Ir para conteúdo

SÉRIES

Featured Replies

Postado

Pior é quem assiste “A Fazenda”.

Quando “Família Dinossauros” deixou de pertencer ao SBT?

Agora pro SBT ter colocado “Chaves” como infantil ele deve ter feito alguma pesquisa a nível nacional e ter detectado que o maior público do “Chaves” é de crianças e eu não duvido disto, apesar de “Chaves” ter uma parcela de público adulto que cresceram vendo a “série”

Postado

Pior é quem assiste “A Fazenda”.

Big Brother, Fazenda, Casa dos Artistas, é tudo farinha do mesmo saco.

Postado

É a mesma coisa do "Chaves" para muitos o programa é considerado uma série para o SBT é infantil dedicado para as crianças

Eu sei, pode ser considerado infantil por uma emissora mas desenho é desenho e série é série.

Aliás, pra mim Família Dinossauro é até legalzinho, não é algo de se considerar infantil, os temas dos episódios e a atuação dos personagens são pra tirar risos de todas as idades.

Postado

Nem todo desenho é infantil, um caso claro é “Os Simpsons” que passa na FOX ao invés de ser transmitidos nos canais infantis. “Família Dinossauros” é da Disney em qual canal da Disney na TV Paga ele era exibido (dos três que existem)?

Postado

Infantil é a categoria que a emissora dá a atração, entendeu?

O que digo é que seriado e desenho animado não são a mesma coisa. Portanto Família Dinossauro é um seriado e não um desenho e muito menos é pra ser considerado somente para o público infantil, mesmo que uma emissora considere.

Público infantil de verdade é nas atrações da TV Cultura que são realmente para crianças.

Postado

Alguém aqui do FUCH já assistiu Quantum Leap?

Postado

O Sbt não anunciou mais nada sobre a exibição do Três é Demais? Falaram "Em Janeiro" e hoje já é dia 11 e nada.

Quem souber de algo por aí não deixe de comunicar aqui, fazendo favor.

Postado
  • Autor

Vai estrear no dia 21, na nova grade do SBT.

Postado

Ah, eu fui atrás e soube, será ás 12h45.

O Will quem vai rodar, mas também... já estava sendo exibido desde 2010 no Bom Dia e Cia, hora de descansar.

Espero que enquanto isso o Sbt esteja preparando edições decentes do Três é Demais pra exibir e não façam aquilo de jogar os episódios no ar com blocos comerciais em horas absurdas como de costume.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Tyson será assassino no corredor da morte em 'SVU'

Mike Tyson fará uma participação especial em “Law & order: SVU”, de acordo com a “Entertainment Weekly”. O ex-lutador vai gravar o episódio no fim deste mês. A exibição nos Estados Unidos está prevista para 13 de fevereiro, pela NBC. Por aqui, a série vai ao ar pelo Universal.

Esta será a estreia de Tyson na televisão num papel em que não está interpretando ele mesmo. O “USA Today” publicou que Tyson viverá Reggie Rhodes, um assassino no corredor da morte que também é vítima de uma infância difícil.

Esta não é a única notícia recente da vida de Tyson. Depois do blockbuster “Se beber, não case”, o ex-lutador vinha se apresentando no Estados Unidos com um monólogo e, em outubro de 2012, lançou a organização filantrópica Mike Tyson Cares Foundation, voltada para crianças de famílias disfuncionais.

Patrícia Kogut

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2013/01/mike-tyson-sera-assassino-no-corredor-da-morte-em-law-and-order.html

Postado

Ah, eu fui atrás e soube, será ás 12h45.

O Will quem vai rodar, mas também... já estava sendo exibido desde 2010 no Bom Dia e Cia, hora de descansar.

Espero que enquanto isso o Sbt esteja preparando edições decentes do Três é Demais pra exibir e não façam aquilo de jogar os episódios no ar com blocos comerciais em horas absurdas como de costume.

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

Postado

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

Positivo.

Postado

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

O Billy disse acima do post do Raphael que será dia 21

Postado

O Billy disse acima do post do Raphael que será dia 21

Eu juro que não tinha visto, é sério... Mas o Raphael já tinha respondido.

Postado

Vocês já viram I Met Your Mother? vi a primeira temporada no NetFlix e curti muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.