Ir para conteúdo

Bozo


Marcos Albino

Recommended Posts

Uma pena que os antigos intérpretes dos personagens, com exceção do Bozo já tenham falecido, lembro do Gibe interpretando o Papai Papudo num especial do Domingo Legal. Todavia foi muito boa a interpretação do Faxinildo com Salci Fufu, além da melhor significativa do Bozo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    29

  • Raphael

    22

  • Homessa

    19

  • William Murdoch

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nesse programa do Bozo estão exibindo os desenhos classicos dos Looney Tunes, Tom e Jerry ou só os desenhos novos de agora?

Novos, clássicos no Sábado animado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quais desenhos classicos passam no sabado animado? se possivel eu quero uma lista.

Looney Tunes(Pernalonga, Papa-léguas, Patolino, Gaguinho e etc...)

Tom e Jerry Comedy Show

Maguila

A corrida maluca

Dick Vigarista

Link para o comentário

Podiam exibir só desenhos clássicos e o Chapolin no programa do Bozo como antigamente.Eu olharia se fosse assim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS
Após menos de três meses, SBT cancela o programa "Bozo"
Palhaço apresentará o "Bom Dia & Cia"

O SBT acaba de cancelar o programa "Bozo".

A partir do dia 11, o "Bom Dia & Cia" também será exibido aos sábados, conforme grade divulgada pela emissora.

O programa seguirá o esquema de revezamento e terá como apresentadores as duplas Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória e Patati e Patatá.

Amanhã deverá ir ao ar a última edição do "Bozo".

Sucesso nos anos 80, o programa voltou à programação do SBT no dia 16 de fevereiro e não estava tendo grande destaque de repercussão e audiência, apesar de conseguir ficar em segundo lugar em várias oportunidades.

Silvio Santos aproveitou a renegociação do contrato de Patati Patatá e reformulou as atrações infantis da emissora, que a partir de agora serão apresentadas sempre por duplas, no esquema de revezamento.

O novo "Bom Dia & Cia" estreia na próxima segunda (6).

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/05/03/apos-menos-de-tres-meses-sbt-cancela-o-programa-bozo-61030.php

Mas que confusão.

Link para o comentário

Nada a ver Bom Dia e Cia aos Sábados.

Mandem esses apresentadores catar coquinhos e exibam o Sábado Animado novamente das 7h ás 12h45 só com desenhos que prestem.

Também... o Sílvio Santos está gagá... quer que as coisas saiam liderando em pouquíssimo tempo ou arranca fora. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT poderia voltar a passar o Tom E Jerry clássico novamente no programa do Bozo também. Seria ótimo. Pena que amanhã não poderei ver. :(

Link para o comentário

Que emissora desorganizada, hein? se eu fosse o dono, mandava todos os setores/diretores para a rua.

Link para o comentário

Que emissora desorganizada, hein? se eu fosse o dono, mandava todos os setores/diretores para a rua.

O pior é que o próprio dono é que faz boa parte das cagadas de lá. Ele é o diretor artístico principal mesmo...

Link para o comentário

Na boa faz o seguinte deixa sem apresentador e deixa os desenhos antigos e não esses novos bostas que tão passando.

Link para o comentário
  • 7 anos depois...
NOTÍCIAS

:emosbt:

BOZO

30bozo4.jpg

Foi um popular programa infantil da década de 80 e do começo da década de 90, exibido no SBT.

30anosbozo5.jpg

 

30bozo1.jpg

 

Principais personagens :

30anosbozo4.jpg

 

. Bozo - Sempre alegre, seu bordão era "sempre rir". As crianças davam uma bitoca no seu nariz. Sempre esperto, participava de várias brincadeiras por telefone com os telespectadores, além de gincanas com as crianças da platéia. Seus principais intérpretes foram Luiz Ricardo e Décio Roberto.

30anosbozo7.jpg

30anosbozo11.jpg

--

festival15.jpg

festival14.jpg

. Vovó Mafalda - Interpretada brilhantemente pelo ator Valentino Guzzo. Era esperta, mas ignorante, e sempre era passada pra trás. As músicas da Vovó faziam o maior sucesso, quem não se lembra da música "Quando o relógio bate as sete… tumbalacatumba-tumbatá"

30anosbozo15.jpg

30anosbozo22.jpg

festival16.jpg

Depois, teve um programa solo "Sessão Desenho, com a Vovó Mafalda".

