, o programa conta com a participação de três divertidos personagens: a carismática Vovó Mafalda, o simpático velhinho Papai Papudo e o inventor Salci Fufú.

20130215105845.jpg

http://www.sbt.com.br/noticias/11880/Bozo-esta-de-volta-ao-SBT;-fotos-mostram-bastidores-do-programa-de-estreia.html

Bozo: sábados às 9h.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Duvido muito que isso passe dos 5 pontos... As crianças não fazem nem ideia de quem seria o Bozo, não sei porquê o SBT continua investindo nisso.

Aliás, esse novo Bozo tá uma droga, muito forçado, fica rindo sem parar, ridícula essa apresentação.

Link para o comentário

Duvido muito que isso passe dos 5 pontos... As crianças não fazem nem ideia de quem seria o Bozo, não sei porquê o SBT continua investindo nisso.

Aliás, esse novo Bozo tá uma droga, muito forçado, fica rindo sem parar, ridícula essa apresentação.

Mesmo assim vale a pena pela quantidade enorme de desenhos clássicos que devem vir...

Link para o comentário

Aqui é a parte que me interessa, mas está em branco: http://www.sbt.com.br/bozo/desenhos/

Quero só ver os desenhos que marcaram época ! :cap:

Raphael ,você vai gravar?? :joia:

Espero que exibam tudo de uma vez,vide os riscos do progama sair do ar...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Confesso que me surpreendi com o novo programa, principalmente com a Vovó Mafalda, que ficou idêntica a original. Alguém aí sabe o nome do ator?

Realmente não escolheram bem os desenhos, mas eu pensei que seria bem pior.

Link para o comentário

Confesso que me surpreendi com o novo programa, principalmente com a Vovó Mafalda, que ficou idêntica a original. Alguém aí sabe o nome do ator?

Realmente não escolheram bem os desenhos, mas eu pensei que seria bem pior.

A vovó mafalda é o Can Can, aquele que faz as pegadinhas do Silvio Santos, não sei se você conhece, o Salcifufu é o Faxinildo do Ratinho e o Papai Papudo é o Murilo Bordoni, também do programa do Ratinho. :lol:

Link para o comentário

O Faxinildo e o Murilo eu sei quem são. :P

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

Link para o comentário
Em 17/02/2013 às 08:46, fbdooito disse:

O Faxinildo e o Murilo eu sei quem são. :P

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

Acho que é esse:

Editado por E.R
Link para o comentário

O Faxinildo e o Murilo eu sei quem são. :P

Só não sei quem é esse Can Can, tem algum vídeo dele no Youtube? Não consigo achar nenhum.

74100_480110768701134_1166764182_n.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...