Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Bozo

Recommended Posts

Will CH

Uma pena que os antigos intérpretes dos personagens, com exceção do Bozo já tenham falecido, lembro do Gibe interpretando o Papai Papudo num especial do Domingo Legal. Todavia foi muito boa a interpretação do Faxinildo com Salci Fufu, além da melhor significativa do Bozo!

TVS

Nesse programa do Bozo estão exibindo os desenhos classicos dos Looney Tunes, Tom e Jerry ou só os desenhos novos de agora?

Chambón

Nesse programa do Bozo estão exibindo os desenhos classicos dos Looney Tunes, Tom e Jerry ou só os desenhos novos de agora?

Novos, clássicos no Sábado animado.

TVS

Novos, clássicos no Sábado animado.

Quais desenhos classicos passam no sabado animado? se possivel eu quero uma lista.

Chambón

Quais desenhos classicos passam no sabado animado? se possivel eu quero uma lista.

Looney Tunes(Pernalonga, Papa-léguas, Patolino, Gaguinho e etc...)

Tom e Jerry Comedy Show

Maguila

A corrida maluca

Dick Vigarista

LuisEnrique

O Problema é o horário, seria muito melhor se exibissem esses desenhos a partir das 09h.

Ronaldo Lião

Podiam exibir só desenhos clássicos e o Chapolin no programa do Bozo como antigamente.Eu olharia se fosse assim.

Chambón

NOTÍCIAS
Após menos de três meses, SBT cancela o programa "Bozo"
Palhaço apresentará o "Bom Dia & Cia"

O SBT acaba de cancelar o programa "Bozo".

A partir do dia 11, o "Bom Dia & Cia" também será exibido aos sábados, conforme grade divulgada pela emissora.

O programa seguirá o esquema de revezamento e terá como apresentadores as duplas Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória e Patati e Patatá.

Amanhã deverá ir ao ar a última edição do "Bozo".

Sucesso nos anos 80, o programa voltou à programação do SBT no dia 16 de fevereiro e não estava tendo grande destaque de repercussão e audiência, apesar de conseguir ficar em segundo lugar em várias oportunidades.

Silvio Santos aproveitou a renegociação do contrato de Patati Patatá e reformulou as atrações infantis da emissora, que a partir de agora serão apresentadas sempre por duplas, no esquema de revezamento.

O novo "Bom Dia & Cia" estreia na próxima segunda (6).

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/05/03/apos-menos-de-tres-meses-sbt-cancela-o-programa-bozo-61030.php

Mas que confusão.

Raphael

Nada a ver Bom Dia e Cia aos Sábados.

Mandem esses apresentadores catar coquinhos e exibam o Sábado Animado novamente das 7h ás 12h45 só com desenhos que prestem.

Também... o Sílvio Santos está gagá... quer que as coisas saiam liderando em pouquíssimo tempo ou arranca fora. :closedeyes:

• Like 1

LucasPettine

O SBT poderia voltar a passar o Tom E Jerry clássico novamente no programa do Bozo também. Seria ótimo. Pena que amanhã não poderei ver. :(

Marcos Albino

Que emissora desorganizada, hein? se eu fosse o dono, mandava todos os setores/diretores para a rua.

Gabriel Maciel

Que emissora desorganizada, hein? se eu fosse o dono, mandava todos os setores/diretores para a rua.

O pior é que o próprio dono é que faz boa parte das cagadas de lá. Ele é o diretor artístico principal mesmo...

Hyuri Augusto

Na boa faz o seguinte deixa sem apresentador e deixa os desenhos antigos e não esses novos bostas que tão passando.