--

30anosbozo42.jpg

. Papai Papudo - Meu personagem favorito, era interpretado pelo genial Gibe. Tinha o bordão "Que horas são ?", aí a criançada respondia "Cinco e sessenta".

30anosbozo44.jpg

30anosbozo20.jpg

30bozo2.jpg

-

30anosbozo43.jpg

. Salsi Fufu - Interpretado pelo impagável Pedro de Lara (que depois também tornou-se jurado do "Show de Calouros"), era, sem dúvida, o personagem mais burro de todos. Vivia caindo nas armadilhas preparadas por Papai Papudo

30anosbozo19.jpg

Também gostava de dizer que era inventor.

Às vezes, ele também tentava dar golpes nos outros, mas vivia quebrando a cara. Tinha o bordão "Salsi Fufu, mundialmente conhecido".

30anosbozo2.jpg

--

EEM7AWEXUAAvOIS?format=png&name=small

. Bozolinda - Interpretada pela Flor(que, posteriormente, foi jurada do programa "Show de Calouros", do Silvio Santos e atualmente participa do "Jogo dos Pontinhos" no Programa Silvio Santos). Ela era amiga da Vovó Mafalda e tentava arranjar noivos para a velha.

--

30anosbozo23.jpg

. Kuki - Interpretado pelo saudoso Roni Cócegas, que depois fez o Cocada("A Praça É Nossa") e Galeão Cumbica("Escolinha do Professor Raimundo"). Era um palhaço bobo, que vivia pregando peças nos outros e também caia em várias armadilhas. Sempre ajudava o Bozo em sorteios e em merchans.

30anosbozo25.jpg

--

30anosbozo24.jpg

. King Bozo - Era um gorila mal-humorado que, às vezes, era jurado do "Show de Calouros do Bozo".

-

30anosbozo21.jpg

. Garoto Juca - Era uma criança que era ajudante de palco do Bozo.

-

OS BONECOS JURADOS

30anosbozo17.jpg

As crianças eram julgadas pelos jurados "fantoches" do Bozo. Essa era a parte que eu mais gostava do "Bozo".

30anosbozo18.jpg

. Maroca - A jurada cor de rosa tinha mania de cantar(desafinada que só ela). A atriz que fazia a personagem era Leda Figueiró(dubladora da Paty, no seriado "Chaves"), seu trabalho foi excepcional. Leda fazia algumas aparições como atriz também, sempre muito engraçada.

MAROCA : Eu dou nota 10 ! Pra mim, pra mim. Pra ela, eu dou nota 9.

EEM_tK9XoAAw9mX?format=png&name=small

Leda Figueiró apareceu como atriz em várias esquetes do programa do Bozo.

--

30anosbozo28.jpg

. Candinha - A tímida e meiga jurada quase sempre dava boas notas. A atriz Zaira Zordan é bem parecida com a Candinha. Como atriz, ela fez a Dona Filombeta.

EEM9FQVW4AI3ezT?format=png&name=small

-

30anosbozo16.jpg

. Zoca - O jurado vilão, quase sempre dava nota zero. As crianças, revoltadas, chamavam ele de boboca. "O Zoca é um boboca".

-

30anosbozo41.jpg

. Zico - O jurado bonzinho, quase sempre tirava satisfações com o Zoca, depois que ele dava notas baixas. "Tu é um canalha, viu ?"

-

OUTROS BONECOS

30anosbozo29.jpg

. Macarrão -  Era um monstro verde, que sempre anunciava que o programa do Bozo ia começar. "Com vocês, o palhaço mais famoso do mundo : Bozo". E também anunciava alguns desenhos.

-

30anosbozo1.jpg

. Zecão - Era um cachorro super divertido.

-

30anosbozo3.jpg

. Lili - Era uma cobra.

-

30anosbozo12.jpg

A corrida de cavalos entre o pretinho, o branco e o malhado.

-

 

30anosbozo10.jpg

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...