Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2013)


Victor235

Recommended Posts

Professor Girafales

PG já deu bobeira. Perdeu o aniversário da cachorra de Chespirito :lol:.

Tá louco, assim também já é de mais. :P

Próxima data agora é o aniversário de Carlos.

Link para o comentário
  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    139

  • JoelJunior15

    49

  • William Murdoch

    29

  • Professor Girafales

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ninguém notou que a imagem que escolhi para ilustrar o post é o Chapolin enjaulado, hehe.

Putz... É mesmo, que sacada legal! Mas só vi agora que você falou, e pelo visto ninguém também viu...
Link para o comentário

Eu só tava brincando /braços :P

Daqui a pouco vão querer colocar o aniversário da família toda do Chespirito: netos, filhos, sobrinhos... :P
Link para o comentário

Obrigado, Marcelo.

O trabalho mais que rendeu. Ontem tivemos incríveis 1.307 acessos no blog, sendo que a média/dia geralmente fica em torno de 600, e nos dois primeiros dias do ano novo não passou de 500. Ou seja, o blog bombou impulsionado por essa postagem, ainda que muitos não acessam muito a internet nesta semana.

---------------

Incluí a tabela no hospedador do próprio blog, para quem quiser baixar diretamente do nosso servidor sem passar pelo site de upload. Deem um F5 no post e verão.

Link para o comentário

Do filho até que não seria má ideia. Ele está relacionado com a obra.

Sim, dois filhos e uma filha: Roberto Gómez Fernandés, Roberto Gómez Júnior e Paulina Gómez, estão intimamente relacionado com a obra de Chespirito, seria interessante colocá-los na lista... :) Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu ia curtir o post, como atingi o limite, deixo por escrito que concordo.

Só para avisar, pensei em montar uma votação para escolhermos os destaques do ano na Equipe VdC, mas nem dá certo. São poucas pessoas, sendo que algumas categorias só tem uma.

Link para o comentário

Eu ia curtir o post, como atingi o limite, deixo por escrito que concordo.

Só para avisar, pensei em montar uma votação para escolhermos os destaques do ano na Equipe VdC, mas nem dá certo. São poucas pessoas, sendo que algumas categorias só tem uma.

É melhor assim... O site tá muito bem, cada um continua fazendo seu trabalho pra melhorá-lo ainda mais... Acho que não é hora de procurar destaques!

PS: Eu nem sabia que tinha limite de curtidas! :headscratch:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...