Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)

Featured Replies

Postado

Em 2011 só foi exibido para algumas praças. :joinha:

Postado

Em 2011 só foi exibido para algumas praças. :joinha:

Em Janeiro foi pra toda rede, até aqui passou! :unsure:

Postado

Não era aquela exibição do sábado? então, não foi para todo Brasil, foi só para algumas praças.

Postado

Legal esse artigo.

Quando vi o comercial no Youtube, gostei da volta, mas só transmitia o seriado para São Paulo (no horário de 12:45). Meu irmão e eu não gostávamos de nada disso (no Rio de Janeiro exibia sempre o jornalismo local). De vez em quando, quando o jornal local acabava cedo, o pessoal da praça do Rio transmitia um trecho do Chapolin. Meu irmão ficava eufórico para poder assistir um episódio que não poderia ser acessível a locais fora de São Paulo. Semanas ou meses depois, acho que mudou de horário e deu pra gente assistir por aqui. Acho que é isso mesmo. Não me lembro o que aconteceu depois, se mudou de horário de novo ou coisa assim.

E acho que antes de 2005 era a mesma coisa, só dava para a gente assistir as séries CH aos sábados, não sei se é Chaves ou Chapolin.

Agora vamos ver se com essa campanha de peso o SBT vai dar as caras pra gente. No mínimo colocando um episódio em horário nacional é o suficiente. Episódios perdidos e semelhantes não sei se vão fazer isso. Mas apoio a campanha da volta desses episódios.

Postado

Não era aquela exibição do sábado? então, não foi para todo Brasil, foi só para algumas praças.

Era de Seg à Sexta, o horário não me lembro muito bem, mas ficou um bom tempo no ar.

Postado

Então com certeza era exibição local, pois já fazem mais de dez anos que não vemos Chapolin nacionalmente.

Postado

Ótimo texto :ohok:

Postado

Excelente texto, parabéns! Tomara que o vermelhinho volte logo (e se possível com os semelhantes).

Postado

Excelente textoo Victor, parabéns vamos continuar a luta pela volta do Chapolin!

534749_467198129990514_2031977506_n.jpg

Postado

A gente critica a falta do Chapolin na TV, mas não paramos pra pensar nos porquês.

Não acredito que o SBT tenha pago os direitos de uso da serie mais uma vez para exibi-la em rede nacional. Não acredito que tenham gastado grana pra deixar ela engavetada por 10 anos. Eu simplesmente acho que eles não colocam no ar, porque não podem mesmo.

Vejam, seria muito melhor colocar o Chapolin + Chaves intercalado como o Cartoon fazia, num horário especifico. O Chapolin casa bem com o horário de 13:15 (final de almoço) ou horário das 18:15. Fora desse ou seguido após o Chaves, ele satura.

O Chaves mesmo já está saturado, mas pela falta do Chapolin. Pra fazer Chaves respirar, é necessário tirar ele um pouco da programação, mas sem tirar o a trupe do Chespirito do ar. Se o Chaves e Chapolin fossem transmitidos em doses menores o SBT iria recuperar uma certa audiência e não iria fazer o Chaves descer goela abaixo.

O pessoal que conhece Chapolin comenta comigo as vezes porque saiu do ar, que gostavam. Que não assistem mais o SBT justamente porque não tem nada que preste, tirando alguns filmes e tal. Tem gente que sente falta do Chapolin no horário do almoço. Um senhor conversou comigo outro dia numa festa (porque eu estava de Chapolin), e comentou que adorava vê-lo na hora do almoço porque ele tinha opção de almoçar, assistindo alguma coisa divertida que não fossem esses "jornais sangrentos".

O SBT sabe que o Chapolin dá audiência e que tanto ele quanto Chaves são parte do SBT. É como A Globo, sem novela. Imagina a Globo sem novela, ou a Band sem esportes? Não dá. São programas de identidade da emissora e que não devem sair do ar.

Por isso eu acho que o SBT não pagou os direitos do Chapolin. Ou se pagou, foi só pra manter a exclusividade e usar como coringa em algum momento.

Agora nas férias seria uma ótima opção pro SBT poder voltar com o Chapolin, poderia até colocar o Clube do Chaves também, dependendo do horário e tal.

Em fim, espero que o meu querido Chapolin possa voltar, mesmo que em doses homeopáticas e que o SBT perceba que perde uma certa audiência sem ele.

Editado por Chapulín Colorado

Postado
  • Este é um post popular.

A melhor época de exibições era quando eram exibidos por dia 1 episódio do Chapolin + 1 episódio do Chaves e SÓ! Dava gosto de assistir.

Hoje em dia é insuportável assistir Chaves no SBT. Eu até tento, mas não consigo.

Postado

[...] Hoje em dia é insuportável assistir Chaves no SBT. Eu até tento, mas não consigo.

Quanto mais episódios do Chaves eles exibem, mais cortes são feitos. :dry:

Postado

Quanto mais episódios do Chaves eles exibem, mais cortes são feitos. :dry:

E esse negócio de falta de renovação de contrato, não transmitem um monte de episódios legais, as sagas só aos domingos... Enfim...

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

vizinhanc3a7a-do-chaves-logotipo-grande-azul.png

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/

Tópico para postagem de atualizações e conteúdos relacionados ao blog VIZINHANÇA DO CHAVES, durante o ano de 2013.

Algumas atualizações, para terem maior destaque, serão postadas em tópicos separados. Após cerca de um mês, esses tópicos serão fundidos a este.

Começamos o ano com uma mudança na equipe:

Furtado, que recentemente divulgou seu nome, está com novos planos. Ele acaba de criar o blog Notindex, e achou que sua participação no Vizinhança do Chaves deveria chegar ao fim. Compreendi a situação e desejo boa sorte na caminhada deste grande amigo que fiz no "meio CH". Como retribuição, irei colaborar sem periodicidade para o seu blog, como uma forma de eu escrever mais livremente, sobre assuntos não-CH.

Diante desta situação, Alan1509 e Billy Drescher serão promovidos a uma espécie de submaster do blog. Eles terão permissão de editar qualquer postagem do VdC, quando necessário, e também poderão representar o blog. A comissão que discute assuntos importantes (como grandes parcerias e a entrada de novas pesssoas na equipe) será formada agora nós três (Victor, Alan e Billy), e não mais Victor, Furtado e Alan.

A equipe VIZINHANÇA DO CHAVES agradece seu carinho e pede que você continue conosco por mais este ano. Novidades serão anunciadas ao longo do ano, uma inovação será publicada logo daqui alguns dias. Além dos leitores, contamos com aspirantes à integrantes da equipe, que podem entrar em contato conosco via MP.

Postado

Também agradeço ao Victor pela oportunidade que me deu em dezembro de 2011, ao colaborar com textos para o então incipiente Vizinhança do Chaves. Pouco a pouco o blog foi crescendo, e em março houve a incorporação do Dono da Vila, e então passei a submaster no blog. Fiz grandes contribuições, ainda que postasse pouco. Por exemplo, a entrada do Arkantos foi uma aposta minha, e deu certo.

Sou muito grato à todos os integrantes, os atuais e os que já passaram pelo blog. Muito obrigado! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.